| Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 4:34 am | |
| - méke escreveu:
- Xutos e Pontapés, é para morte total.
. Não percebi essa sobre os Xutos. São uma das melhores bandas portuguesas. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 10:07 am | |
| ya nao conheces? eu antes odiava o raio da mulher, mas ela veio aqui a Famalicão e adorei o concereto.
disse que xutos eram horriveis.[/u] |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 10:15 am | |
| conheço, já os vi e odiei |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 10:18 am | |
| O.O a sério? eu nao gostava nada, mas eles vieram à Casa d'artes, e adorei o concerto, foi relaxante. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 10:28 am | |
| eu achei irritante o.o depois vieram os clã ja foi melhor |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 11:08 am | |
| o que eu achei irritante foi o sotaque irritântê lîsbôêtâ pâ, êrâ ûmâ mâçâdâ pâ. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 11:14 am | |
| Sotaque lisboeta? xD. Os lisboetas têm sotaque? Não gosto de Deolinda >.< Mas até aceito muito bem as bandas portuguesas. Mas pseudo-fado não faz o meu género... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 12:02 pm | |
| WTF?!! é óbvio e mais que óbvio que os lisboetas tem sotaque, ó pá, aquele sotaque fechado pseudo-chique. Nao é pseudo-fado, é música com influencias do fado com jazz, e dá uma mistura agradável. |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 12:05 pm | |
| nao sofia, os lisboetas nao têm sotaque nenhum 444- ele é que insiste que sim -.- |
|
| |
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa Emprego : À procura Passatempos : Muitos Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Timon e pumba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 12:08 pm | |
| - méke escreveu:
- WTF?!! é óbvio e mais que óbvio que os lisboetas tem sotaque, ó pá, aquele sotaque fechado pseudo-chique.
Nao é pseudo-fado, é música com influencias do fado com jazz, e dá uma mistura agradável. Conheço mts lisboetas e nenhum tem sotaque. Estarás a falar das pessoas da banda de cascais q têm aquele sotaque anasalado? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 12:10 pm | |
| Sim, os lisboetas têm sotaque. Uns mais que outros d:
Claro que entre eles ninguem nota! xD mas em quase todas as partes do pais ha sotaques por isso! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 12:11 pm | |
| Sul pronto. e tem, isso é inegável, assim como nós (norte) temos. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 12:12 pm | |
| Não têm nada >.< Os Lisboetas e os Algarvios têm o sotaque mais normal de Portugal.
Depois há os do Puôrto, o Compâdris do Alentejo e os vocemecês do Norte. xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 12:14 pm | |
| omfg, isso é inegável, TODA a gente de TODOS os pontos do país tem sotaque, ok? o vosso é fêchâdô. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 12:20 pm | |
| Parceira sorry mas têm xD
Todas as zonas têm sotaque. Claro que ha pessoas que têm pouco. Nem toda a gente do porto fala com aquele sotaque lindo! xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 12:26 pm | |
| Hehe. Eu sei. Estava mesmo só a picar. xP. Quando vim para Lisboa, ainda implicaram um bocado comigo por eu dizer "vermêlho" em vez de "vermâlho" ou "orêlha" em vez de "orâlha". Basicamente, o sotaque mais correcto de Portugal é o do Minho, que é normalmente o mais gozado.
Mas voltando ao tópico. Não quero morrer antes de ver os Red Hot ao vivo pelo menos 5x. Já perdi uma oportunidade ;-; |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Dez 20, 2008 2:51 pm | |
| Eu gostava de ver os Oasis *-* E o Jason Mraz, ele vem cá ao porto ;__; E também os U2 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Dez 20, 2008 3:52 pm | |
| o Jason Mraz vai ao Porto ? :O |
|
| |
mitchie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 40 Idade : 32 Localização : La la land Passatempos : Disney Channel Filme Favorito : aladdin Personagem Favorita : pocahontas Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Dez 20, 2008 5:49 pm | |
| tenciono ir a kaiser chiefs e oasis «3 alguem? |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Dez 21, 2008 2:48 am | |
| - ni escreveu:
- o Jason Mraz vai ao Porto ? :O
Vai sim Uma amiga minha vai vê-lo. Mas é só dia 20 de março :p Mas que sorte a dela. Gosto tanto das músicas dele ;__; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Dez 21, 2008 7:55 am | |
| OMG, quero :3 alice, kaiser chiefs nao era mal pensado |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Dez 21, 2008 8:00 am | |
| Jason Mraz é fixe *-* Adoro uma que ele canta com a Colbie Caillat...chama-se Lucky *-* É linda linda! Btw, gostava de ver a Colbie Caillat ao vivo ^_^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Dez 21, 2008 8:34 am | |
| eu tambem, e ela teve em Lisboa dia 21 de setembro, e eu nao sabia e nao fui --' |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Dez 21, 2008 9:21 am | |
| - mitchie escreveu:
- tenciono ir a kaiser chiefs e oasis «3
alguem? Euu =D Queria ver se os via em Janeiro. Desde a última (e primeira) vez que os vi ao vivo, eles já lançaram 2 discos. |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Dez 21, 2008 9:41 am | |
| - ni escreveu:
- eu tambem, e ela teve em Lisboa dia 21 de setembro, e eu nao sabia e nao fui --'
Esteve? O.o Não soube de nada... =/ Gostava mesmo de a ver... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Dez 21, 2008 9:58 am | |
| pois, nao foi quase falado, quando soube fiquei mesmo o.o |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Dez 21, 2008 10:14 am | |
| Méke foste ver Deolinda? Eu queria mesmo ter ido ver mas nao deu =X Quanto pagaste pelo bilhete? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
| |
|
| |
| Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
|