| Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Abr 27, 2008 12:23 pm | |
| - Anyra escreveu:
- quanto ao tópico, sempre quis ver Muse e vou vê-los no Rock in Rio *.* no mesmo dia que os Linkin Park e The Offspring
Eu também! Se tudo correr bem, eu vou ver os Muse ao Rock in Rio!!! YUPI! (Por acaso gostava de ir no dia dos Metallica, mas quando descobri que os Muse iam como convidados-surpresa e que tinha quem fosse comigo, não resisti xD) |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Abr 29, 2008 4:38 pm | |
| Que inveja.. Rock in Rio.. T_T
No momento queria ver o Miyavi mas falta o essencial, que é o poder aquisitivo.. *frustration mode on* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Abr 30, 2008 11:54 am | |
| Omg vo acrescentar os babyshamgles pete doherty <33 |
|
| |
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Abr 30, 2008 12:35 pm | |
| - luna_bella escreveu:
- Anyra escreveu:
- quanto ao tópico, sempre quis ver Muse e vou vê-los no Rock in Rio *.* no mesmo dia que os Linkin Park e The Offspring
Eu também! Se tudo correr bem, eu vou ver os Muse ao Rock in Rio!!! YUPI!
(Por acaso gostava de ir no dia dos Metallica, mas quando descobri que os Muse iam como convidados-surpresa e que tinha quem fosse comigo, não resisti xD) aconteceu-me mais ou menos o mesmo XD ainda conheço pouco de Metallica, mas é daquelas bandas que adorava ver ao vivo.. como sou fan de Muse, tirei logo o concerto dos Metallica da cabeça XD fiquei mesmo contente quando os anunciaram.. ainda por cima o cartaz já estava fechado O_o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb maio 17, 2008 12:42 pm | |
| É impressão minha ou a data do World Peace One foi alterada? A ultima vez que vi, estava para dia 17 de Maio, ou seja, hoj, e agorafui ver e já é dia 1 de Setembro... Muito estranho :S |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb maio 17, 2008 12:48 pm | |
| Gostava de ir a um concerto do David Fonseca (: Ele tem musicas lindas!
Mas amava ver os foo fighters *-* Eu queria ir ver os metellica este ano ao Rock in Rio mas a minha mae prontes :/
Como nao posso ir sozinha se calhar nao vou ;___; Tamem gostava de ver a amy winehouse ;D |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb maio 17, 2008 2:03 pm | |
| ;___;Eu quero ir ver os Linkin Park.
u_u mas no RIR,não são no mesmo dia que os TH...e se calhar nem dia 1 posso ir...*olha carteira vazia*talvez se juntar moedinhas de 1cent,qualquer dia consiga comprar o bilhete*not* ;-;E se eles não voltarem cá?!Porque os TH vejo de qualquer modo dia 29,mas os LP.... |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb maio 17, 2008 2:55 pm | |
| Eu gostava mesmo de ir ver os metllica :/ Mas eu tamem nao tenho money :/
Buaaa ;___; |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb maio 17, 2008 3:59 pm | |
| Não conheço ninguém que queira comigo ir ver os Metallica O meu pai diz que se eu quiser, em vez de ir dia 6, vai comigo vê-los, mas é diferente sem os amigos |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb maio 17, 2008 4:06 pm | |
| exactly ^^. Mas mesmo assim,se fosse pa ir com a minha mae bastava-me...digamos que a minha mae age como eu(a mesma mentalidade e tudo)... pena é os gostos musicais...ela diz que nao vai de proposito a lisboa pa ouvir "barulho" -_-
Enfim...é mehlor eu esquecer o facto de ir ao rock in rio ver os metallica ;_; |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Jul 23, 2008 3:34 pm | |
| Celine Dion... ela nunca vira a portugal!!! mas tbm nao tenho mta paciencia para concertos.. sou mto sossegada!! |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qui Jul 24, 2008 3:21 pm | |
| Eu queria era ver o Mika *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qui Jul 24, 2008 3:35 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Jul 30, 2008 3:34 pm | |
| Eu já o vi, mas adora rever vezes e vezes sem conta!!!!!:
David Fonseca!!!!!! ai!!! é que adorava mesmo!!!
A banda que gostaria de ver actuar...eram os Marron 5 =D espectaculares eles!!!
AH! E também os Coldplay!!!=D=D=D=D |
|
| |
Mafalda Nogueira
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 33 Localização : Porto Emprego : estudante Passatempos : admirar, refletcir, gostar, gritar, dormir, imaginar e chatear Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qui Jul 31, 2008 3:58 pm | |
| nirvana, caso estivesse vivo, e guns n' roses |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sex Ago 08, 2008 11:50 am | |
| Eu adorava ver a Dido ao vivo *.* é a minha ídola *.* |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Ago 12, 2008 9:50 am | |
| |
|
| |
Francisca
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : Terceira.Açores :) Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Ago 12, 2008 2:38 pm | |
| adorava ver os linkin park ao vivo |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Ago 12, 2008 2:39 pm | |
| Sim, Linkin Park! ANtes era viciada neles e ainda sei as letras das musica de cor |
|
| |
~ sara.
Fantasia Número de Mensagens : 110 Idade : 33 Localização : porto. Emprego : estudar. Data de inscrição : 28/11/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Ago 12, 2008 2:51 pm | |
| ~ Nonpoint. ~ Death Poetic. ~ Brokencyde. ~ Metallica. ~ HIM. ~ Escape the Fate.
<3 * |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Ago 17, 2008 7:22 am | |
| Quando a Christina Aguilera vier a Portugal não perco a oportunidade... é cantora que adorava ver também adorava ver Sarah Brightman também adorava ver Red Hot Chilli Peppers, Linkin Park, Danity Kane, Fall Out Boy, Evanescence, Yellowcard, She Wants Revenge e... Hoobastank... |
|
| |
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qui Ago 21, 2008 3:29 pm | |
| Mika Shakira [again] Rihanna Nelly Furtado Gwen Stefani Joss Stone Amy Winehouse PCD Danity Kane Kat De Luna Vanessa Silva [aguardo um CD] |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Ago 30, 2008 12:51 pm | |
| Amy Winehouse (nao pude ir ao RiR , projectos da escola) Arctic Monkeys (tinha acabado de ir ver MCR) Bon Jovi (escola ..) Coldplay Interpol (perdi dois concertos o ano passado) Jonas Brothers Madonna ( .. nao vou poder ir dia 14 :/) Muse (desde que gosto deles ja perdi dois concertos) Paramore Pearl Jam (nunca pude ir , e vieram cá no meu dia de anos -.- há dois anos) The Kooks THE STROKES *-* |
|
| |
jasmim
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 16 Idade : 34 Passatempos : ver filmes, ouvir musica, e ler Data de inscrição : 21/07/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Ago 31, 2008 1:06 pm | |
| A banda ke eu keria mesmo, mesmo ver ao vivo era os Jonas Brotheres, mas tb adorava ver os Linkin Park. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Nov 05, 2008 1:09 pm | |
| Specials Skaparapid (já vi 3 vezes e puff) NO DOUBT (a minha banda preferida de miuda) IGNITE (já vi 2 vezes e foi lindo) RANCID (quem me deeera!) Pelican (ja vi 1) Uffie (não é bem concerto, mas pronto) CSS (ja vieram ca 300 vezes e nunca vi) Garbage Tiger Army Les baton rouge (sempre que tocam acontece alguma coisa -_-) Bikini Kill Johnny Cash (se fosse possivel...) Laurel Aitken (idem...)
O resto é tudo bandas pt que já vi tambem e tal. Mas há muitas mais, concerteza. x) |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Nov 05, 2008 1:14 pm | |
| Adorava repetir o concerto de muse de 2004 *-*
Agora quem eu dava tudo para ver era Damien Rice (L) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sex Nov 07, 2008 2:30 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
| |
|
| |
| Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
|