Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Hannah Montana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556

Hannah Montana - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 6:01 am

Eu já detestei, mas agora sempre que não tenho nada pra fazer é DC ao poder e apanho vezes sem conta Hannah Montana, por isso já vejo aquilo sem problema nenhum, mas antes disto tudo, não consegui perceber como é que as pessoas gostavam daquilo.. ainda por cima dublado.. awful
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 757

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 1:20 pm

Eu até gosto da Hannah Montana! É claro que é um bocado parvo dobrarem as falas, fica ridiculo algumas das vezes... mas uma pessoa acaba por se habituar.

Ao contrário do que li por aí, até acho que a Miley tem boa voz. Quero dizer, nada de muito exuberante, mas dá para ouvir. Eu tenho montes de músicas dela. As músicas ficam no ouvido.
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 9:08 am

Não sei se já todos sabiam disto, mas pelo menos eu não e fiquei um pouco, digamos, estupefacto quando soube de tal facto.
Jason Earles que faz a personagem Jackon Stewart, irmão da personagem Miley Stewart/Hannah Montana tem a bonita idade de 32 primaveras.
Quando li isto fiquei um pouco céptico e entao decidi ir investigar.

http://en.wikipedia.org/wiki/Jason_Earles
http://www.imdb.com/name/nm1489118/

Bem o facto é que realmente ele não parece ter 32 anos, mas ao que parece ele mentiu sobre a idade para o casting da personagem, dizendo que tinha nascido em 1987. Mas não posso de deixar de ficar um pouco constrangido e digamos um pouco agoniado ao saber que um homem de 32 anos anda a interpretar um papel de um rapaz de 16 anos e tem de fazer muitas das coisas, na série, que um rapaz de 16 anos faz algumas das quais perder-se de amores por raparigas que têm mesmo 16 anos na vida real.
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 11:10 am

Já tinha ouvido falar disso, mas achei que a informação que a pessoa que me disse leu estava errada :O

Woow... é mesmo de ficar sem comentários...
Que estranho...
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 5:18 pm

Trygun escreveu:
Para mim a Hannah Montana é a Floribella da Disney!
ahahahah x'D disses te tudo, concordo concordo!! Laughing
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:31 am

A Disney faz muito mal em apostar nestas séries.
Eu quando ouvi falar do Disney Channel antes de ter TV por cabo, eu pensava "bom, lá vou voltar a ver Buzz Lightear, Doug e isso", chego ao dia de estreia do D.C cá em casa, vejo uma série de uma rapariga qualquer que tem visões e eu "WTF?"... fiquei bastante decepcionado...

O que se aproveita são as poucas séries animadas, os "Maratoons" (poucos que ainda dão), os filmes das 8h30, e as séries antigas a partir das 00h.(dartacão O.O)
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 9:32 am

Yah, tens razão Zanon... Aquilo chama-se Disney Channel mas de Disney tem muito pouco. Metem lá séries, tipo Hannah Montana, agora aquela coisa nova (ewww) Sunny Entre Estrelas e tal, e passam essa gente das séries a fazer parte da Disney... --'

Disney em si só tem às vezes alguns filme às 8h30, quando dão clássicos, e não é muito frequente, depois temos o nosso Disney Channel que tinha o recreio e esse tipo de desenhos animados, que dá agora de vez em quanto. Mas pronto, durante a tarde, não dá nada a não ser Viver com Derek, Raven, etc etc (e nem vou falar no ridiculo que são as dobragens).

O que veio salvar um pouco o conceito do Disney Channel foi o Disney CInemagic. Esse canal é que parece o ex-Disney Channel, quando não estava repleto de séries daquelas...
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 10:01 am

E eu não tenho esse canal --"
Se fossemos a apontar defeitos ao Disney Channel então eu nunca mais saia daqui xD
As dobragens... epah, não há nada como as equipas de dobragem dos anos 90 em Portugal. Para mim, as equipas lideradas pelo GRANDE Carlos Macedo (de Rurouni Kenshin, ou Zorro) ou as que fizeram as dobragens de Disney Movies como "O Rei Leao". Agora algumas das actuais são muito fracas... tenho pena de ver que actualmente só se dobram coisas que, muito pouco ou nada interessam...

I MISS THE 90's!!!!! :'(
Era eu puto, todos os dias a vir da escola e a ver os belos desenhos animados da altura. (até me vêm as lagrimas aos olhos só de me lembrar de alguns xDDD)
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 10:05 am

Zanon escreveu:

I MISS THE 90's!!!!! :'(
Era eu puto, todos os dias a vir da escola e a ver os belos desenhos animados da altura. (até me vêm as lagrimas aos olhos só de me lembrar de alguns xDDD)

Pois é, Nuno, pois é =/ ... As coisas eram tão perfeitas no nosso tempo... É uma pena ver como as coisas estão agora... enfim...
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Kovu

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:40 am

Perfeitas Perfeitas nao eram, mas que estavam perto da perfeição. Nunca mais tive aquela sensação de sair da escola/trabalho e chegar a casa, ligar a TV e sentar-me agarrado às pernas à espera que comece aquela série que eu simplesmente não posso perder --" V.V"

Fazem falta as séries do Tópico que abri ontem xD
Mallory
Mallory

Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 36
Filme Favorito : Harry Potter, Jonas Brothers 3D, Hannah Montana, filmes de terror, comédias, filmes Disney...
Personagem Favorita : A minha personagem preferida da Disney é provavelmente a Hannah Montana(Miley Cyrus) e os Jonas Brothers(Kevin, Joe e Nick Jonas).

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:51 am

Adoro a serie da Hannah Montana.
É a minha preferida do Disney Channel, a seguir ao JONAS!

Go Miley! Go Miley!
Koshiba
Koshiba

Feminino
Número de Mensagens : 19
Emprego : Vestibulanda
Passatempos : Música.
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Ariel

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 10:02 am

Como eu havia postado no tópico dos Jonas Brothers, se nos tira um pouco de gargalhadas, que mal tem?
Mesmo vi meu pai esses dias em pé com a televisão ligada na Hannah Montana (acho que meu irmãozinho deixou no canal) e ele estava rindo. Quando eu cheguei perto, me comentou algo do tipo:
_Que abobada. (falando sobre Miley)
Não me acrescenta nada séries como essa, mas não julgo serem tão ruins assim a ponto de não conseguir olhá-las.
Um tempo atrás, eu tinha muito preconceito.
Já hoje, tudo bem, aceito elas no mundo (haha ^^')
Séries como Full House nunca mais vão voltar, então do que adianta? A cabeça dos jovens hoje em dia é diferente.
E arrisco dizer, mais voltada ao consumismo, coisa que antes, não éramos tanto.

albino
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 10:04 am

Koshiba escreveu:
Como eu havia postado no tópico dos Jonas Brothers, se nos tira um pouco de gargalhadas, que mal tem?
Mesmo vi meu pai esses dias em pé com a televisão ligada na Hannah Montana (acho que meu irmãozinho deixou no canal) e ele estava rindo. Quando eu cheguei perto, me comentou algo do tipo:
_Que abobada. (falando sobre Miley)
Não me acrescenta nada séries como essa, mas não julgo serem tão ruins assim a ponto de não conseguir olhá-las.
Um tempo atrás, eu tinha muito preconceito.
Já hoje, tudo bem, aceito elas no mundo (haha ^^')
Séries como Full House nunca mais vão voltar, então do que adianta? A cabeça dos jovens hoje em dia é diferente.
E arrisco dizer, mais voltada ao consumismo, coisa que antes, não éramos tanto.

albino

desculpa perguntar, mas estou mesmo na ignorância

abobada no sentido bom ou mau?
Koshiba
Koshiba

Feminino
Número de Mensagens : 19
Emprego : Vestibulanda
Passatempos : Música.
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Ariel

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 10:21 am

Como assim bom ou mau? xD
Não, ele vira uma cena da série e estava falando do tipo "que boba, que desastrada".
Acho que foi alguma cena em que ela havia falado algo idiota e derrubado algo no chão.
Então não deve ser de todo mau, ele parecia estar rindo ;]

albino
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:43 am

Koshiba escreveu:
Como assim bom ou mau? xD
Não, ele vira uma cena da série e estava falando do tipo "que boba, que desastrada".
Acho que foi alguma cena em que ela havia falado algo idiota e derrubado algo no chão.
Então não deve ser de todo mau, ele parecia estar rindo ;]

albino

ah, pronto, é que eu acho-a kinda ridicula
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:55 pm

A Hannah Montana é o meu guilty pleasure! É das séries da Disney mais engraçadas a seguir à Raven. Smile
carolina.
carolina.

Feminino
Número de Mensagens : 7
Filme Favorito : a pequena sereia. :3
Personagem Favorita : mickey. *-*

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 9:48 am

eu amo essa série. *____*
Ritinha

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:23 am

Eu adoro esta serie!!
mary
mary

Feminino
Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:31 am

eu tambem gosto da hannah montana Cool Cool Cool Cool
sarinha3
sarinha3

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 60
Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 9:34 am

adoro essa serie!
Squalis
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Emprego : 5º ano
Passatempos : gormitar
Filme Favorito : Hannah Montana o filme
Personagem Favorita : Hércules

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 4:52 am

Eu adoro ver!E a Miley Cyrus é uma brasa!Eu acho que ela está a caminho de ser a maior estrela de cinema do mundo!A minha música prefrida é one in a milion!É uma série para se ver!
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:35 am

Eu nao gosto de dizer que sou fan desta serie dado que nao me agradam algumas caracteristicas.

- dobragens super mal feitas;

- piadas basicas como é comum entre DisneyChannel;

Acho original no entanto a ideia generica: a vida dupla de Miley Stwart. Ate ai... bem conseguido;

Episodios divertidos? Nao discordo mas depois aparece.nos outro problema: A constante repetiçao dos mesmos! Nao consigo ver esta serie porque nao ha um dia que passe um episodio novo sempre sempre sempre a repetir e sem uma ordem porque tanto passa da 1.º serie como da 2.ª, por amor aos santinhos da terra vamos a ser coerentes, se nao ha novos episodios dentro de cada periodo de 3 semanas entao vamos a reduzir o n.º dos mesmos a ser apresentados por dia! e ja que é para repetir milhentas vezes cada um entao vamos a por uma logica nisto pessoal!!!

Ai se eu chegasse um dia ao DisneyChannel, por muito que goste do que o canal tem para me animar as tardes (porque manhas esquece la... mas va ospequeninos tambem têm direito - embora na minha opiniao pessoal tenham direito a coisas em condiçoes o que me consta que nao é na sua maioria - muito menos na totalidade - o caso).

Se nao concordam contrariem.me mas eu vejo as coisas deste modo!
Squalis
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:14 am

Eu adoro ver !Tenho todos os álbums!Incluindo o Breakout.

Última edição por Squalis em Qui Set 10, 2009 7:28 am, editado 1 vez(es)
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:18 am

Uma coisa é gostar de ver... outra coisa é ter a capacidade de avaliar a qualidade! Uma coisa que é divertida mas não tem qualidade não é motivo de nãos e poder gostar! Como dizia eu gosto da série, acima de tudo eu gosto! Mas concordo e tenho capacidades que me premitem criticar aquilo com que nesta não concordo, como fiz acima!
MagicStar*
MagicStar*

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 149

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:27 am

Sunrise escreveu:
Eu nao gosto de dizer que sou fan desta serie dado que nao me agradam algumas caracteristicas.

- dobragens super mal feitas;

- piadas basicas como é comum entre DisneyChannel;

Acho original no entanto a ideia generica: a vida dupla de Miley Stwart. Ate ai... bem conseguido;

Episodios divertidos? Nao discordo mas depois aparece.nos outro problema: A constante repetiçao dos mesmos! Nao consigo ver esta serie porque nao ha um dia que passe um episodio novo sempre sempre sempre a repetir e sem uma ordem porque tanto passa da 1.º serie como da 2.ª, por amor aos santinhos da terra vamos a ser coerentes, se nao ha novos episodios dentro de cada periodo de 3 semanas entao vamos a reduzir o n.º dos mesmos a ser apresentados por dia! e ja que é para repetir milhentas vezes cada um entao vamos a por uma logica nisto pessoal!!!

Ai se eu chegasse um dia ao DisneyChannel, por muito que goste do que o canal tem para me animar as tardes (porque manhas esquece la... mas va ospequeninos tambem têm direito - embora na minha opiniao pessoal tenham direito a coisas em condiçoes o que me consta que nao é na sua maioria - muito menos na totalidade - o caso).

Se nao concordam contrariem.me mas eu vejo as coisas deste modo!

Eu gosto de ver, mas concordo com a tua opinião principalmente em relação às dobragens e às piadas.
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:29 am

É bom saber que ainda ha quem concorde porque ha muita gente que se limita a fechar os olhos so pq gosta de ver! Eu admito e nao me preocupo com isso: E GOSTO DE VER however prontos, coiso, tem esses problemas!!!
Squalis
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:39 am

Eu até acho que as dobragens estão bem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hannah Montana   Hannah Montana - Página 4 Icon_minitime

Hannah Montana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo