|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Set 11, 2009 3:29 am | |
| É bom saber que ainda ha quem concorde porque ha muita gente que se limita a fechar os olhos so pq gosta de ver! Eu admito e nao me preocupo com isso: E GOSTO DE VER however prontos, coiso, tem esses problemas!!! |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Set 11, 2009 10:39 am | |
| Eu até acho que as dobragens estão bem. |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Set 11, 2009 11:17 am | |
| ja vi muitas boas dobragens mas not that! |
|
| |
dede
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 48 Data de inscrição : 11/09/2009
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom Set 13, 2009 7:13 am | |
| Eu gosto da serie e do filme mas também só vi metade do filme |
|
| |
Iris
Pinóquio Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom Set 13, 2009 3:02 pm | |
| Não quero ofender ninguém, até porque acho que cada um tem direito à sua opinião Gostos são gostos e eu não critico quem gosta, mas eu não consigo suportar a série. Não entendo o objectivo daquilo ;x Enfim, opiniões são opiniões |
|
| |
dede
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 48 Data de inscrição : 11/09/2009
| Assunto: Re: Hannah Montana Sáb Set 19, 2009 12:31 pm | |
| |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Hannah Montana Sáb Set 19, 2009 12:50 pm | |
| Eu n gosto mt mas dá para ver qd n dá mais nada:) |
|
| |
dede
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom Set 27, 2009 7:27 am | |
| já vi um dia a dobragem em brasileiro é horrível |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Dez 11, 2009 8:31 am | |
| eu amo está serie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Dez 11, 2009 12:46 pm | |
| Eu tbm!!!!!!! Imenso, sou louca pela Hannah Montana!!! |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Dez 11, 2009 3:03 pm | |
| o meu episodio favorito é :
ele não é um gato, é meu irmão 3 temporada
https://www.youtube.com/watch?v=Ou2eRBve9dk
veja a parte 1 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hannah Montana Sáb Dez 12, 2009 11:34 am | |
| ya, esse é mesmo fixe lool eu tinha todos os episodios da 1ª, 2ª e 3ª temporadas na minha conta do youtube, mas mtos já foram eliminados pelo que enviou para o youtube |
|
| |
gigicosta10
| Assunto: Re: Hannah Montana Qua Dez 30, 2009 2:58 pm | |
| mais tem muitos episodios lá |
|
| |
Flash
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 23 Idade : 26 Localização : Algarve Emprego : Estudos Personagem Favorita : Zack e Cody Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Sáb Jan 16, 2010 1:35 pm | |
| A história não é nada de especial mas eu gosto de ver por causa de ser engraçado. O Jackson e o Rico são espectaculares, eles os dois matam qualquer um a rir. Há um episódio em que o Jackson estraga um peluche da Miley e ela fica tão chateada que depois quer destruir uma bola de Basebol que ele tem assinada por um jogador muito famoso. Quando o Jackson entra no quarto e vê tudo desarrumado, como habitual diz "Quer quarto tão arrumadinho." xD. O Rico é tão novo e já anda na escola secundária, lol. |
|
| |
gigicosta10
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom Jan 17, 2010 8:59 am | |
| - dede escreveu:
- já vi um dia a dobragem em brasileiro é horrível
eu não acho, porque talvez só vi a Brasileira |
|
| |
Koshiba
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 34 Localização : Far Away Emprego : Vestibulanda Passatempos : Música. Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Hannah Montana Qua Fev 03, 2010 4:37 pm | |
| Acho que há pontos positivos e negativos. Dias desses vi um clipe dela bem saidinho para a idade, e também para o público que a segue. Acho que o mundo maluco está fazendo a cabeça dela, e para vender mais discos, ela necessita encurtar mais a roupa. Achava-a muito bonita, mas vi um show ao vivo pela net, focaram seu rosto e descobri que ela não tinha nada de mais como a maquiagem da série ou a dos clipes... O seriado em si é legal de ver, é engraçado e eu já ri assistindo, então não vejo problemas em assistir vez ou outra. A voz dela não é de todo mal, não das minhas preferidas, mas gosto de uma música apenas mesmo. Respeito quem gosta e acho que a Disney só está tentando arrecadar com o que já possui (público-alvo). |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 28 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Ter Abr 27, 2010 10:21 am | |
| Ja viram isto?
Espero bem que nao o façam!!
Vejam (planeta Disney):
Até o momento, ninguém da Disney confirmou e nem negou, mas na semana passada surgiu um boato que poderá alegrar os fãs das séries teens da Disney. De acordo com o jornal The Chicago Sun-Times, o estúdio estaria planejando realizar uma versão masculina de “Hannah Montana“, para substituir a série que virou febre no mundo inteiro.
A estrela da série seria o astro teen do momento, Justin Bieber, que tem 16 e poderá ter seu próprio seriado na televisão americana. Sem nenhuma informação oficial do estúdio, o jornal revelou que a Disney gostaria de contar com o cantor para protagonizar o projecto, que ainda está em fase de desenvolvimento. O seriado seguiria os mesmos moldes de “Hannah Montana“, um rapaz comum, que esconde de todo o mundo que é uma estrela pop.
Esta não seria a primeira vez que Justin Bieber trabalha como ator, recentemente, ele participou com Tina Fey no “Saturday Night Live“, naqual era seduzido pela comediante, que interpretava uma professora. Depois de sua participação no programa, o jornal revelou que diversos executivos de Hollywood procuraram os agentes do cantor para convidá-lo para projetos de atuação.
Será mesmo que daria certo uma versão masculina de “Hannah Montana“? |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom maio 02, 2010 10:32 am | |
| Ai-Meu-Deus!! O.O Isto é pior que o apocalipse....Hannah Montana, com Justin Bieber? Como é que ele se vai chamar Hannoh Montano? Por amor da reputação da Disney, não façam uma asneira dessas..... |
|
| |
elwi*
Pinóquio Número de Mensagens : 80 Idade : 30 Localização : Nóórte :b Emprego : estudante Passatempos : música. Filme Favorito : o Rei Leão Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3 Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom maio 02, 2010 7:20 pm | |
| esta gente so inventa! que fiquem quietinhos que é melhor |
|
| |
MinnieMouse
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Filme Favorito : Starstruk-o meu namorado e uma super estrela
Hanna Personagem Favorita : Minnie Mouse
selena gomez
Miley Cyrus
Demi lovato Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Sáb maio 15, 2010 3:10 am | |
| Eu adoro a Hannah montana vejo todos os episodios!!! [/img] |
|
| |
Wildcat17
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 27 Data de inscrição : 26/08/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Qua Set 01, 2010 1:17 pm | |
| Como coloquei num tópico errado, re-coloco aqui...
Passaram o episódio 30 da 2ª temporada - o censurado - como se fosse da 3ª temporada, embora com o visual e a abertura da 2ª temporada! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Set 03, 2010 3:30 am | |
| justin bieber? não, pelo amor de deus. ~~ |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Set 03, 2010 6:55 am | |
| justin bieber???
OMG
nao, quer dizer, o que é que esse putzico mimado agora tem com a disney?? |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Dez 24, 2010 3:39 am | |
| ODEIO ESTA SERIE |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Dez 24, 2010 6:54 am | |
| Também eu, ainda bem que já acabou. Só é pena é os episódios ainda passarem na TV. |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Dez 24, 2010 1:37 pm | |
| |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom Dez 26, 2010 7:44 am | |
| conta com 2 :p também não gosto nada |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hannah Montana | |
| |
|
| |
|