|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Dez 24, 2010 1:37 pm | |
| |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom Dez 26, 2010 7:44 am | |
| conta com 2 :p também não gosto nada |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Seg Dez 27, 2010 2:42 am | |
| Pois agora temos 2 alguém mais |
|
| |
Dark Lady
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Data de inscrição : 02/01/2011
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom Jan 02, 2011 9:02 am | |
| Eu até nem desgosto da série, até se vê. Mas as piadas, como disseram, são mesmo básicas, e os risos por detrás são irritantes por sinceramente à coisas que não metem mesmo graça. Já para não dizer que o Billy Ray é um péssimo actor, talvez o pior da série. E como também já aqui disseram a dobragem é terrível em Portugal, principalmente em Hannah Montana Forever, quando a voz da Miley, no primeiro episódio se começa a tornar muito mais aguda, por isso é que valorizo mais os episódios originais. |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom Jan 02, 2011 12:41 pm | |
| Para mim o Billy Ray não é nem bom nem é mau..... A própria Miley é que é péssima! |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Seg Jan 03, 2011 1:47 pm | |
| bem.. se são bons actores ou não não me interessa muito. mas fazerem a miley passar-se por miuda estupida é o que faz com que não goste da série. não me parece que na vida real ela seja assim |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Seg Jan 03, 2011 3:49 pm | |
| Ela é bem parva na vida real. Se fores ao Youtube e se comprares a revista da Bravo desta semana ou da outra semana passada. À lá uma noticia que ela anda a consumir coisas que não deve e só fazem é mal, mas ela lá sabe.
|
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Ter Jan 04, 2011 11:12 am | |
| isso já é da falta de juizo dela. mas pronto.. todos os famosos devem ser assim -.- |
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Hannah Montana Qua Jan 05, 2011 10:26 am | |
| Eles lá sabem -.-
Por acaso a revista da Hannah Montana até não parece ser muito má. Alguém compra? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hannah Montana Sáb Jan 22, 2011 12:53 am | |
| E finalmente acaba a série x3 (pelo menos nos EUA) Alguém partilha da minha alegria? Sim, acabou dia 16, mas só agora é que me lembrei de comentar e tal... |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Hannah Montana Sáb Jan 22, 2011 3:16 am | |
| YUPI!!! até que enfim.. eu já não vejo à seculos e já enjoei :p vamos lá ver se agora não inventam mais nada ridiculo :p |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Sáb Jan 22, 2011 10:36 am | |
| ALELUIAAAAAA! Se os meus pais estivessem aqui faziam uma festa! O_O Eles não gostam nada da HM. |
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Hannah Montana Ter Jan 25, 2011 12:48 pm | |
| - Lumi escreveu:
- E finalmente acaba a série x3 (pelo menos nos EUA)
Alguém partilha da minha alegria? Sim, acabou dia 16, mas só agora é que me lembrei de comentar e tal... Lumi queres o mais ridículo que a Hannah Montana?????? Os Fixois, não sei o que é mas pela apresentação é horrível e sem piada nenhuma! Isto esta cada vez pior. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hannah Montana Ter Jan 25, 2011 1:05 pm | |
| - NiaDana escreveu:
- Lumi escreveu:
Alguém partilha da minha alegria? Sim, acabou dia 16, mas só agora é que me lembrei de comentar e tal... Lumi queres o mais ridículo que a Hannah Montana?????? Os Fixois, não sei o que é mas pela apresentação é horrível e sem piada nenhuma! Isto esta cada vez pior. Oh, todas as séries do DC em live action são ridículas, essa basta o nome. Mas a Hannah Montana acabar faz-me especialmente feliz porque não posso com a miúda e o pseudo estatuto de estrela dela >.< |
|
| |
Pocahontas99
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 25 Localização : Porto Filme Favorito : P.S I love You Personagem Favorita : Pocahontas Data de inscrição : 01/10/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Ter Jan 25, 2011 1:09 pm | |
| Eu por acaso gosto da série por causa na comédia e isso |
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Hannah Montana Ter Jan 25, 2011 1:53 pm | |
| - Lumi escreveu:
- NiaDana escreveu:
- Lumi escreveu:
Alguém partilha da minha alegria? Sim, acabou dia 16, mas só agora é que me lembrei de comentar e tal... Lumi queres o mais ridículo que a Hannah Montana?????? Os Fixois, não sei o que é mas pela apresentação é horrível e sem piada nenhuma! Isto esta cada vez pior. Oh, todas as séries do DC em live action são ridículas, essa basta o nome. Mas a Hannah Montana acabar faz-me especialmente feliz porque não posso com a miúda e o pseudo estatuto de estrela dela >.< Ela é irritante, muito, muito, muito, muito............................ Mas em relação às séries do DC, acho que todas são ridiculas mas esta >.<, passa das marcas. Fixois?????? Que nome mais piroso e nem se percebe, qual é o significado daquilo? |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Hannah Montana Qua Jan 26, 2011 1:14 am | |
| - Lara escreveu:
-
Pois agora temos 2 alguém mais Podes por 3 porque eu tb odeio, é horrivél e irritante!!! |
|
| |
fmaria
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 32 Filme Favorito : Rei Leão, Mulan, Pocahontas, Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon, Monstr, Nala e o Simba Data de inscrição : 26/03/2011
| Assunto: Re: Hannah Montana Sáb Mar 26, 2011 4:04 pm | |
| A serie tem alguma falhas mas é divertida Eu até gosto de ver |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hannah Montana | |
| |
|
| |
|