|
|
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Hannah Montana Sáb Fev 16, 2008 3:48 pm | |
| Então não é que isto vai estrear na TVI (versão dobrada, claro)?
Alguém vai ver? Eu acho que vou ver qualquer coisinha... Com a minha irmã, a grande fanática xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom Fev 17, 2008 11:43 am | |
| OM..
A TVI está cada vez pior... u.u'
Enfim... Tenho mais um programa que posso ver quando não estiver a dar nada de jeito na televisão xDD |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom Fev 17, 2008 11:48 am | |
| É p'ra ver se sobem as audiências^^
Parece k até fez sucesso no Disney Channel... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom Fev 17, 2008 1:21 pm | |
| no way LOL EU quando fui a loja da disney,passaram algumas cenas em pt naquele ecrazinho e nao gostei O.o pa o show e horrivel em ingles entao em pt nem quero imaginar. mas caso se der,dou uma espreitadela por curiosidade. E concordo com a lumi.a tvi ta cada vez pior
Última edição por em Dom Fev 17, 2008 1:25 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom Fev 17, 2008 1:23 pm | |
| Se calharam pensam k vão deixar de ver os outros canais por causa... disso... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Fev 22, 2008 3:55 am | |
| |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Hannah Montana Qui Mar 20, 2008 12:54 pm | |
| eu n axo a hanna montana assim tão mau, costumo ver com a minha irma e acho até bastante fixe!! porque n exprimentam ouvir as musicas da miley em vez de hanna, são melhores!! ah, sabiam que entra num episodio o jesse mcartney!! |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Hannah Montana Seg Mar 24, 2008 6:41 am | |
| concordo com a barbara. a série é bastante divertida, se bem que dobrado não tem tanta piada... de qualquer maneira, a miley cyrus tem uma voz incrível, das melhores vozes jovens que já ouvi, e apesar da influência Pop, mete muito rock à mistura. Aconselho ouvirem, vale a pena... Acho que não deviam julgar a rapariga pelo trabalho que faz... quem não gostaria de ser uma estrela rock apadrinhada pela Disney? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hannah Montana Seg Mar 24, 2008 7:45 am | |
| Olha que a voz dela não me parece assim tão fantástica =/
É daquelas vozes que leva com montes de efeitos em cima para ficar minimamente decente =/ É a mesma treta que a "Just Girls" =/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hannah Montana Seg Mar 24, 2008 7:47 am | |
| Totalmente de ACORDO LUMI! *!* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Hannah Montana Qua Mar 26, 2008 3:18 pm | |
| hoje vi pela primeira vez e axei engraçado, é k eu riu d kase tudo, provavelmente n tem uma voz estrondosa mas a serie é fixe pa s ver o mau mesmo é tar dobrado...mas é pa crianças verem logo compreende-se:) |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Hannah Montana Qui Mar 27, 2008 1:40 am | |
| Eu nunca vi Hannah Montana , mas tenho amigos que só falam dela!!! |
|
| |
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Hannah Montana Qui Mar 27, 2008 3:40 am | |
| uma miuda de 15 anos a cantar com ela canta..eu acho que ela safa-se bem..
talvez por eu ser um rouxinol desafinado ou isso..lool
mas eu até que vejo e nao desgosto!! |
|
| |
Dianuxka
Pinóquio Número de Mensagens : 95 Idade : 31 Emprego : estudante [ mas agora tou de férias] Passatempos : ler, escrever, ouvir musica, fazer montagens, etc... Data de inscrição : 15/12/2007
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom Mar 30, 2008 11:10 am | |
| ok...raramente vejo (assustu-me com com a dobragem Oo) mas as vezes ate tem piada...gostei tanto quando ela deu a encharpe as más e depois disse que aquilo era da Hannah Montana e cairam todos em cima delas xD gosto de algumas musicas...especialmente a "I got nerve" ; "rock star" ...em relacção a ser parecida com a Hilary...epah...são um pouco diferentes...enquanto a lizzie não conseguia cantar em publico (assim como mtas personagens interpretadas pela Hilary), a Miley/Hannah já não tem esse complexo...mas a miuda e uma beca futil Oo''' a Lily...essa parte aquilo tudo xDDD então quando ela safou a Hannah pk ela queria ir a uma festa mas tava de castigo...ui ^^'''' a primeira série...tanga...pelo menos em portugal pk as musicas são traduzidas e dobradas Oo''''' ainda não devem ter percebido que mt raramente...mas mt raramente as musicas traduzidas e dobradas ficam decentes (que foi o caso do 3º openning de card captor sakura)...mas prontos..pode ser que daqui a uns tempos percebam isso ^^''' |
|
| |
Raquell
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 32 Data de inscrição : 06/04/2008
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom Abr 06, 2008 9:10 am | |
| Confesso q ao principio achei q ia ser horrivel e as dorbragens.... bem acho q nao preciso de as comentar pq concordo com tudo o q ja foi dito!! mas gsto bastante da serie e do elenco claro, adoro!! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Hannah Montana Ter Abr 15, 2008 12:08 pm | |
| tambem acho que sim!! o pai dela era musico e tambem conseguiu entrar dentro da série por causa do pai!! pk se calhar n entrava!! pelo menos é a minha opinião!! |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Abr 25, 2008 5:53 am | |
| Não conheço muito desta série! Já tentei ver os episódios mas como são dobradas eu tenho alguma dificuldade em ver mais que 5 minutos, é que fica estranho as dobragens em pessoas reais (se bem que até gostei da Enchanted).
Como tal, até pensei em comprar um DVD para ver em Inglês, mas mesmo assim não sei se a mudança vai me agradar, porque ao ouvir as piadas da série fico... um pouco tonto! Mas digam lá, o que acham que são os pontos fortes desta série? (eu não sei ainda se vou ou não comprar...) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hannah Montana Sex Abr 25, 2008 6:01 am | |
| Pontos Fortes? Nao tem -.-' é uma valente treta, as piadas sao daquelas pa putos, a rapariguita nao canta nada, só voz ´computorizada, tentaram fazer uma como a Raven, e saiu esta.
Pegasus, nao gastes dinheiro nisto acredita, poupa-o para mais Classicos Disney/Sequelas... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hannah Montana Seg Abr 28, 2008 12:42 am | |
| Olá...vou me sentir um excluido mas tudo bem...Eu adoro ver a Hannah Montana. Fiquei triste quando a Raven acabou e comecei a assistir outras séries do Disney Channel.
Primeiro fiquei-me no Hotel Doce Hotel porque nao achava muita piada à Hannah Montana. A verdadede é que acabei por apaixonar-me pela Hannah Montana.
Quando me fui informar na NET acerca da série descobri que as audiencias e qualidade estavam a aumentar na Hannah Montana e a diminuir no Hotel Doce Hotel.
Sobre as dobragens: sim. estão realmente más. Aliás, eu saco todos os episódios pela net e na versão original que realmente soa myo melhor. A voz dela é mesmo gira. Sempre adorei miúdas de voz rouca. xD Além disso ela, a Lily e o Oliver (melhores amigos) têm a mesma idade que eu.
Fui ver o concerto em 3D ao colombo e adorei. Foi uma experiencia fantástica!
Ontem vi num site chamado Just Jared...que ela fez uma sessão fotográfica para a Vanity Fair. Ela tava um bocadinho despida para alguns e por isso mtos nao gostaram. Mas eu não achei isso.
Na última edição da Forbes saiu um artigo com o Título: "Os miúdos mais ricos de 2007". A Miley Cyrus estava em primeiro lugar.
PS: acerca dos DVDs que se encontram aí à venda...Eu era também para comprar mas quando fui a ver, cada DVD possui apenas 3/4 episódios, apenas, e alguns extras. Sabendo que cada DVD não tem dada pre-definida pra lançamento e cada temporada tem praí 26 episódios! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hannah Montana Seg Abr 28, 2008 8:53 am | |
| Nao te vais sentir excluido, cada um tem a sua opiniao, eu acho uma chacha, e ela nao canta nada, mas respeito Artur! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Hannah Montana Ter Abr 29, 2008 1:24 pm | |
| nao te sintas excluido cada um tem direito a sua opiniao: )) eu hoje vi na minha escola meninas com cadernos da hannah montana ahah |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Hannah Montana Ter Abr 29, 2008 1:37 pm | |
| Okay.Vi um epi com aquilo dobrado...que horror-.-''Sinceramente--' Mas a versão original é muito melhor =) Quer dizer,as músicas x) Adoro a voz dela,e na minha opinião canta muito melhor que essas Mia Rose e Ana Free,etc,que são "famosas"só porque postaram uns quantos vídeos no youtube e ambas com uma voz nada de especial. *-*Eu gosto da Miley!Ela tem quase a minha idade*deve ser apenas uns meses mais velha*e já canta assim..acho que a voz dela é muito boa^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Hannah Montana Ter Abr 29, 2008 1:39 pm | |
| ela é melhor que a ana free sem duvida um video super fofo que vi da miley foi aqele em q recebe um telefonema da hilary achei tao fofo porque a miuda adora a hilary duff |
|
| |
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Hannah Montana Ter Abr 29, 2008 3:56 pm | |
| Adoro a serie. Ha sempre uma maneira de nos fazer rir....a Miley e a Emily sao de partir a rir com as trapalhadas em que se metem. E mesmo fantastica.
E adoro tambem as musicas da Hannah Montana. |
|
| |
Mileyopolis
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 28 Idade : 29 Data de inscrição : 18/05/2008
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom maio 18, 2008 2:16 pm | |
| EU ADORO A HANNAH MONTANA! Troco fotos exlcusivas dela com inglesas,E TENHO AS SUAS NOVAS MUSICAS DO SEU NOVO ALBUM breakout,sou a unica de portugal a ter,nunca ouvi ninguem a falar delas! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hannah Montana Dom maio 18, 2008 2:26 pm | |
| WOW, qe fan! isso mesmo! apoia os teus ídolos! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Hannah Montana Ter maio 20, 2008 12:10 pm | |
| hummm..ya que fan LOL deves ser a unica q conheco x ) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hannah Montana | |
| |
|
| |
|