|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Qua Ago 22, 2007 10:41 am | |
| Aiiiiiiiiii!! Quero ter o filme, já vi o trailer em ing e parece-me interessante...
mas só para terminar o off-topic, já viste o filme: Cinderela III??
Desculpa, Lumi^^
--------- FIM DE OFF-TOPIC --------------------»» |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Qua Ago 22, 2007 12:26 pm | |
| a voz da Sandra de Castro é realmente fofa ^^ na branca d neve ta linda *_* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Qua Ago 22, 2007 2:29 pm | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sáb Ago 25, 2007 4:38 am | |
| ena podes crer *.*na branca de neve supera td bem melhor que a inglesa |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Ago 30, 2007 6:35 am | |
| Ela fez tanto...
A voz dela é lindaa!
Esperemos que a disney continue com ela! Se não, esfolo-os! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Ago 30, 2007 7:02 am | |
| tb adoro a vox dela na branca de neve no original parece um bebe a cantar ~~ e e muito mas muito fina a nossa e um pouco mais grossa xD
sem duvida k prefiro a nossa versão a sandra de castro tem uma vox linda *.* |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Ago 30, 2007 7:11 am | |
| eu ajudo.t a esfola.los!! ;P |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Ago 30, 2007 7:32 am | |
| OMG!!!
Nem acreditam no k acabei de descobrir...
Vocês podem não acreditar, mas... a Sandra de Castro é minha prima afastada da parte da minha mãe... só k eu nem sabia k ela era da minha familia, nem a minha mãe... foi a minha avó k disse k tinha uma sobrinha neta com esse nome e depois mostrou-me uma foto e disse k ela fazia vozes em filmes k eu adorava (Disney**!!!)... edepois conclui k ela era minha prima... só k nunca a vi, ela deve ter ido morar pra Lisboa ou pra outro sitio qualquer... a minha avó disse k já não a via há anos... mas k ia telefonar à mãe dela pra ver se ela podia vir passar uns dias aqui em Braga, só k ainda não telefonou... Mal posso esperar para a conhecer... nem acredito k tenho uma prima k é uma dobradora famosa no mundo Disney*** Tenho de lhe fazer montes de perguntas...Ah! Podem não acreditar... mas... é a mais pura das verdades...
I'm very happy!!! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Ago 30, 2007 10:02 am | |
| eu acredito ^^ ha casos desses mesmo sem sabermos xD
eu axo k n sou prima afasstada deninhuem famoso mas ja tive com muitos famosos ate ja lanchei com eles x) loooool e td gracas a uma prima minha ^^ |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Ago 30, 2007 1:05 pm | |
| Q bom Disney Taurus!! Sortudo!! ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Ago 30, 2007 4:26 pm | |
| lol parabens!! tira fotos^^ ihih |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Ago 30, 2007 4:48 pm | |
| e ja agr diz pra ela vir aqi ao forum e ver os fas q tem! ^^ |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Ago 31, 2007 6:40 am | |
| poix como se a sandra de castro n tivesse mais nd k fzr x) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Ago 31, 2007 6:48 am | |
| |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Ago 31, 2007 6:51 am | |
| Que sortudo!!! Não nos queres convidar para ir ai quando se encontrarem? ;p Aproveita!!! x)
Pode ser que possa, sabe-se lá! x)
*dreaming * |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Ago 31, 2007 10:06 am | |
| Que sorte!!!!!! *_*
Eu gostava tanto de a conhecer <3
Tens de lhe dizer pelo menos que tem aqui montes de fãs, oki??? *-*
Depois põe aqui uma foto dela pa sabermos como ela é ;P |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Ago 31, 2007 11:14 am | |
| Eu não sei se ela vem, mas eu tenho de tirar fotos...u.u!!!
Vou tirar e meto aqui se ela vier, mas duvido... pk a minha avó disse k ela estava muito ocupada nesta altura do ano em novas dubs, não sei quais.. mas a minha avó disse k falou com a mãe dela ao telefone e se calhar vêm cá pra Dezembro..
Eu prometo k tiro fotos!!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Ago 31, 2007 11:18 am | |
| Se ela tá a fazer dub's tem é de dizer quais pa irmos acompanhando xDDDDDDD
Quando a vires não te esqueças de nós ;P Seja isso quando for ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Ago 31, 2007 11:20 am | |
| - Disney Taurus escreveu:
- OMG!!!
Nem acreditam no k acabei de descobrir...
Vocês podem não acreditar, mas... a Sandra de Castro é minha prima afastada da parte da minha mãe... só k eu nem sabia k ela era da minha familia, nem a minha mãe... foi a minha avó k disse k tinha uma sobrinha neta com esse nome e depois mostrou-me uma foto e disse k ela fazia vozes em filmes k eu adorava (Disney**!!!)... edepois conclui k ela era minha prima... só k nunca a vi, ela deve ter ido morar pra Lisboa ou pra outro sitio qualquer... a minha avó disse k já não a via há anos... mas k ia telefonar à mãe dela pra ver se ela podia vir passar uns dias aqui em Braga, só k ainda não telefonou... Mal posso esperar para a conhecer... nem acredito k tenho uma prima k é uma dobradora famosa no mundo Disney*** Tenho de lhe fazer montes de perguntas...Ah! Podem não acreditar... mas... é a mais pura das verdades...
I'm very happy!!! Disney Tauros eu vou a Braga nesse dia sim? xDD |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Ago 31, 2007 11:24 am | |
| No Problem!
Espero k ela venha, queria tanto conhecê-la.. eu tb não sei k dubs é k ela anda a fazer, mas axo k é uma qualquer pra Dreamworks ou pra Universal Studios, deve ser pra Barbie pk ela já fez muiztas da Barbie, deve ser um novo filme da Universal Studios, não sei mas deve ser pra aí... não tenho a certeza a minha avó não perguntou foi a mãe dela k comentou... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Ago 31, 2007 1:17 pm | |
| ai kem me dera descobrir k tinha um famoso como familiar ^^ és mesmo um sortudo |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Ago 31, 2007 5:08 pm | |
| BARBIE? SERA BARBIE THE PRINCESS AND THE PAUPER?*.* *-*tira fotos pff |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Ago 31, 2007 5:17 pm | |
| Penso que não será esse....
Vi outro dia o dvd protanto é uma dobragem que já foi feita à algum tempo =/
Espero que nessas dobragens esteja a Shanti do Livro da Selva II, ficava tão fofa *.*
E daqui a uns aninhos gostava de ouvi-la como Marie nos Aristogatos ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Ago 31, 2007 5:18 pm | |
| oh que pena;__________; marie?O_o credo.. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Ago 31, 2007 5:26 pm | |
| Devia ficar melhor que a original xDDD
A original é ligeiramente irritante e com a Sandra de Castro ela ficava tão fofinha *.* |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sáb Set 01, 2007 1:29 am | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sáb Set 01, 2007 2:30 am | |
| O.O geez..prefiro o original^^ta tao fofinhaaa |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sandra de Castro | |
| |
|
| |
|