Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 14, 2007 8:19 am
Wooow O.o
A Princesa da Ilha... Então ela não aparece no filme e faz o anúncio?? Weird...
Disney Taurus
Cinderela
Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 14, 2007 8:43 am
Tens o DVD, não tens??
Vais a "Mais diversão na Ilha", ou lá como se chama e depois vais a "ntevisão", clicas em "Clube Barbie" e aí está a voz é igualzinha..
Quanto ao anuncio da boneca, vi na televisão e a voz era igual tb, mas só a da boneca a do patrocínio do filme não é a mesma..xD
Ahh... Lumi?? Esqueceste-te de por algumas vozes k eu comentei lá trás na lista.. axo k foi na pág. anterior..xD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 14, 2007 9:35 am
Sorry, não tinha reparado...
Em relação aos anúncios, eu fui ver o que aquilo tinha, mas não vi os anúncios em si xDDDD Tenho de ver... ;P
Joaninha
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Seg Out 15, 2007 1:47 pm
A Sandra de Castro tem uma voz tãããão querida Sakura-Chan... ^^
Disney Taurus
Cinderela
Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Seg Out 15, 2007 2:10 pm
Pudim à tola???
Desculpa lá, mas isso é uma estupidez! Só reparei agora na msg e a voz é muito fofa, de certeza k ainda não viste muitas dobragens dela.. só na Ichigo do TMM é k tá um pouco irritante..xD
Desculpem, mas tinha de dizer isto, ela é fofissima na Cinderella, Melody, Alice, Kim, Brandy, Jessie, muito fofa...
^^
Sakura-chan
Bambi
Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Seg Out 15, 2007 2:40 pm
Pox não,eu ouvi já muitas dobragens dela e prontos,é a minha opinião: a voz dela enerva-me,irrita-me,tira-me do sério^^ Cada um tem a sua opinião=)
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Seg Out 15, 2007 3:14 pm
Oh, eu acho que em Melody, Alice, Cinderella, Su, Wendy, Jane, Angel (por aí além) está super fofa *.*
Mas admito que em Ichigo e Branca de Neve (por exemplo) irrita-me imenso a voz dela >.<
Oderi
Dumbo
Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Ter Out 16, 2007 11:55 am
concordo! na Branca de Neve tava mesmo irritante! mas adoro-a na Alice,e na Cinderella!^^
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Ter Out 16, 2007 12:29 pm
eu gsto em todas!!
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Ter Out 16, 2007 1:44 pm
espera deixa ver se eu ouvi bem ~~ ichigo de TMM? opa a serio eu axo k n tem nd a ver...ker dizer de vem em kuandu ha certas partes da vox dela k se assemelham a sandra de castro mas mesmo assim...n sei nao... a vox ta muito feia parece k ta constipada sempre k fala ~~
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Sáb Out 20, 2007 10:57 am
ela na melody e na alice ta tao fofa <3
Suz
Pinóquio
Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Dez 27, 2007 7:55 am
Gosto muito da voz dela,principalmente nas personagens: Jane & Melody É uma belissima actriz
Lumi
Admin
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Dez 27, 2007 8:00 am
Ela tem uma voz tão super kawaii *.*
Nas dobragens da Disney só não gosto dela como Branca de Neve... Acho-a demasiado irritante, mas nas outras todas tá tão adorável *.*
Suz
Pinóquio
Número de Mensagens : 63 Idade : 33 Localização : Setúbal Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir Música,Ver Filmes,Cantar,Dançar... Data de inscrição : 27/12/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Dez 27, 2007 8:15 am
Lumi-chan escreveu:
Ela tem uma voz tão super kawaii *.*
Nas dobragens da Disney só não gosto dela como Branca de Neve... Acho-a demasiado irritante, mas nas outras todas tá tão adorável *.*
É como eu,também não consigo gostar da voz dela:roll: É demasiado fininha e bastante irritante
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Sáb Mar 15, 2008 2:44 pm
é memo das minhas preferidas! adoro a voz dela, completamente fofa:) pessoas k n gostam por ser tao fininha mas eu como tb tenho uma voz assim...mas gosto mesmo mt e nao faz so pa so filmes da Disney o k é optimo eu ouvia mts vezes no tokio mew mew e nos filmes da barbie Sandra de Castro adoro adoro adoro!
Lumi
Admin
Assunto: Re: Sandra de Castro Seg Mar 17, 2008 8:16 am
Lumi-chan escreveu:
- Asenath - José, o Rei dos Sonhos
Bem me parecia que era ela *-*
Ela tem aquela voz super cute <3
Mas não foi ela que cantou as músicas ;-;
Anyway... Vale a pena ;P
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Ter Abr 08, 2008 8:35 am
Sandra de Castro tem 1 voz liindaa!!
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Seg Jun 16, 2008 9:41 am
se n me engano ela fez a voz de alguem no filme das winx-o reino perdido
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:18 pm
Acho que ela fez um bom trabalho na Kim Possible! Mas, acho que aparece demasiado nos filmes da Disney e já cansa. Não gosto dela no papel de Cinderella, não é que esteja mal, mas é apenas média para o papel. E era preciso uma pessoa com uma voz diferente para a personagem, basta ver a dobragem original ou de outros países e a nossa deixa muito a desejar...
Ahhh e fiquei muito espantado a ver que foi ela que fez de Branca de Neve. Sinceramente nunca pensei que era ela a cantar. Mas, não gosto! Já não gostava, e não sabia que era ela. A voz não consegue cantar as músicas. Eu acho que nas dobragens em Portugal, não devia haver medo em mandar voltar a fazer dobragens. O que deve acontecer é pedirem a alguém que dobrem uma personagem e mesmo que fique mal, fica para não terem que ter mais trabalho, em vez de encontrar outra pessoa. Enfim...
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:23 pm
Eles que facam Castings. Nesse aspecto que referiste da cinderella tambem concordo..acho que a voz dela nao encaixava nada na personagem.Pelo menos nesta.. E gostei da voz dela na branca de neve. Encaixou perfeitamente..uma voz doce . ficou mesmo bonito.
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:26 pm
Citação :
Acho que ela fez um bom trabalho na Kim Possible! Mas, acho que aparece demasiado nos filmes da Disney e já cansa. Não gosto dela no papel de Cinderella, não é que esteja mal, mas é apenas média para o papel. E era preciso uma pessoa com uma voz diferente para a personagem, basta ver a dobragem original ou de outros países e a nossa deixa muito a desejar...
Ahhh e fiquei muito espantado a ver que foi ela que fez de Branca de Neve. Sinceramente nunca pensei que era ela a cantar. Mas, não gosto! Já não gostava, e não sabia que era ela. A voz não consegue cantar as músicas. Eu acho que nas dobragens em Portugal, não devia haver medo em mandar voltar a fazer dobragens. O que deve acontecer é pedirem a alguém que dobrem uma personagem e mesmo que fique mal, fica para não terem que ter mais trabalho, em vez de encontrar outra pessoa. Enfim...
Concordo completamente!
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:28 pm
O que queres dizer com "a voz nao consegue cantar as musicas"? Estas a dizer que ela nao sabe cantar?O.o
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:30 pm
Não é isso Ariel, pelo menos eu acho que a voz dela não é aguda o suficiente. Não se compara à Adrianna Casoletti!
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:30 pm
E quem raio é essa gaja?Nem todas têm de ser iguais..
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:32 pm
Eu não disse isso! Disse que a voz dela não serve para este tipo de canções!
Ora vejamos:
Ela não tem voz suficiente para aguentar o que a canção exige, nota-se perfeitamente quando ela faz notas mais altas.
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:34 pm
A Adrianna Casoletti é quem faz a versão original...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:36 pm
Hum. Tb n gostei mt. Acho que n enquadra bem a voz dela na personagem. Prefiro ouvi-la na Alice no País das Maravilhas ;P