|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Out 05, 2007 10:24 am | |
| Eu não tenho o filme senão dizia-te...
Mas pode ser k alguem tenha... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Out 05, 2007 10:46 am | |
| Eu, pa minha infelicidade, tb não tenho ;_;
Mas tem de haver alguém neste fórum que o tenha e não se importe de ir ver *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Out 05, 2007 2:56 pm | |
| tao a flr do rei leao 2 ? eu tenho a cassete ^^ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sáb Out 06, 2007 1:51 am | |
| Sim..
Podias ver os créditos pra ver se a Sandra de Castro faz a Vitani?? |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Sáb Out 06, 2007 7:41 am | |
| ok eu vejo sem problemas ^^ se bem k... sinceramente a vox n tem nd a ver com a sandra de castro mas eu vou ver a mesma n me incomoda nd ^^ |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 07, 2007 8:45 am | |
| Ok, obrigado...
Mais vozes: Ursa Teresa - Noddy Gata Rosa - Noddy
Ahh, Lumi.. acrescenta na parte "Pokedex - Pokemon Advanced" uma /Battle Frontier.. vi um epi e é ela a dar a voz ao Pokedex tb aí.. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 07, 2007 8:46 am | |
| A da Vitani em pequena??
Não me lembro bem, mas acho que é bem capaz de ser ela... Em grande penso que não, mas em pequena... |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 07, 2007 11:18 am | |
| Mais uma voz: Rubi - Em Busca do Vale Encantado |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 07, 2007 11:21 am | |
| Omg a sandra aparece em todas |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 07, 2007 11:24 am | |
| Quem é a Rubi??
Eu adorava o filme, mas não me estou a lembrar de quem tinha esse nome.... :S |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 07, 2007 2:26 pm | |
| Eu tb n sei.. Vi isso na Wiki..*.* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 07, 2007 2:28 pm | |
| E a Wiki não tem nada sobre uma Rubi TT_TT
Gostava de saber quem era... E gostava de saber que dobragens é que ela anda a fazer agora *.*
Já não vejo dobragens dela muito recentes... |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 07, 2007 2:31 pm | |
| Tenho aqui isto..
http://www.landbeforetime.com/
Vai a "Meet the Dinos" e anda com a seta pra direita.. é uma meio lilás/rosa..xD *.* Espero ter ajudado... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 07, 2007 2:38 pm | |
| Enfim... É duma das 10 sequelas que fizeram -.-''
Não me admira que não conhecesse, só vi o 1º ;P |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 07, 2007 2:50 pm | |
| Deve haver qq coisa na net k diga mais trabalhos k ela fez ou então uma infozinha.. bem eu encontrei isto, mas não tem nada de especial:
http://www.imdb.com/name/nm0207921/
É a unica coisa k sei dela... Nunca ouvi falar de: "Um Estranho em Casa"..*.* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 07, 2007 2:53 pm | |
| Nunca ouvi falar de nada, mas quero esse filme *.*
Tenho de ver se o clube de video tem *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 07, 2007 3:16 pm | |
| Adoro a voz da Sandra de Castro , é linda |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Sandra de Castro Ter Out 09, 2007 7:32 am | |
| voces keriam a vox da vitani ne? é a catarina matos e fax a vox pekena e grande |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Out 11, 2007 10:52 am | |
| Ok, obrigado *.*
Parece k não é, Lumi.. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Out 11, 2007 11:14 am | |
| Yah u.u
A ver que era mais uma dobragem dela pa juntar à lista xDD |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 14, 2007 5:54 am | |
| eu detesto a voz da sandra castro-.-'enerva-me tanto>.<só me apetece mandar-lhe um pudim à tola Ò.Ó |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 14, 2007 6:11 am | |
| Ohhh *.*
A voz dela é tão kida <3
Tão fofa *.* |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 14, 2007 6:47 am | |
| sim, a voz é mesmo fofa!! |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 14, 2007 7:28 am | |
| eu por acaso tb gosto da voz dela. as vezes irrita, mas e' raro ^^ |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 14, 2007 8:08 am | |
| A mim não me irrita nada, é uma das vozes mais fofas de Portugal ^^
Nem na Branca de Neve irrita...
Mais dois trabalhos: Barbie - Anúncio "Clube Barbie" Barbie - Anúncio "Barbie em a Princesa da Ilha" (Boneca) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 14, 2007 8:19 am | |
| Wooow O.o
A Princesa da Ilha... Então ela não aparece no filme e faz o anúncio?? Weird... |
|
| |
Disney Taurus
| Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Out 14, 2007 8:43 am | |
| Tens o DVD, não tens??
Vais a "Mais diversão na Ilha", ou lá como se chama e depois vais a "ntevisão", clicas em "Clube Barbie" e aí está a voz é igualzinha..
Quanto ao anuncio da boneca, vi na televisão e a voz era igual tb, mas só a da boneca a do patrocínio do filme não é a mesma..xD
Ahh... Lumi?? Esqueceste-te de por algumas vozes k eu comentei lá trás na lista.. axo k foi na pág. anterior..xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sandra de Castro | |
| |
|
| |
|