Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:34 pm
A Adrianna Casoletti é quem faz a versão original...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:36 pm
Hum. Tb n gostei mt. Acho que n enquadra bem a voz dela na personagem. Prefiro ouvi-la na Alice no País das Maravilhas ;P
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:40 pm
Pior acaso, ao ler o q o Pegasus e a El tinham dito, e ao ver o vídeo, tenho de concordar com a arielalladin... Acho que a Sandra se encaixou bem na Branca de Neve=) gostei de ouvir, a sério=) pelo menos esta canção=) Só me parece que naquela parte do "aha ha ah" pai pos 1minuto e 7 mais ou menos, não é a sandra a cantar...mas não acho que isso assim um "big deal"=)
Em relação à cinderella....por acaso, tb não desgostei=) penso que não ficou mal de todo.=)
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:40 pm
Pegasus escreveu:
Eu não disse isso! Disse que a voz dela não serve para este tipo de canções!
Ora vejamos:
Ela não tem voz suficiente para aguentar o que a canção exige, nota-se perfeitamente quando ela faz notas mais altas.
E?Nem todas têm de ser iguais.Que mania de quererem que tudo fique ou esteja igual à original.
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:44 pm
Ariel não sei se leste o que eu escrevi... Mas, eu não a comparei com ninguém! Apenas acho que ela não é capaz de cantar aquelas canções e fica mal.
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:47 pm
Fui eu que disse que acho que a original é melhor Pegasus x)
Eu não acho que tenha de ficar igual, mas acho que devem ser parecidas. Afinal foi o Walt Disney que a escolheu, portanto é porque ele idealizou a voz da branca de neve assim.
Mas são opinioes Ariel.. x)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 3:48 pm
Eleanora escreveu:
Afinal foi o Walt Disney que a escolheu, portanto é porque ele idealizou a voz da branca de neve assim.
E idealizou muito bem =') Ficou lindo=)
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 4:27 pm
Sorry, mas gosto mil vezes mais da Sandra de Castro que da Adriana Casoletti... =/
Os tempos são outros, mas a Adriana Casoletti treme muito com a voz e é demasiado operática para uma miúda de 14 anos...
Assim como eu adoro a doçura e a voz mais feminina que a Sandra de Castro dá à Cinderella, que não está no original...
Se há coisa que adoro nas dobragens portuguesas é isso... Não terem medo (ou por preguiça, wtv) de por uma voz não tão parecida com a original mas que fica igualmente bem ou até melhor =) Essa é uma das coisas fantásticas em dobragens.. Poder depois comparar as visões que cada equipa de dobragem tem da personagem...
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 4:35 pm
Bem eu não concordo muito Lumi.
Acho que o vibratto e o operatic da Adrianna são bastante bonitos e ela tem uma voz mais inocente.
Tipo eu não acho que as dobragens têm de ser iguais. Acho que têm de ser parecidas. E eu sinceramente não sou uma grande fã da Sandra.
Na Cinderella acho que a voz não se encaixa.
Mas opiniões são opiniões e nos estamos aqui para as partilhar (:
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 4:37 pm
bem eu adoro a voz dela, é tao doce:)
eu ja ouvi a alice, vi a branca de neve so vi a cinderella 3(o 1 nao vi em pt, mas deve estar linda)ja a ouvi nos filmes da barbie,sempre gostei da voz da kim possible, eu acho que ela fica lindamente assim em personagens femininas fofinhas:D
até agora nao consigo dizer que nao gostei da prestacao dela e acho bem que se façam dobragens que coincidam um pouco com o original ingles, mas eu como gosto tanto dela fico sempre feliz se a oiço:)
Eleanora
Mulan
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 4:39 pm
Na Alice acho que está optima, para mim foi a melhor dobragem dela dos classicos (:
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Qui Jul 03, 2008 4:42 pm
Lumi-chan escreveu:
Essa é uma das coisas fantásticas em dobragens.. Poder depois comparar as visões que cada equipa de dobragem tem da personagem...
Não sei até que ponto isso é bom. São estúdios de dobragens e não estúdios de animação, não me parece correcto eles decidirem o que fazer com a personagem. E nem sequer são pessoas com talento suficiente para decidir uma coisa dessas.
Isso de não terem medo de apostar em melhores versões... bem por mais talento que a Sandra tenha, não me parece que consiga se encaixar em tantas personagens. Mas, como não querem contratar mais ninguém, lá tem que ser sempre ela.
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Jul 04, 2008 2:55 am
Pegasus,o 2º era para a Eleanora. Opa eu concordo com a lumi..mil vezes a sandra à Adriana. Aquela voz para uma personagem como a snow.. Fizeram muito bem em colocar a castro. wtv sao opinioes..
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Jul 04, 2008 11:53 am
Pegasus escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Essa é uma das coisas fantásticas em dobragens.. Poder depois comparar as visões que cada equipa de dobragem tem da personagem...
Não sei até que ponto isso é bom. São estúdios de dobragens e não estúdios de animação, não me parece correcto eles decidirem o que fazer com a personagem. E nem sequer são pessoas com talento suficiente para decidir uma coisa dessas.
Mas a Disney controla todas as dobragens para ficarem como eles querem, por isso se mudassem a voz duma personagem demasiado e não encaixasse na personagem, eles não deixavam =)
Disney Taurus
Cinderela
Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Jul 04, 2008 11:55 am
Isso acho muito bem, por isso se as dobragens são dirigidas pela Disney algumas das vozes que achamos inadequadas para certas personagens ficam bem noutro contexto^^
Ex.: Jasmine (voz e cançãoes)
xD
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Sex Jul 04, 2008 2:16 pm
ah n axo k a jasmine tenha uma voz assim tao ma, so fica é irritante nas musicas e a voz n tem nd a ver com ela mas a k fax a vox dela, canta bem
Portuguese Old Man
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 21 Idade : 30 Data de inscrição : 17/08/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Ago 17, 2008 4:26 pm
Ah! A Sandra de Castro! Ela é das minhas dobradoras preferidas! Adoro a voz dela! Ela tanto consegue fazer uma voz muito calma e meiga como consegue fazer uma voz mesmo à vilã (como por exemplo a voz que ela dá à Jessie no Pokémon, uma das melhores vozes que ela já alguma vez fez).
E no Youtube, nos vídeos onde ela está, os brasileiros não se atrevem a dizer que a dobragem deles está melhor, pois eles próprios sabem que não têm nenhuma voz que chegue aos calcanhares da Sandra de Castro...
Enfim, deixo-vos com uma música, na minha opinião, das melhores que ela já cantou, mas que não é tão conhecida quanto isso: https://www.youtube.com/watch?v=rHU2xV6fclc&fmt=18
Última edição por Portuguese Old Man em Seg Ago 18, 2008 12:35 am, editado 1 vez(es)
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Sandra de Castro Dom Ago 17, 2008 5:32 pm
loOl sim realmente n ha muitos comentarios brasileiros a dizer mal da nossa versao kd se trata da sandra de castro mas axo k poderias ter sido um pouco mais simpatico ao dizeres k eles(os brasileiros) n chegavam aos calcanhares da sandra anyway, adoro a musica, adoro a sandra de castro ^^
Portuguese Old Man
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 21 Idade : 30 Data de inscrição : 17/08/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Seg Ago 18, 2008 4:18 pm
No Pokémon a Sandra de Castro fez muito mais que isso.
Ela começou lá a dar a voz à Jessie na primeira série em substituição da Teresa Madruga, que parou durante uns episódios por razões desconhecidas.
Quando a Teresa Madruga voltou, por volta de Johto, a Sandra de Castro ficou a dar a voz ao Ash.
No segundo filme, aquele do Lugia, ela deu voz à Melody, a personagem que tocava flauta.
Depois no terceiro filme, o do Entei, a Sandra de Castro deu voz à Molly.
No quarto, o do Celebi, ela deu voz ao Professor Oak pequeno.
Na série, a partir do fim do Master Quest ela começou e dar voz novamente à Jessie, e por lá ficou.
Também é ela que dá voz ao Max.
JujuKiara
Bambi
Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Seg Set 22, 2008 12:19 pm
Heyaaa! Falta a Nita do Kenai e Koda II aí na lista! x) Acho que é a dobragem dela que gosto mais *w*
JujuKiara
Bambi
Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
Assunto: Re: Sandra de Castro Sáb Set 27, 2008 9:09 am
Lumi-chan escreveu:
- Branca de Neve (não tenho a certeza, mas se for é só diálogos)
Ela também dobrou as canções, sim. ^^
Lumi-chan escreveu:
- Ama - Barbie e o Quebra-Nozes
OMG ELA TAMBÉM DOBROU NESSE FILME Q. Tenho de rever pela 9465464 vez.
Lumi-chan escreveu:
Anúncios: - Barbie - "Clube Barbie" - Barbie - "Barbie em a Princesa da Ilha" (Boneca)
Não sei se conta, mas ela agora entrou num anúncio da Geox =)
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Sandra de Castro Sáb Set 27, 2008 10:29 am
Oooolhem, eu só quero dizer que já houve filmes que foram mandados para trás em portugal e refeitos porque não gostaram, como é o caso do Harry Potter, em que eu fiz metade da Hermione e eles nao gostaram e depois ficou a sandra de castro, porque a minha voz era "muito velha". : x E quanto aos castings, eles são feitos. Nenhuma voz é escolhida à toa e sem autorização da Disney, né. Eles é que simpatizaram com ela, plos vistos. Hehe.
: )
Lumi
Admin
Assunto: Re: Sandra de Castro Sáb Set 27, 2008 10:40 am
Woooow O.o Mandarem mesmo refazer tudo? Tinha ideia de na Disney isso ser tudo muito cuidadoso e etc, mas ao ponto de mandarem mesmo refazer...
E provavelmente a Disney gosta da Sandra porque tem aquela voz fofa de princesa Disney... Não me admirava nada se a pusessem como Aurora... Depende só se vão fazer uma Aurora estilo original *horrível, na minha opinião* ou se vão "actualizar" um bocado o filme e por uma voz que será melhor aceite pelo público de hoje =/
JujuKiara
Bambi
Assunto: Re: Sandra de Castro Sáb Set 27, 2008 10:41 am
Lumi-chan escreveu:
Woooow O.o Mandarem mesmo refazer tudo? Tinha ideia de na Disney isso ser tudo muito cuidadoso e etc, mas ao ponto de mandarem mesmo refazer...
[2] *me sai devagarinho e sente-se honrada*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Sandra de Castro Sáb Set 27, 2008 10:45 am
Ha pois. E eu fiquei rouca a gritar com o gigante, ainda por cima. hahah. Ai a minha vidinha. Não sei se aconteceu mais alguma vez, mas é bem possivel. Pelo menos mandarem refazer partes com os mesmos actores acontece várias vezes. Ah, e durante as gravações de filmes normalmente está um americano a assistir e a dar indicações, naqueles filmes mais importantes.
: )
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Sandra de Castro Sáb Set 27, 2008 12:49 pm
omg sandra de castro para aurora? espero bem k n, n tem nd a ver mas tb ja se espera td a cinderella tb tem uma voz grave no original e foi dobrada pela sandra na versao portuguesa...apesar de ter gostado
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Sandra de Castro Sáb Set 27, 2008 2:16 pm
Eu ja defendi que a Aurora não fica minimamente bem com a voz da Sandra de Castro. A voz dela não encaixa mesmo na personagem. Se eles estragam as magnificas canções do filme com a voz de inocente dela (que não se compara nada com a seriedade da Aurora), juro que começo a odiar a equipa de dobragem da Disney. Quero uma mulher de voz forte para a poder ficar tão boa como a versão original ou como a brasileira que ficou um máximo.