| O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Jun 05, 2008 9:29 am | |
| Ela e o Phoebus x33 Eu adoro a cena deles os dois a lutarem na Notre Dame xDD Tem um diálogo fantástico ;P
E essa fala dela x3 Odeio essa cena do Quasi, mas o ter ir e ter coragem de o defender e fazer frente ao Frollo... x3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Jun 05, 2008 9:42 am | |
| Eu nao gosto muito do Phoebus, ca' mania que é engatatão xDDD
Mas a Esmeralda é muito estilosa mesmo :3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Jun 05, 2008 12:46 pm | |
| Eu gosto de Phoebus. Ele é charmoso, tem senso de humor... : ) |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sex Jun 06, 2008 3:23 pm | |
| - PedroG escreveu:
- Eu nao gosto muito do Phoebus, ca' mania
que é engatatão xDDD
LOOOl adorei ^^ mas acho q é por isso q gosto dele, pela maneira q ele é! adoro as cenas dele com a esmeral, mas fico com mts d pena do quasi! adoro a mensagem deste filme x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sáb Jun 07, 2008 10:28 am | |
| Sou só eu, ou alguém mais acha que Phoebus não é tão bonito? Eu acho ele meio feiosinho, mas o charme compensa. Ele e Esmeralda (que é linda, linda, linda) combinam, têm química. Adoro a cena em que ele a vê pela primeira vez. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sáb Jun 07, 2008 11:24 am | |
| A Esmeralda é linda sim *.* |
|
| |
TixaChan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 32 Localização : ali - Emprego : dormir x3 Passatempos : ver anime =) Data de inscrição : 08/06/2008
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Jun 08, 2008 7:59 am | |
| é um dos filmes mais bonito =') e essa musica é simplesmente...a mlhr <3 |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Jun 08, 2008 8:36 am | |
| tb nao acho o Phoebus mt giro, mas adoro a enira como ele é! como ja disse em cima!
tem aquela coisa!! LOOL ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Jun 08, 2008 3:31 pm | |
| Pois é <3 É realmente Lindo o filme *____*
Hoje vi o 2º, OMG -____- Que coisa foleira... o 1º é tao imponente, ta~o lindo, e o segundo é treta -.-
Última edição por PedroG em Seg Jun 09, 2008 7:37 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Jun 08, 2008 6:36 pm | |
| Um dia eu vou tomar coragem pra ver o segundo, assim como eu tomei coragem pra assistir Pocahontas 2.
O primeiro tem uns backgrounds lindos, cheios de detalhes. Nas construções, a gente vê cada tijolo separadamente e ainda vê a textura dos tijolos. Fico imaginando os backgrounds vagabundos que essa continuação deve ter, e os outros problemas que certamente existem... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Jun 08, 2008 7:31 pm | |
| Não te dês ao trabalho Lim... A sério..
A forma como a Notre Dame está >.< Para começar quase não aparecem aqueles planos lindos que o 1 tem da Notre Dame e o que aparece dela está tão mau ;-;
Então depois de ter visto aquilo ao vivo x3 O 1º faz justiça à grandiosidade da Notre Dame... O 2º... u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Jun 09, 2008 2:48 am | |
| Exactamente Lumi =) Concordo Plenamente ^-^
*eu já vi NotreDame ao vivo x33* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Jun 09, 2008 2:53 am | |
| Alguém ja viu o Musical do Corcunda de Nore Dame em francês? Tá tão espectacular.E tem musicas excelentes *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Jun 09, 2008 2:55 am | |
| - Sofioca escreveu:
- Alguém ja viu o Musical do Corcunda de Nore Dame em francês? Tá tão espectacular.E tem musicas excelentes *.*
Nao! aonde viste ? TV, Youtube ? Gostava de ver, apesar de odiar francês >.< Mas é verdade que os franceses adoram esta lenda, entao qndo fui a Paris, lá à volta era só cenas do Corcunda, bonecos, cafes, restaurantes, estatuas... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Jun 09, 2008 2:59 am | |
| Tenho o DVD. xD QQr dia passo algumas partes para o Youtube. xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Jun 09, 2008 3:03 am | |
| Tens ? Fixe, poe no Youtubiu (esqueça, é só uma panca minha desde que vi a mulher no youtube que diz "Youtubiu"xDD) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Jun 09, 2008 7:32 am | |
| Há no youtube.. Já vi uns videos ;P
Mas é francês... Não é língua que me atraia muito xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Jun 09, 2008 7:35 am | |
| Pois a mim tbem nao =/ Mas mesmo assim gostava de ver por curiosidade ;D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Jun 09, 2008 10:47 am | |
| xD Eu odeio frances. Odeio mesmo. xD Mas ali ficou lindo *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Jun 09, 2008 11:08 am | |
| És cá das minhas, tbem odeio, mas vamo' lá ver se ficou giro xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sex Jun 13, 2008 3:52 pm | |
| Eu baixei a continuação, e dando uma olhada antes de converter, percebi que dificilmente conseguiria assistir esse filme. QUE LIXO! Eu sabia que era ruim, mas tinha que ver.
As linhas dos personagens são pretas e grossas. Ficou estranho.
A animação é péssima (Esmeralda dançando é um horror).
Esmeralda foi mal desenhada, não ficou tão bonita quanto no primeiro. E parece que Phoebus também está diferente.
Paris está pobre, não impressiona. E nem a catedral. Quando eu a vi pela primeira vez, me perguntei "Aquela coisinha é Notre Dame?!".
Eu ouvi pouco da trilha sonora, mas as músicas que eu cheguei a escutar não despertaram nada em mim além de decepção.
Não converti o filme. Acho que nunca vou assistir. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sex Jun 13, 2008 3:54 pm | |
| OMG QUE SUSTO.POR MOMENTOS PENSEI QUE ESTIVESSES A FALAR DO PRIMEIRO..o.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sex Jun 13, 2008 3:57 pm | |
| É verdade, as linhas horriveis e notre dame nem se fala, mesmo péssimo o 2º! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sex Jun 13, 2008 4:54 pm | |
| Psss.. Também não pretendo ver o segundo filme, definitivamente não quero me decepcionar. u_u
Esmeralda feia? Realmente se esforçaram para conseguir enfeiar a moça. >< |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Jun 15, 2008 7:11 am | |
| a esmeralda é tao linda<333 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Jun 15, 2008 7:14 am | |
| Pois é, realmente ela é linda *.* |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Jun 19, 2008 4:28 am | |
| eu acho que este é um dos filmes mais bem feitos da disney os "cenários" são incríveis, estão mesmo bem feitos |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame | |
| |
|
| |
| O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame | |
|