| O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Jun 18, 2007 12:06 pm | |
| Adoro este filme, é tão lindo, adoro a historia e é um dos filmes que tem uma das melhores dobragens, eu decidi colocar as musicas do corcunda de notre dame no youtube, quase todos os filmes da Disney em portugues estavam lá e eu decidi colocá-las! Também gostava de saber quem canta a musica protege os Párias estou farta de procurar e não encontro!!
https://www.youtube.com/watch?v=7CQL04PYMDo
https://www.youtube.com/watch?v=CH_e6jrHs-c
https://www.youtube.com/watch?v=Ee7FC4foQsc
https://www.youtube.com/watch?v=pwW7DDhmsag
https://www.youtube.com/watch?v=C7Z_5pte-AQ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Jun 18, 2007 12:16 pm | |
| A única músicacom uma dobragem péssima é a "Someday" que no original diz que um dia o mundo vai ser um lugar melhor, quando formos mais sábios...
E em pt dizem que um dia vão poder amar-se neste mundo -.-''
Enfim u.u
Ainda tenho de por a "I'd Stick With You" do 2º filme... Amo tanto essa música *.* |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Jun 18, 2007 12:38 pm | |
| Corcunda de Notre Dame rula a minha vida <3 |
|
| |
Filip@
Pinóquio Número de Mensagens : 66 Idade : 30 Emprego : Estudante Passatempos : I love watching disney movies and jap. animes! I love drawing, theater and horse riding! My friends are my life and I'm always happy when I'm with them :) Data de inscrição : 17/06/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sex Jun 22, 2007 4:50 pm | |
| Acho a mensagem do filme linda mas prefiro o 2º filme ao 1º não sei bem porquê ... acho tão queridoooo |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sex Jun 22, 2007 6:05 pm | |
| O_o
Eu acho o 2º tão forçadooo O.o
Tão "vamos arranjar uma namorada po Quasi!" -.-
Edit: Mais um video do 2º https://www.youtube.com/watch?v=s6hGmMWFuvk "I'd Stick With You" *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Jul 01, 2007 11:31 am | |
| o filme é lindo..mostra que nao devemos julgar as pessoas pela aparencia. acho que a esmeralda é uma mulher lindaa(olhos perfeitos*.*)e tem uma personalidade forte |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qua Jul 04, 2007 1:52 am | |
| |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qua Jul 04, 2007 3:38 am | |
| Não faças double-post, se queres acrescentar alguma coisa faz edit na mensagem anterior. =) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qua Jul 04, 2007 3:39 am | |
| |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Ago 09, 2007 9:11 am | |
| Eu adoro o 1º, o 2º não achei grande piada.
A mensagem do filme é excelentee!
A 'Longe do Mundo' é linda *.* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Ago 09, 2007 9:43 am | |
| O 2º é muito forçado >.>
É muito "Vamos arranjar uma namorada po Quasi" -.-
Ao menos o 2º ainda tem uma banda sonora que até se aproveita, apesar que a do 1º é que é linda ;P |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Ago 09, 2007 9:56 am | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Ago 19, 2007 3:31 am | |
| ja agora alguem sabe quem da a voz(nas falas)do quasimodo?*.*ganda voz mesmo!*.* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Ago 19, 2007 11:52 am | |
| Acho que é na mesma o Tó Cruz...
A voz dele é tão fofa <3 |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Ago 19, 2007 11:53 am | |
| mas nas musicasnao é o henrique feist?o.0 |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Ago 19, 2007 12:24 pm | |
| Nop, o Quasi é o Tó Cruz ;P
O Henrique Feist foi só na Gala... |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Ago 20, 2007 10:27 am | |
| "Longe do Mundo" cantada pela Sara Tavares tao fenomenal!!
love it!! <3 <3 <3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Ago 20, 2007 10:41 am | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sáb Ago 25, 2007 4:29 am | |
| so uma perguntinha alguem sabe quem da a voz a esmeralda nas falas? ^^ grande voz: D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sáb Ago 25, 2007 6:02 am | |
| |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Ago 27, 2007 1:45 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sex Ago 31, 2007 8:36 am | |
| Tenho de ir ver ao dvd do 2º filme quando mo devolverem.... E rezar pa que seja a mesma pessoa no 1º... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Set 03, 2007 6:46 am | |
| |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Set 03, 2007 8:50 am | |
| Não faço a minima ideia. Tenho que ver se me devolvem o dvd do 2º, já o têm a quase 4 meses... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Set 13, 2007 4:49 pm | |
| Já agora... E quem canta a música da Esmeralda???
Já me fartei de tentar, mas não consigo identificar a voz >.< |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sex Set 14, 2007 11:34 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sex Set 14, 2007 12:03 pm | |
| No 1º ;P
No 2º ela não canta ;P
A "God Help The Outcast" versão do filme, não dos créditos ;P |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame | |
| |
|
| |
| O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame | |
|