| O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Dez 28, 2008 7:12 am | |
| n gostei mt do corcunda de notre dame 2...era desnecessario e as musicas entao...pffff nada de aproveita e essa historia da esmeralda ja ter um filho? k estupidez e o pior é k eu nem gosto da madellaine |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Dez 28, 2008 8:25 am | |
| a unica que se aproveita é mesmo a da Jennifer Love hewit... a que aparece no trailer..
também o filho da esmeralda nao me cheirou.. e o fibos ta detestavel >.< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Dez 28, 2008 10:33 am | |
| Indeed, odiei o 2, para além da animação não ter nada a ver com o primeiro. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Dez 28, 2008 5:55 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- a unica que se aproveita é mesmo a da Jennifer Love hewit... a que aparece no trailer..
Era isso mesmo que eu ia dizer das músicas ;P A 'I'm Gonna Love You' é bastante melhor que o resto e chego mesmo a gostar dessa... Depois a 'Um Milagre Tão Comum' quase consegue ser decente mas ainda não chega a ser decente.. =/ O resto nem comento porque é mau demais.. E o primeiro é tão lindo x33 Eles arruinaram tanto a Esmeralda u.u |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Dez 29, 2008 4:59 am | |
| Também não gostei do 2º. Tentam sempre fazer sequelas mas acabam por estragar tudo -.-' Tipo pocahontas 2, prefiro não voltar a ver -.-' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Dez 29, 2008 6:24 am | |
| Quando eu vi o Corcunda de Notre Dame pela primeira vez, fiquei arrepiada na ultima cena, quando o quasi esta a lutar com o frolo. Mas o 2 nao tem piada nenhuma, nao acontece nada radiante...
adoro as musicas do 1, especialmente a lá fora... |
|
| |
Sophie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 28 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : Rei Leão e Tarzan Personagem Favorita : basicamente todas não consigo escolher Data de inscrição : 07/02/2009
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sáb Fev 07, 2009 9:29 am | |
| Quando um filme sai bom ... as pessoas têm tendência a fazer um segundo e quase nunca sai bem. Claro que era dificil fazer algo tao bom como o I, mas o II nem chegou aos calcanhares. |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Fev 08, 2009 5:53 am | |
| Nunca vi o II :X
Mas o I gostei muito, então a música "Longe do Mundo" dá um toque tão mágico ao filme *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Fev 08, 2009 5:56 am | |
| longe do mundo é a versao da sara tavares.no filme, o titulo e a cantora sao diferentes |
|
| |
Sophie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 28 Localização : Porto Emprego : Estudante Filme Favorito : Rei Leão e Tarzan Personagem Favorita : basicamente todas não consigo escolher Data de inscrição : 07/02/2009
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Fev 08, 2009 6:08 am | |
| Eu sinceramente prefiro a versão do filme sem ser a Longe do Mundo, não sei é porquê xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Dom Fev 08, 2009 8:23 am | |
| prefiro a versao da sara tavares.a voz dela é tao doce e bonita =) |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Seg Fev 09, 2009 11:11 am | |
| Também prefiro a versão da Sara Tavares. Não sei se é porque sempre ouvi mais a versão dela, mas quando oiço a do filme, soa-me estranho -.-' |
|
| |
rainbow
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 26 Idade : 28 Data de inscrição : 03/02/2009
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Ter Fev 10, 2009 11:27 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- Também não gostei do 2º.
Tentam sempre fazer sequelas mas acabam por estragar tudo -.-' Tipo pocahontas 2, prefiro não voltar a ver -.-' |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Ter Fev 10, 2009 11:38 am | |
| - Sophie escreveu:
- Eu sinceramente prefiro a versão do filme sem ser a Longe do Mundo, não sei é porquê xD
ai eu tambem xD a versao da sara c'orrore lulz. mesmo ela tendo uma belissima voz,prefiro a versao pt do filme . |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Ter Fev 10, 2009 11:45 am | |
| Eu acho ambas lindas. Adoro tanto a do filme como a dos créditos, são estilos diferentes. Mas sem duvida a voz da Sara é superior. Arrepio-me sempre a meio da musica xD. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qua Fev 11, 2009 7:05 am | |
| eu gosto de ambas... a da Sara só conheci recentemente mas adoro... a do filme nao sei quem canta mas é magica. Só nao é a minha preferida porque refere-se muito a Deus... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Abr 16, 2009 11:57 am | |
| Paris, vista de Notre Dame. http://berlin-wallpaper.com/content/galerie_04/city-wallpaper_04_02_1024.jpg
Quando eu vi a imagem, imediatamente lembrei de Quasi. ^_^ É interessante ver o quanto a cidade mudou desde a época em que o filme se passa. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Abr 16, 2009 2:33 pm | |
| xiii realmente! A gargula mete arrepios lol bela paisagem Adoro o filme |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Abr 16, 2009 2:36 pm | |
| |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Abr 16, 2009 2:47 pm | |
| mto fixe o teu avatar corujito xD |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Abr 16, 2009 2:51 pm | |
| A sério ou estás a gozar? Eu não acho nada de especial mas apeteceu-me pô-lo Bem...mas este tópico não é próprio para falar de avatares:P |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Abr 16, 2009 3:12 pm | |
| não estou a gozar! peço desculpa pelo off-topic lol
(é mto fixe mesmo lol) |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Qui Abr 16, 2009 3:31 pm | |
| Mas é só ela com o pássaro...talvez gostes por ser um gif |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sex Abr 17, 2009 2:40 pm | |
| Este é um dos melhores filmes da Disney com melhor desenho, sem dúvida! Sempre tive vontade de ir a Notre Dame, mas ainda vai demorar...a Disney pos os cenários interiorers idênticos, parecidos, aos da Notre Dame, ou criaram eles um própio cenário?Alguém sabe? abraços, joão |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Sex Abr 17, 2009 3:40 pm | |
| - Joao.Vanyar escreveu:
- Este é um dos melhores filmes da Disney com melhor desenho, sem dúvida! Sempre tive vontade de ir a Notre Dame, mas ainda vai demorar...a Disney pos os cenários interiorers idênticos, parecidos, aos da Notre Dame, ou criaram eles um própio cenário?Alguém sabe?
abraços, joão É suficientemente parecido para entrares na Notre Dame e sentires que estás no mesmo cenário... Só que provavelmente é mais equivalente à Notre Dame do tempo do livro, das descrições do Victor Hugo (que devem ser enormes e extremamente pormenorizadas), do que a Notre Dame actual.. Aliás, aquilo está um bocado descuidado, só se lembram de limpar fachadas ¬¬ |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Ter Set 01, 2009 7:52 am | |
| Eu quando vejo este filme tenho sempre uma dúvida, e gostava que alguém desse a opinião acerca disto... Não é nada de especial, é só uma curiosidade xP
Tipo, quando o filme vai na parte do dia 6 de Janeiro, enquanto Clopin canta a música Topsy Turvy e o Quasimodo está a descer para a festa, ele [Clopin] repara em Quasimodo a esconder-se e todo intimidade, e sorri com aquele ar malandro e tal, e vai atrás dele e dá-lhe muita atenção.
Bem, o que eu quero saber a vossa opinião é se acham que o Clopin sabe que é o Quasimodo que ali vai, o Corcunda de Notre Dame. Uma vez que ele contou toda a sua história ao início do filme, fiquei na dúvida... |
|
| |
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame Ter Set 01, 2009 12:50 pm | |
| Eu por acaso sempre vi o Clopin como o narrador e que tem conhecimento da história toda...acho que isso é algo interessante nos filmes da disney, porque a percepção que temos das personagens é sempre diferente de pessoa para pessoa. E adoroo a música do ínicio - brilhante! xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame | |
| |
|
| |
| O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame | |
|