Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 15, 2008 7:14 am

Pois é,
realmente ela é linda *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 506

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:28 am

eu acho que este é um dos filmes mais bem feitos da disney
os "cenários" são incríveis, estão mesmo bem feitos
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:39 am

Caroli escreveu:
eu acho que este é um dos filmes mais bem feitos da disney
os "cenários" são incríveis, estão mesmo bem feitos

Podes crer x3

OMG, depois de ver o filme ir à Notre Dame e ver que ela tá tal e qual no filme x3 om... É assim fantástico x33
https://www.youtube.com/user/Dledee
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 4:57 am

para mim o Corcunda de Notre dame é um dos meus filmes favoritos, não só da disney... mas mesmo de todos! Surprised
O filme é tão lindo, que quando saiu estava completamente obcecado cyclops , ao ponto de comprar ovos da nestle qtraziam os bonecos e cheguei a comprar um jogo em tabuleiro loool! geek
Infelizmente o 2º filme é considerado uma das piores sequelas da dizney: a animação está mto má, mto apressada, persnagens mal desenhadas affraid ... enfim!!! Podiam ter tido mais cuidado... mas foi o q deu em deixarem o filme das mãos de uma secção da disney q fazia séries de tv "para despachar" scratch ... eu nem vi o segundo filme até ao fim!! A meu ver desvalorizou um pouco o primeiro filme que na minha opinião vai ser sempre o filme mais "monumental" da disney! cyclops

Eu não me farto de ver o filme Embarassed ... especialmente a introdução Smile ! acho aquela introdução das mais bonitas e dramáticas da disney!!! Shocked

Em relação aos personagens... se o Frollo fosse um actor de carne e osso merecia um oscar xD È um dos maiores vilões da disney hehe!! Twisted Evil

A esmeralda é sem duvida uma das melhores personagens fenininas da disney tb, na minha opinião claro! Rolling Eyes

Acho egraçado a maneira como a disney fez a adptação do livro para o filme... são ambos mto diferentes, o q n deixa de ser interessante!! O final do livro é realmente triste.. eu aconselho a quem n tiver lido o livro para ler, pq é realmente lindo!!! study
Mas lá está a disney neste filme n fugio á regra... tal como aconteceu na pequena seria (em que a sereia morre no fim No ), na branca de neve (em q a rainha era obrigada a dançar com sapatos de ferro em brasa Evil or Very Mad ), ou noutros clássicos... em que os finais são sempre felizes (tirando o da pocahontas, que ficou sem o jhon smitt hehe rabbit )!

Se os finais fossem iguais ás histórias originais, os espectadores não iriam estar á espera dos "finais disney" geek

uma edicção em Bluray era bem vinda bounce
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 6:13 am

Frollo foi muito bem animado. Seus movimentos e suas expressões faciais são irrepreensíveis, totalmente de acordo com sua personalidade.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 11:13 am

n gostava nd dele e ainda hoje n gosto mas a sua cara seria, dava uma certa graça de vez em kuando xD
Joaninha
Joaninha

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 853
Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD)
Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :)

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 11:18 am

OMG.
Estive em Paris em Maio e fui lá acima ver o campanário do Quasi. é tal e qual! ^^
e as gárgulas que lá estão ao lado são IDENTICAS. Tão bem retratadas no filme.
Foi como se só falta-se o Quasi que estava eu dentro do filme...

Frollo é uma personagem que me asustava quando era pequenina. E quando re-vejo a cena do 'Fogo do Inferno', ainda me asusto com o raio do homem!
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 11:41 am

yah eu tb fui a paris e entrei na notre dame akilu é lindo *_*
Trygun
Trygun

Masculino

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 4:53 am

Leiam mesmo o livro do vitor hugo study !! Não se vão arrepender Smile Retrata muito bem Notre Dame... A certa altura ficamos a acreditar que existiu mesmo um quasimodo lool cyclops
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 10:30 am

Ok Kensico ;D
Vende-se em Portugal ?
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 10:40 am

Claro que sim ¬¬ Pode é ser um bocado complicado de encontrar..

Mas é um clássico, por favor... Deves é apanhar uma versão com uma tradução da treta, como n' "Os Miseráveis"... u.u

Eu estive para ler esse livro e ainda está na lista de livros que vou ler até ao fim da minha vida, mas acabei por começar pelos Miseráveis também dele... Mas sem dúvida que tenho imensa curiosidade em o ler.... Depois de saber como a história foi alterada...
Trygun
Trygun

Masculino

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 10:52 am

Pois... scratch a versão que eu tenho foi de uma colecção de livros da tvi lool Neutral
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 2:08 pm

Por acaso nunca li o livro do Corcunda de Notre-Dame, mas não sei, achoq ue depois ficava a gostar menos do filme porque começava a apontar as falhas que apareciam. Como acontece com os filmes do harry potter (que nao os suporto), o filme do código de Da Vinci (vi primeiro o filme e gostei, depois li o livro, agora nao suporto tambem o filme). E gosto demasiado do corcunda de notre-dame.

Quanto ao "Os Miseráveis" do victor Hugo, li e adorei o livro. É muito bom.
Sorcha
Sorcha

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 115
Emprego : Estudante -.-'

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 10:33 am

Então leiam tanto 'Os Miseráveis' como 'Notre Dame de Paris' são dois clássicos literários que todos devem ler. Por acaso gosto mais do segundo, por ser mais negro e ter descrições maravilhosas. Eu adoro a arquitectura gótica e este livro também é uma homenagem a este estilo! *.* Ou não fosse a Notre Dame uma das catedrais góticas mais bonitas do mundo.
Vi-me grega para conseguir a edição traduzida, tive que requesitar na biblioteca uma edição velha e o livro vinha tão mal tratado! -.- Além de que tinha caractéres mínimos, é uma desgraça para quem vê mal como eu! -.-' Acho que a Circulo de Leitores lançou à pouco tempo uma edição em dois volumes, se tiverem interessados contactem a editora.

Quanto ao filme, é um dos meus preferidos da Disney apesar de ser pouco fiel ao livro. A animação é excelente! E aquelas gárgulas, repararam nos nomes? Victor e Hugo...porque será? xD

O Frollo é o meu vilão preferido e foi animado por uma mulher! O que é bem raro na Disney, normalmente só vemos homens a trabalhar no character design e as mulheres ficam-se pelos layouts e efeitos especiais.
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232
Emprego : Estudante

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 4:15 pm

Sakura-chan escreveu:
sinceramente nunca gostei muito deste filme xD mas é cute,até^.^

[2]
Mas eu até gosto do filme... Só que vi há muito tempo, tenho de rever.
mi
mi

Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 2:52 pm

Eu adoro este filme. Parece que há muita gente que não gosta mas eu adoro. Ainda hoje o revi e há partes que são tão pouco apropriadas para crianças. LOL Tipo, eu vejo agora e há imensa coisa que eu não percebia na altura, que só percebo agora.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 3:39 pm

deus que ignorei este topico durante seculos...

adoro este filme.. devo dizer que já me dava interesse absoluto quando vi o trailer quando fui ver pocahontas.. história fantastica, animações fantasticas e... musicas fantasticas...

adoro a musica "out there" e a "longe do mundo".. maravilhosas..

sobe o segundo.. só gosto do facto de finalmente o quasi encontrar um parzinho (sim porque fikei tristinha por ele nao ficar com a esmeralda)..

pergunta: Quem canta a musica do trailer do corcunda II??? aparece no trailer espanhol, portugues e talvez mais que nao encontrei no youtube.. em nenhum dizem quem canta, mas ADORO esa musica...
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 7:00 am

Não encontro o trailer para ver =/
Mas se me disseres qual é a música...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 8:30 am

Eu fui à antestreia do filme e lembro-me que estava lá um frolo, tipo aqueles bonecos com uma pessoa lá dentro, e eu tirei uma foto com ele e estava a morrer de medo. hahah. : x E também havia lá os tais ovinhos da nestlé do filme, e montes de presentes. Gosto, gosto. : )
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 4:37 am

Queria tanto uma edição especial do 'O corcunda de Notre Dame'!
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 4:57 am

tambem me lembro Mamute desses ovos, e havia umas máquinas com umas miniaturas .

João, tu e toda a gente. a edição que tenho chega pelo menos, uma vez que nem a cassete tinha, mas adorava ter uma ediçao melhor . a que tenho tem pouquissimos extras e os que tem para alem de nao serem legendados (eu percebo, mas há coisas que escapam) nao tem qualquer FICHEZA. e um promenor, na capa o Corcunda tem assim uma cara totalmente diferente x)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 7:05 am

Lumi-chan escreveu:
Não encontro o trailer para ver =/
Mas se me disseres qual é a música...

pois.. da ultima vez que procurei encontrei um espanhol, mas agora que procuro encontrei o original...

já sei quem canta: O_o

Jennifer Love Hewitt - I'm Gonna Love You
https://www.youtube.com/watch?v=xluO0bygL88&feature=related

nem acredito que ela canta..
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 7:34 am

eu gostei da musica =)
nunca tinha ouvido a jennifer cantar mas adorei *.*

nunca vi o corcunda de notre dame 2..
mas adoro o primeiro Razz
http://rimawholoves.tumblr.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 8:21 am

Ela trabalha mesmo como cantora ;P
Aliás, ela tem essa música porque ficou um bocado desanimada de não cantar nada durante o filme, então deram-lhe essa música =) Provavelmente faltam-me uns pormenores desta história, mas vi essas coisas há algum tempo...
mestre

Feminino
Número de Mensagens : 6
Passatempos : sonhar looool
Filme Favorito : todos os das princesas
Personagem Favorita : as princesas

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 4:31 pm

o quasimodo no filme 2 apaixona-se por uma rapariga ke era de circo e roubava po patrao maz a rapariga ao apaixonar pelo quasimodo deixou de servir o estupido do patrao!
axo o filme interessante
e a e «smaralda ja ta com um filho!
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 7:12 am

n gostei mt do corcunda de notre dame 2...era desnecessario e as musicas entao...pffff nada de aproveita
e essa historia da esmeralda ja ter um filho? k estupidez
e o pior é k eu nem gosto da madellaine
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 8:25 am

a unica que se aproveita é mesmo a da Jennifer Love hewit... a que aparece no trailer..

também o filho da esmeralda nao me cheirou.. e o fibos ta detestavel >.<
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame   O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame - Página 9 Icon_minitime

O Corcunda de Notre Dame / The Hunchback of Notre Dame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo