Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 1:28 pm
Eu também tinha 5. Pois, com essa idade era mais provável ver coisas como a Sailor Moon do que as Marés Vivas. xD
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 1:45 pm
XD eu vi sailormoon aos meus 5 anos também XD dos 5 aos 12 xD
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 2:09 pm
Ai, era tão nice. *-* Ainda hoje vejo no Youtube de vez em quando.
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 2:52 pm
Quando era pequenina adorava o My Little Pony haha *.* Alguem via? Fiquei tao triste quando deixou de dar ;_;
E tambem gostava do Flipper xD
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 4:17 pm
Eu era o Dartacão e os Pokemon sem dúvida! Lembro-me principalmente de ver isto com a minha irmã e o meu primo enquanto estavamos de ´férias nos meus avós, e cada um de nós era um moscãoteiro:D Lembro-me também do Zorro, e da Cindrela. Basicamente, eram os que davam no Batatoon...:DDepois eram os do Panda, principalmente uma série que era com dinossauros que contavam histórias clássicas, tipo de la fontaine, irmãos grimm... abraços, joão
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 6:20 pm
Sim, o Dartacão também foi uma loucura para mim! Via tanto.. Entretanto comecei a ver de novo à noite na Disney (dava para aí às 1 da manhã, e eu sempre que me ia deitar via). Mas o melhor é que agora está a sair a colecção! =P Estou a pensar seriamente em comprar.
Eleanora
Mulan
Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sex Set 04, 2009 1:05 am
Omg sim o Dartacao! Tambem amava *.* e os pokemon! Eu levantava-me as 7 todos os dias so para ver xD
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sex Set 04, 2009 2:58 am
Como é que eu não referi o Pokémon? Também era grande fanática. E Digimon, lembram-se?
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sex Set 04, 2009 3:12 am
Akemi escreveu:
E Digimon, lembram-se?
Eu adorava os Digimons! Vi-a todos os dias. Eu adorava a Mimi, apesar de agora a achar um pouco irritante!
E a DoRéMi alguém via?
Rainha Alice
Pinóquio
Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sex Set 04, 2009 6:11 am
Epá...que saudades. E parece que agora os desenhos animados já não têm a magia de antigamente, isto é, as histórias de hoje em dia não se comparam com os grandes desenhos animados da minha infância. Viva os anos 90!!! xD
Tenho saudades da Rua Sésamo, Carrinha Mágica, Dartacão, Pequena Rosinha (lembram-se desta?), Sailor Moon e Dragon Ball (claro!). Há mais, mas estes eram assim os preferidos
Akemi
O Livro da Selva
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sex Set 04, 2009 7:15 am
Xaniss escreveu:
Akemi escreveu:
E Digimon, lembram-se?
Eu adorava os Digimons! Vi-a todos os dias. Eu adorava a Mimi, apesar de agora a achar um pouco irritante!
E a DoRéMi alguém via?
Já não me lembro do nome de nenhum deles, mas sei que gostava. :p Sim, vi a Doremi milhões de vezes no Panda! Cheguei a fazer de conta que também fazia aquelas provas de nível 9, 8, 7,..., na primária com as minhas amigas. xD
Um que já referiram muito aqui e a que eu nunca achei piada é o Dragon Ball. Não gosto mesmo, não consigo.
Anyway, ficam aqui então vídeos do Digimon, Doremi & Pokémon:
E... Ursinhos Carinhosos! xD
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sex Set 04, 2009 7:23 am
Ahhh... Desde Zorro, navegantes da lua, pokemon, digimon, clube da disney, epa tantos enfim..
Eu agora por acaso ando numa de sacar esse tipo de episodios xD
Ja tenho digimon ate ao 11º e o pokemon ando a tirar os primeiros 20 episodios!
Que saudades meu deus )':
Rainha Alice
Pinóquio
Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sex Set 04, 2009 9:47 am
AHHHH o Zorro...nem me lembrei desse xD Adorava!
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sex Set 04, 2009 10:31 am
Doremi era tao fixe (epah um rapaz a dizer isto XD)
Eu em PT só tenho ate agora Rurouni Kenshin até ao ep 90. (faltam-me 5 para acabar xD) e depois será Sailor Moon, com os meus agradecimentos ao SM Portugal ^^
Iris
Pinóquio
Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sex Set 04, 2009 5:52 pm
Pokemon, Sailor moon *-*, Jardim da Celeste (pronto, a minha grande paixão de infância) e o Clube das Chaves (prefiro não comentar xD)
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sáb Set 05, 2009 3:11 am
aww *-* eu também via doremi ^^
é verdade alguém se lembra de uma série que dava para aí uns 7 anos na rtp2 chamada "Histórias horriveis para miúdos terriveis"? eu adorava! mas depois nunca mais vi em lado nenhum lembrava-me os arrepios ^^ (quem não se lembra desta série?) só que era em desenhos animados
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sáb Set 05, 2009 10:43 am
https://www.youtube.com/watch?v=l_2sfFogUNQ
Era isto ? XDDD epah eu adorava isto xD e tenho praqui uns 10 ou 11 livros disso XD
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
da Joaninha: http://videos.sapo.pt/d5JTdWfKAMSGwGzezwqk
Dos 3 mosqueteiros
http://videos.sapo.pt/LcQwDRzwuiEWZfwZlnIa
Do Livro de Thumbelina
Familia Trapp:
Do Raio Azul
Do He-man
Da She-ra
Da Alice no pais das maravilhas
Da Ana dos cabelos Ruivos
Da Flora - familia Robinson
Do Tom Sawyer
Do Bocas
Das Fábulas da floresta verde
dos thundercats
da Cinderela
Do Chobin
http://videos.sapo.pt/E9C9UHSi34AmuURAea3o
Do Jardim secreto
Do Peter pan (anime)
Do Peter Pan e os piratas (série americana)
do Papá das pernas altas
da série da Branca de Neve
Da série da Pequena sereia
Do livro da selva
Do Conan
Uma Aventura noa alpes
Tenchi Muyo também claro
Pode-se dizer que tive uma infância feliz xD Muitos desenhos animados lol!
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Era isto ? XDDD epah eu adorava isto xD e tenho praqui uns 10 ou 11 livros disso XD
sim! Essa série é a "Arrepios" ^^ eu adorava! livros não tenho xD mas lembro-me que requisitei alguns na escola e acabava sempre com dores nos dentes depois de os ler (eu tinha o hábito de cerrar os dentes enquanto lia.. felizmente deixei de o fazer ^^)
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Trygun: Também viste Tenchi Muyo! ?????? O.O Isto, é um momento raro. Nao é todos os dias que vejo outra pessoa que VIU tenchi muyo! em PT!!!! OMFG!!!! Há anos ja xD (96... *sniff*)
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Oh, a Branca de neve!!! Eu adorava ver isto. Ainda me lembro da voz da dobradora portuguesa (vamos a ver se descubro o nome) e lembro-me do ep. em que o principe beija a branca de neve e e diz: "O que é isto? É um pedaço de maçã!" E no final, o espelho nas águas do rio xDD
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Dom Set 06, 2009 2:55 am
Yap ja tinha visto. Apenas vi a primeira season (que passou em Portugal), nao vi mais porque só encontro dobrado ou subbado em brasileiro, e eu nao gosto muito de dobragens em PT-BR...
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Dom Set 06, 2009 9:52 am
Não sei se alguém conhece estes desenhos animados (visto que já são do tempo do meu padrinho..xD) o meu padrinho arranjou-me a série inteira há uns anos e eu adorei! ^^
deixo aqui o genérico da versão francesa - que foi a que eu vi e gostei imenso apesar de não ser grande adepta da língua francesa xD
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Dom Nov 15, 2009 10:12 am
Alguém via isto na rtp2 ?
Este foi o desenho que mais me marcou o que eu chorei quando revi isto! Alguém via ? =)
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Dom Nov 15, 2009 11:21 am
Ehhh "eu gosto de sopa! Ao almoço e ao jantaaar! *sopa sopa*"
XDDDD Que saudades! I MISS Rua Sésamo XD
Sissi? Por acaso nem era das que mais gostava (princesas nao faz bem o meu género XD)
I MISS THIS https://www.youtube.com/watch?v=cKaxg7aFap8
XDDD
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Dom Nov 15, 2009 12:03 pm
omg o Batatoon que saudades *-* eh pah eu ate tenho o cd (o primeiro) ^ ^ o Companhia era o meu preferido (nao gostava la muito do batatinha.. achava-o muito parvo e ainda por cima "batia" no companhia)
é verdade alguém se lembra de um desenho animado que dava aqui ha uns anos na RTP2 chamado os Deuses do Olimpo? eu adorava aquilo e não consigo ver em lado nenhum