Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sáb Ago 08, 2009 3:07 am
Nostálgia :')
Os desenhos animados de pequeno eram os melhores. Lmebro-me de ver milhentos no Batatoon, no Buereré e na SIC logo pela manhazinha x)
Eu adorava estes: A Lenda de Zorro I Am Weasley (obrigada por me recordares -sofia) Cinderella Monogari Dartacão Os três Mosqueteiros SAILOR MOON!!!!!!! *.* Hugo Looney Tunes Disney (of course --´)
E muitos outros que neste momento não me lembro.
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sáb Ago 08, 2009 7:02 am
Zorro, Cinderela, Dartacão, Sailor Moon, WOOOOW isso é que era xDDD E o Hugo atão... hoje nao sei se teria tanto sucesso, da maneira que a coisa vai, mas antes, era espectacular! Samurai X também, chegaste a apanhar?
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Nada como Dragon Ball... Que saudades desses tempos... *.*
Ainda costumam dar episódios na Sic Radical, mas como não apanho todos os dias, não vejo os episódios seguidos... É pena... =/ Mas por acaso acho que estõ à venda na Worten os volumes do Dragon Ball Z, acho eu... da próxima vez que vir tenho de ver os preços, porque não me importava de ver toda a história de novo... Velhos tempos... O meu irmãp, passados tantos anos, sabe a história toda e o seu desencadeamento, e tudo. Para nós era loucura...
Sempre adorei o Vegeta, acho-o uma personagem mesmo interessante! É que ele é mau, detesta o Son Goku e é revoltado, mas depois ainda se casa com a Bulma, tem o Trunks (não sei como se escreve), e mostra que afinal até é uma pessoa com coração. Adoro quando ele diz "raios!"... É daquelas falas que ficam na cabeça. Num teatro que fui ver de "Os Maias" tive a sorte de me esbarrar contra o homem que faz a dobragem dele *.* Foi tão fixe, ele contou-nos um monte de histórias acerca das dobragens do Dragon Ball. Disse que tinha sido proibido passar em Portugal porque era muito violento e tinha o enredo muito forte. Entretanto o que é que eles fizeram? Tentaram tornar as séries mais soft. Lembram-se daquelas coisas do Bubu a gozar com o Goku a dizer "Continua chamando-me assim, bebé!"? E uma parte que alguém diz "Olha, este deve ser a Miss Portugal 199?!" ? Foi tudo obra deles! =) Bem, acho que foram coisas memoráveis...
Querida e doce infância =')
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
XD Eh, as pérolas do Dragon Ball em PT matam XD Quando o Son Goku luta com o Vegeta, há lá uma saida do Vegeta que, depois de ele medir as forças do Son Goku, ele diz "ah, isto vai ser melhor que o Big Show Sic!" XDDD Tantos videos no youtube, se forem lá e meterem "Pérolas DBZ Portugal" encontram milhares de videos xD
(por acaso eu adorava o Vegeta e o Broly, principalmente o Broli!)
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Ahh a sério que há no youtube??? Vou já ver então!! Adoro essas coisas, davam um toque tão cómico!
O meu irmão tinha um boneco do Broli, mas esse nunca achei lá muita graça... xP Ele tinha os bonecos de todos, de todos os tamanhos...
Vou por agora no youtube e ver as pérolas para me rir um bocadinho..
EDIT: Ahahahah -[ Krilin a cantar, muito mal] Vegeta: Mas quando é que aquele se cala? Parece uma gata no cio!! xD
-[Um dos maus a dar porrada ao Son Gohan] Fui ao jardin da Celeste (pas pas pas!) Giróflé flé flá!
- Son Goku: As mamas dele estão a desparar! xDD
- Son Goku: Não te vejo! Temos uma barreira invisível entre nós, mas isso não faz mal!
- Son Goku[explicando ao vegeta a técnica da fusão]: Forma um ângulo recto com o corpo. Fuuuu... t t t t t t t t t ... depois aproximamo-nos e fazemos um semi-circulo com os braços. Não podemos dar mais de três passos! Vegeta: Olha lá, eu não sou nenhuma bailarina, hein!!
- Goku: A tua mãe é uma gorda que passa o dia a ver televisão! Err... tem os cabelos oleosos e os dentes tortos! Sim! Tem os dentes torotos e cheira mal da boca!
- Vegeta para Bubu: Tratas dele mais tarde! EU estava primeiro! Estas pronto, seu grande chouriço enfarinhado? xD
- Bubu: Maaas... eu não vou ter bombons?! Coraçãozinho Satã: Olha lá, ó parvalhão! Podes fazer dieta! Bubu: Sem bolos, sem gelado de morango, sem chocolate, caramelos..! (...) Coraçãozinho (para Bubu): Foste à Lucia Piloto?
-Bubo: Querias ganhar-me? Nem aos matraquilhos!
- (Bubo [magro] a fazer um som estranho). Bubo Gordo: Olha, está com asma! Queres uma bomba?
xP
As melhores!!
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
XD Houve uma que eu vi por aí, mas não me lembro em que video: O vegeta tava a dar porrada num gajo qualquer e vira-se "toma!! Quando passares na minha rua a gente fala! TOMA!" XDDD
Essa da Lucia Piloto foi o Bubu para o Gotenks xD Matou xD E a outra? "Continuas chamando-me assim, Bébé!" XDDDDD
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Zorro, Cinderela, Dartacão, Sailor Moon, WOOOOW isso é que era xDDD E o Hugo atão... hoje nao sei se teria tanto sucesso, da maneira que a coisa vai, mas antes, era espectacular! Samurai X também, chegaste a apanhar?
Cheguei, mas não era lá grande fã. Preferia Dragon Ball (mas acho que nao passaram ao mesmo tempo).
A Sailor Moon para mim é a nostalgia inteira. As brincadeira que eu e as minhas amigas faziamos xP O Zorro e a Cinderella a mesma coisa. Adorava que a Disney tivesse feito em filme a versão do anime *.*
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Dom Ago 09, 2009 2:36 am
Bom, a Disney o que poderia fazer era distribuir uma possivel criaçao de um filme ou de uma OVA. (posso investigar e dizer se Cinderella Monogatari tem OVA ou não)
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qua Ago 12, 2009 11:29 am
Por acaso não sabia que essas piadas que eles faziam no dragon ball era para a série se tornar mais soft para ser transmitida em portugal, faz imenso sentido, mas sempre pensei que era simplesmente uma piada dos dobradores... fiquei impressionado ...
Quanto a Cinderella Monogatari já fiz uma pesquisa intensiva várias fnac e worten até mesmo na internet e não consigo arranjar a série em pt-pt o que por acaso é pena que gostava bastante de a recordar.....
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qua Ago 12, 2009 11:47 am
Somos 2. Eu ando a tentar encontrar algumas coisas, no Youtube encontrei uma parte de um EP em Portugues, mas nao vai dar a nada... E o que queria mesmo era a série toda.
Alex
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Localização : DisneyLand Emprego : Estudante Passatempos : Jonas Brothers e Volei Filme Favorito : Camp Rock Personagem Favorita : Nate Gray e Carter Mason Data de inscrição : 10/08/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qua Ago 12, 2009 3:35 pm
As navegantes da Lua e os Teletubies, era mesmo viciada nisso.
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 6:06 am
*limpa o pó*
jane doe escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=7NzzzcOWPH0
Sem duvida isto. (L)
Já não me lembrava disso. o: Tinha uma ideia de ver uns desenhos animados assim de dinossauros quando era muito pequena, mas não sabia como se chamavam.
diogen escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=2acbjGH2iTY&eurl Carrinha mágica, com estes desenhos animados aprendia-se e bastante.
Odiava bastante. x) Só me lembro de jogar sempre gameboy enquanto dava isso no Canal Panda.
diogen escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=6jv7icD2kP0 Os meninos do coro
Via poucas vezes, mas gostava tanto. (L)
- Sofia escreveu:
Doug : D
Odiava. x)
- Sofia escreveu:
Animaniacs : D
I am Weasel : D
Acho que nunca cheguei a ver isso, mas parecem tão fofos. «3
Pepper Ann!! :'DDDD Omg, que saudades, era tão fixe.
Convidad escreveu:
Fievel! <3
Lembro-me muito vagamento disso, acho.
E a Tartaruga Franklin? :'D
Dartacão! É provavelmente o desenho animado que mais recordações me traz. «3
Abelha Maia!
Heidi! Ainda tenho as cassetes. :p
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 10:14 am
frankliiiiin *-* via TANTO isso
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 10:18 am
Epahhh vejam bem se se lembram disto (pessoal com 18+ lembra-se sem duvida nenhuma xD e alguns de 17 também xD Nao perdoo quem nao se lembrar de BAYWATCH!!!!! (só os mais novitos xD 16 ou menos dou deculpa xD)
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 10:20 am
baywatch via todos os dias na rtp 2 com o meu pai :3 e S CLUB 7, muaha lindo
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 10:21 am
ni escreveu:
baywatch via todos os dias na rtp 2 com o meu pai :3 e S CLUB 7, muaha lindo
Eu nunca vi... Era sobre o que?
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 10:21 am
Lembrei-me de outra:
The Highlanders https://www.youtube.com/watch?v=SnJt9p-sHho
Adorava isto... era fixe que voltasse a dar...
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 10:48 am
Também eu ni. :') Não me lembro de nenhum desses dois que postaste, Zanon.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 10:48 am
@xaniss: qual?
Xaniss
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 10:54 am
ni escreveu:
@xaniss: qual?
Acho que era a tal baywatch que voces estavam a falar
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 10:57 am
era o marés vivas. nao conheces? o:
Xaniss
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 11:22 am
ni escreveu:
era o marés vivas. nao conheces? o:
aaah! Lool, sim esse lembro-me
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 12:13 pm
É normal Akemi xD eu tinha 10 anos quando isso dava na TV XD Tira 9 anos a ti e vês que idade tinhas XD
Se eu encontrasse na net enviava-te para veres.
Xaniss
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 12:15 pm
Zanon escreveu:
É normal Akemi xD eu tinha 10 anos quando isso dava na TV XD Tira 9 anos a ti e vês que idade tinhas XD
Se eu encontrasse na net enviava-te para veres.
Eu tinha 5 !! Que pequenina que eu era
Akemi
O Livro da Selva
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 1:28 pm
Eu também tinha 5. Pois, com essa idade era mais provável ver coisas como a Sailor Moon do que as Marés Vivas. xD
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 03, 2009 1:45 pm
XD eu vi sailormoon aos meus 5 anos também XD dos 5 aos 12 xD