Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 4:05 am
Tive a confirmar na wiki XD epah, eu nao me lembrava já disso. Tou a ver que tenho que passar um dia no Tubas à procura de openings de séries da minha infancia, acho que me vou matar de tanto me lembrar XD
Alvin, claro que sim XD dava no Batatoon XD! *i miss my 10 xD*
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 4:07 am
pois foi por isso que me lembrei de procurar vi o dvd na worten
oh eu gostava achava-os muito engraçados o meu preferido era o Simon xD
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 4:07 am
É verdade que o batatoon fechou devido a uma cena de pancada entre os dois apresentadores?
Eu não sei os nomes mas gostava do verde:)
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 4:12 am
hmm... eu ouvi falar disso.. mas certezas nao tenho :S
mas lembro-me de ficar bastante triste quando deixou de dar
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 4:15 am
Eu também...era tão divertido...melhor que o buerere com aquela horrivel da ana malhoa! Mas o buerere não me lembro bem, ainda era muito pequeno
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 4:20 am
Eu acho que foi por causa de uma discussao em directo XD levou a vias de facto.
Aqui está ... foi pena, se ainda hoje desse, aposto que a TVI tinha bastantes audiencias...
corujito
Bernardo e Bianca
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 4:23 am
É uma pena! Muito melhor que a lucy que nem desenhos animados tem
Phebus
Batalha de Gigantes
Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 5:05 am
podes crer..
Lucy irrita
eu ate gostava do buereré xD era muito pequena mas lembro-me da musica AEIOU xD tenho a cassete e tudo
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 5:32 am
LOL o buereré teve o seu tempo espectaculo, e só era fixe aos domingos. Até me lembro que foi quando começou a dar Pokemon xD Belos tempos...
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 5:36 am
ahahah o Pokémon xD eu ainda me lembro das deixas do Team Rocket (a Jessie e o James eram os meus personagens preferidos ) Preparar para azar...e a dobrar!! xD
corujito
Bernardo e Bianca
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 5:39 am
Rendam-se agora ou preparem-se para lutar XD
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 5:40 am
*meow* isso mesmo XD
corujito
Bernardo e Bianca
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 5:41 am
Eu só me lembrava desta parte XD
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 5:46 am
Preprarar para azar e a dobrar... para proteger o mundo da devastaçao.. para unir os povos da nossa nação.. para denunciar os males da verdade e do amor.. para conquistar todo o Universo em redor (nao sei se esta parte era mesmo assim xD) Jessie e James! Team Rocket a velocidade da luz vai atacar.. rendam-se agora ou preparem-se para lutar! meow isso mesmo!
AHAH ainda me lembro *-*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 6:21 am
eu fui ao bueréré 444
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 6:23 am
Phebus: XD era isso XD mas depois lá pa frente mudaram --" começaram a fazer cenas parvas e rimas mesmo secantes... foi pena XD
ni: em que ano? A minha escola foi ao batatoon e ao buereré XD
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 6:28 am
devia ter uns 6 anos, portanto foi prai em 97. ao batatoon tambem fui x)
Phebus
Batalha de Gigantes
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 6:32 am
pois foi Zanon =( mas eu gostava mais da versao original..
ahahha e gostaste de ir ni?
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Jul 21, 2009 6:35 am
por acaso ainda me lembro de tar no buerere o.o havia la uns escorregas, e eu como tava maldisposta porque aquilo era so gente estupida, isolei-me la dentro do escorrega (era daqueles grandes, tipo no mcdonalds) durante o bocado, à espera que o programa acabasse.
ao batatoon, foi giro ate. mas nao me lembro que idade tinha, nem de muitos pormenores
corujito
Bernardo e Bianca
tenhos saudades de 2 das pessoas mais importantes da minha vida que de repente não me falam e de uma que vai para a noruega, yey
também conta?
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sex Ago 07, 2009 9:57 am
Fievel! <3
Jurassic Park <3 Antes de comprar o filme, alugava-o sempre que ia ao Blockbuster! Lol Os meus pais deviam estar fartos de Jurassic Park!
Sozinho em Casa! Via sempre quando dava na televisão!
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sex Ago 07, 2009 11:48 am
Olha, hoje deu nas noticias que morreu o Realizador do filme. Acho que foi ontem que ele faleceu.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sex Ago 07, 2009 3:50 pm
Zanon escreveu:
Olha, hoje deu nas noticias que morreu o Realizador do filme. Acho que foi ontem que ele faleceu.
Eu sei. Li ontem à tarde.
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sáb Ago 08, 2009 2:50 am
Rita escreveu:
tenhos saudades de 2 das pessoas mais importantes da minha vida que de repente não me falam e de uma que vai para a noruega, yey
também conta?
Se leres o inicio do topico vais perceber se dá ou não U.U" Para estas coisas acho que não vale a pena postar ^^
Shiba escreveu:
Zanon escreveu:
Eu sei. Li ontem à tarde.
Eu quando vi a noticia, tavam sempre a mostrar imagens do ladrão que tinha o dente de ouro, pensava que fosse ele O.O Mesmo assim, é um falecimento.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sáb Ago 08, 2009 3:07 am
Nostálgia :')
Os desenhos animados de pequeno eram os melhores. Lmebro-me de ver milhentos no Batatoon, no Buereré e na SIC logo pela manhazinha x)
Eu adorava estes: A Lenda de Zorro I Am Weasley (obrigada por me recordares -sofia) Cinderella Monogari Dartacão Os três Mosqueteiros SAILOR MOON!!!!!!! *.* Hugo Looney Tunes Disney (of course --´)
E muitos outros que neste momento não me lembro.
Zanon
A Dama e o Vagabundo
Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sáb Ago 08, 2009 7:02 am
Zorro, Cinderela, Dartacão, Sailor Moon, WOOOOW isso é que era xDDD E o Hugo atão... hoje nao sei se teria tanto sucesso, da maneira que a coisa vai, mas antes, era espectacular! Samurai X também, chegaste a apanhar?