Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
SweetPoison


A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Número de Mensagens : 308
Data de inscrição : 31/10/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 6:22 am

AnA_Sant0s escreveu:
diogen escreveu:
Quando isto dava na televisão quando era pequeno irritava-me profundamente. Mas agora sempre que vejo este programa só consigo associar mesmo à imensa controvérsia que o boneco roxo deu.

Controvérsia? Que controvérsia?

as pessoas diziam que o Tinky Winky era homosexual Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 7:10 am

Eu não tenho a certeza, mas acho que ele era gay:
era roxo (cor da homosexualidade);
tinha uma antena em forma de triangulo invertido (simbolo da homosexualidade);
tinha uma mala (este já n sei se quer dizer alguma coisa. N é tao explicito. Mas a mala era de senhora.)
Na musica do inicio, ele dança com uma saia a fazer de véu na cabeça;
Segundo varios sites, ele caracteriza-se por ser sensivel (para mim sensibilidade n tem nada haver com mariquice, mesmo nada. Mas temos de pensar que para mt gente ambos são sinonimos. Vendo dessa forma, tb é um factor que faz com que as pessoas pensem que ele é gay).

A série foi escandalosa n só por isso mas tb por outras coisas (embora com menor intensidade):
na musica de inicio, os teletubbies andam em volta de uma mesa arrastados no chao, o verde parece que enfia a sua antena no rabo do amarelo (eu achei ridiculo, n acredito q seja mesmo isso);
aquela coisa que vertia comida (para mim parecia mousse de morango; a gelatina é mais cristalina e n conheço rosa, a de morango é vermelha) foi comparada a um orgao masculino no processo de ejaculação (mt ridiculo).
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 7:31 am

Realmente essas coisas dos Teletubbies é tentar ver coisas que não estão lá...tudo bem que o Tinky era meio maricas com a mala Laughing mas daí até ao resto... acho meio disparatado Razz

(a minha tia costumava fazer uma gelatina que tinha aqele aspecto xD daí eu associar...mas nem te sei dizer qual era a gelatina nem do que era, corujito Laughing)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 7:34 am

Eu tb só acredito da do tink. Desculpa então, não sabia isso da gelatinaNostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 7:54 am

Só posso dizer que me ri bastante com essa controvérsia toda xD
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:02 am

Oh.. isso faz-me lembrar do gajinho preconceituoso que pensava que o Rei Leão tinha enfiado lá do meio do filme a palavra SEX e que o Aladdin é um tarado que manda as crianças tirarem a roupa xD
Só os tarados é que vêm essas coisas em desenhos animados para crianças. Quero dizer, andam sempre à procura e tal... Se calhar até ficaram a olhar muito tempo para a máquina do gelado.

(O gelado de morango nem sempre é vermelho. Quando leva leite é de um rosa mais claro como o do "pudim", dái que o tenha mencionado)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:29 pm

Não é da Disney acho eu, mas é algo que vai ficar sempre na memória de quem gostou destes filmes Smile

https://www.youtube.com/watch?v=zZA41HbwPLs&feature=related

The Land Before Time[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:39 pm

Esse filme é lindo Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Herz é a definição de nostalgia em som e imagem....

A Diana a cantar If We Hold On...<3
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 7:03 pm

Hanabi escreveu:
Esse filme é lindo Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Herz é a definição de nostalgia em som e imagem....

A Diana a cantar If We Hold On...<3

A Diana a cantar If we hold on together? o.O Que Diana, quando, onde?

É realmente definição de nostalgia, as ma nostalgia que eu continuo a viver xD Tenho a serie toda aqui ao meu lado, metade em cassete e metade em DVD, e ainda há pouco estive a revê-la. Ai Ai... é claro que a partir de A Pedra de Fogo Frio as coisas passaram a não ter graça, mas até esse filme, que é o 7, as músicas estão todinhas gravadas no meu disco rigido mental, e são memoraveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 6:10 am

Pureblooded escreveu:
A Diana a cantar If we hold on together? o.O Que Diana, quando, onde?

A Diana Ross Laughing é ela que faz a música dos créditos logo do primeiro filme... Acho eu Razz



Adorava ver este série x3 Aprendi tanto com isto. Lembro-me que o Carlos Freixo fazia tantas vozes que havia algumas que eu nem sequer reconhecia.
A voz da cantora do genérico é vos familiar? É a voz da Susana Felix.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:09 am

O_o o genérico é cantado pela Susana Félix? Ow...xD estou perplexa! Eu tenho as duas primeiras VHS dessa série =) aprendia-se muito, acho que há uns tempos voltaram a tê-la disponível em DVD Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:39 am

SweetPoison escreveu:
Phebus escreveu:
Vamos lá riam-se um bocadinho:
Quando tinha seis anos acordava as 6 da manhã para ver isto :



Adorava ver este série x3 Aprendi tanto com isto. Lembro-me que o Carlos Freixo fazia tantas vozes que havia algumas que eu nem sequer reconhecia.
A voz da cantora do genérico é vos familiar? É a voz da Susana Felix.
omg, omg Shocked a voz é da Susana Felix? Ouvi tanto esta música na minha infancia e nunca tinha reparado em que a cantava. Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 6:39 pm

Andava aqui a reflectir sobre novelas portuguesas depois de ver uma reportagem na TVI acerca do Ruy de Carvalho...

Fiquei nostálgica quando me lembrei de novelas como Olhos de Água, Jardins Proibidos, Saber Amar, Filha do Mar... Lembram-se quando ainda era suportável ver novelas da TVI?... Bem, para mim era nesta altura... Nessa altura as novelas tinham algo que mexiam comigo, mostravam tantas coisas novas! Especialmente Olhos de Água, foi épico... Eu viva essas novelas, e até tenho a banda sonora delas aqui em cd. Sim, porque nessa altura a banda sonora das novelas tinha muito a ver com as próprias, para além de serem originais.
Não sei se acham o mesmo ou não, talvez só em parte, mas eu agora não consigo mais ver novelas da TVI... São constantemente os mesmos actores, e agora deram com a Rita Pereira e aquela que é protagonista na nova novela, a Paula Lobo Antunes, para além das de sempre que são a Alexandra Lencastre e outra que não me lembro o nome que aparece também na novela da Lencastre. Não tenho nada contra eles, mas é irritante estar a acabar uma novela com eles e a começar outra com eles na mesma. Uma pessoa parece que está sempre a ver a mesma coisa, para além da "originalidade" das historias ultimamente... --'

Lá se vai o tempo em que tinhamos o nosso "Girafa" e o ladrão de chupa-chupas, as gémeas desencontradas Luisa e Leonor... afff... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 10:00 am

O problema das telenovelas portuguesas, é o facto de elas serem muitas, sim muitas, basta ligar a tvi no horário nobre e sermos massacrados com telenovelas das 21h até à 1h.
O facto é que a tvi descobriu as galinha dos ovos de ouro que são as telenovelas, então produz aquilo que dá audiência e não é por acaso que ela continua à frente.
O problema de produzir muitas novelas é que as histórias deixam de ser originais, os actores continuam a ser os mesmos uma e outra vez.
Mas claro se o povo português gosta eles continuam a faze-las, claro que a mim irrita-me profundamente desde os seus nomes pouco originais (normalmente costuma ser o nome da musica de abertura), até ao facto de as mesmas histórias se repetirem uma e outra vez mas em planos de fundo diferentes (madeira, açores, trás-os-montes, lisboa ....).
Mas claro se eu estivesse no lugar da tvi faria o mesmo, é economia básica enquanto continuar a vender, continua a produzir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 10:13 am

Exacto...

Para mim, a melhor novela que a tvi teve foi a "Todo o Tempo do Mundo".
Já lá vão uns bons aninhos...

E se falamos de novelas podemos falar daquelas que são "Rotuladas" de "Séries Juvenis" (aka Morangos, Rebelde Way (lol), etc). Não sei se mais alguem se lembra, mas a RTP foi a primeira estação a produzir uma série destas em Português. Alguém se lembra de "Riscos", que dava, se não estiver em Erro, na RTP1-

https://www.youtube.com/watch?v=M2B9wzNPmMQ&feature=related

Aqui está a abertura.
Epah tinha 7 aninhos, mas um amigo meu tem cassetes com alguns eps. Espectacular.
Atrevo-me a dizer que foi esta série que lançou alguns actores que actualmente conhecemos.

https://www.youtube.com/watch?v=ysc9TS32f1Y&feature=related
E esta?
Para mim isto foi espectacular, pena ter sido espremida a partir da "New Wave"
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 11:04 am

Eu via Malhação/New Wave era bastante popular em Portugal mas depois chegou a COPIA da TVI (Morangos Com Açúcar), e a SIC cancelou-a.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 11:22 am

Bem... devo dizer que nunca fui muito de ver novelas xD
Porem gostei de algumas como Malhação/New Wave , O Beijo do Vampiro (tinha eu dez anos xD https://www.youtube.com/watch?v=BkvbiOu6vlI&feature=related), e O Clone (esta era mesmo muito boa Smile https://www.youtube.com/watch?v=sfym6XG61UQ&feature=related)
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 2:55 pm

Eu AMAVA New Wave, Clone e O Beijo do Vampiro.
Acerca do primeiro, foi uma das melhores novelas que eu alguma vez vi. Falo de New Wave e não de Malhação, pois nunca vi o ginásio. Via sempre era o colégio e o Gigabyte. Ria-me com as palhaçadas do Cabeção e dos outros todos. Os protagonistas variam em termos de personalidade e adorei. Para mim começou com o Marcelo e a Joana, seguindo para a Fernanda e o Guilherme, depois a Júlia e o Pedro (uma tornou-se na Floribella brasileira e o outro anda nas novelas - tbm ele é lindo!) depois a Luisa e o Victor, a Letícia e o Gustavo (adorei estes dois. Esta temporada foi a minha preferida, com a Vagabanda, a Majorie com aquela maravilhosa voz, o amor-ódio da Leticia e do Gustavo, que não era tão irritante quanto os dos romances dos Morangos de agora -.-) e finalmente a Betina e o Bernardo. Estes dois não gostei muito e calhou precisamente em que os MCA ganhavam popularidade e deixei de ver. Mas este casal foi bastante apreciado, pois apareceu mais tarde em Páginas da Vda.
O Clone foi a minha novela preferida durante muito tempo. Retratava uma sociedade desconhecida até então comigo, com regras que eu nunca adivinharia que existissem e como tema principal o clone de uma pessoa. Sempre juntei os dedinhos para que Jade e Lucas ficassem juntos (ahah e aconteceu:P). Naquela altura eu tinha a obcessão pelos finais felizes e, como a esposa do Lucas estava ali a estorvar, eu queria que o Diogo aparecesse vivo e ficasse com ela. Estúpido, mas era o que me passava pela cabeça na altura -.-
Já o Beijo do Vampiro... foi a primeira história de vampiros que conhei. Já sabia do Drácula, mas nunca lera nem ninguem se atrevera a contar-me detalhes. Alias, eu apenas sabias k os vampiros temiam a luz do sol, bebiam sangue e odiavam aho. Não sabia mais nada.
Foi uma novela muito original e adorei o final. Este tipo de historias é que deviam estar nas prateleiras das livrarias e não os livros de vampiros "parvos" -.-


Agora não vejo novelas. São quase tudo o mesmo. Mesmo actores, mesmas histórias.. e eles "para variarem" pegam nos actores dos morangos com açucar que tiveram mais popularidade e pumba.. personagem nova em mais uma novela foreira. x(
Ir para o topo Ir para baixo
Yuuko
Yuuko

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 32
Localização : stuck in your maddening maze
Emprego : Comer bolachas
Passatempos : Comer bolachas, rua, manga
Filme Favorito : Muitos
Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas
Data de inscrição : 22/02/2010

Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?)   Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) - Página 6 Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 4:12 pm

Eu odiava novelas.De desenhos animados vi praticamnt tudo o k foi postado e mais, como:
Lost Universe