| Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sáb Mar 27, 2010 1:23 pm | |
| GOD *.* eu vi o Robin dos Bosques!!! |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sáb Mar 27, 2010 2:11 pm | |
| Ja nem me lembrava de Shinzo haha Que bem apanhado sim senhor! |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Seg Abr 05, 2010 1:19 pm | |
| - Pureblooded escreveu:
Fiquei nostálgica quando me lembrei de novelas como Olhos de Água, Jardins Proibidos, Saber Amar, Filha do Mar... - Zanon escreveu:
- Para mim, a melhor novela que a tvi teve foi a "Todo o Tempo do Mundo".
Aii aii... como eu via isto tudo ainda mais: quem se lembra do "Anjo Selvagem", com a Paula Neves ? Que saudades destas novelas *_* "Todo o Tempo do Mundo" foi genial mesmo, das melhores que me lembro de ver. A seguir só os "Olhos de Água".. Agora já não há novelas decentes, é tudo com pseudo-actores >_> Morangos com Açúcar então é o degredo total |
|
| |
Yuuko
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 32 Localização : stuck in your maddening maze Emprego : Comer bolachas Passatempos : Comer bolachas, rua, manga Filme Favorito : Muitos Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Seg Abr 05, 2010 1:25 pm | |
| Oh vá lá, dá um desconto, Hanabi. Morangos com Açucar n consegue atingir o nivel de Lua Vermelha. Kem é k n ker ver um Paste-and-Copy precário do crepusculo? |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Seg Abr 05, 2010 1:40 pm | |
| a Lua Vermelha nem se fala: é um patamar novo, Yuuko. Aquilo mais parecem ninjas voadores com sangue na boca ^^ muito cute, sem dúvida. E a qualidade da representação? Sim senhor, uma grande novela, extremamente original =O /sarcasm Realmente ao pé da Lua Vermelha os Morangos parecem Broadway ._. |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Seg Abr 05, 2010 1:47 pm | |
| hahahahaha, voces agora fizeram-me rir tantoooo :3
voces tem toda a razao e mais alguma, por acaso quando vi o primeiro episodio pareceu que estava a ver Crepusculo... Mas esta serie e a minha favorita a serio, e entao é tao mas tao original, como a Hanabi diz =O E o melhor desta serie, sao mesmo os actores ._. Prefiro mil vezes estar a ver o telejornal do que esta serie sem originalidade... é isso e era destino imortal ._. enfim...
Ah, e so para nao falar da parolada dos Morangos com Açucar, que pareçe que estam a imitar series tipo "Glee" e etc... ~~ Ah e agora lembrei-me duma serie que adorava ver no Panda, era Doraemon :3 Alguem via ou ve ? e para alem disso ainda ha uma coisa que toda a gente se lembra - Pipi das meias altas <3 Esta serie era tao bonita que todos os dias de manha acordava para ver :3 |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Abr 06, 2010 7:07 am | |
| Agora que falaste em Pipi das Meias Altas lembrei-me de Heidi/ Marco.
Foi algo qeu adorei ver! Lindo lindo lindo. Atravessam gerações. Desenhos animados do antigamente com histíorias fenomenais... Quem não gosta? |
|
| |
Larih
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : No mundo da Disney... Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Sáb Jun 26, 2010 3:30 pm | |
| Eu gostava muito de ver a Rua Sesamo,Sailor Moon,Mew Mew Power,Pipi das Meias Altas,O Beijo do Vampiro e muitas mais...
Mas parece que todas essas séries foram canceladas... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Seg Jun 28, 2010 2:16 pm | |
| Algumas são bem antigas, é normal já nao haverem mais episódios. abraços, joão |
|
| |
pincesa
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 42 Data de inscrição : 02/09/2010
| Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Qui Set 02, 2010 4:10 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Eu AMAVA New Wave...
Acerca do primeiro, foi uma das melhores novelas que eu alguma vez vi. Falo de New Wave e não de Malhação, pois nunca vi o ginásio. Via sempre era o colégio e o Gigabyte. Ria-me com as palhaçadas do Cabeção e dos outros todos. Os protagonistas variam em termos de personalidade e adorei. Para mim começou com o Marcelo e a Joana, seguindo para a Fernanda e o Guilherme, depois a Júlia e o Pedro (uma tornou-se na Floribella brasileira e o outro anda nas novelas - tbm ele é lindo!) depois a Luisa e o Victor, a Letícia e o Gustavo (adorei estes dois. Esta temporada foi a minha preferida, com a Vagabanda, a Majorie com aquela maravilhosa voz, o amor-ódio da Leticia e do Gustavo, que não era tão irritante quanto os dos romances dos Morangos de agora -.-) e finalmente a Betina e o Bernardo. Estes dois não gostei muito e calhou precisamente em que os MCA ganhavam popularidade e deixei de ver. Mas este casal foi bastante apreciado, pois apareceu mais tarde em Páginas da Vda.( OMG, leram-me o pensamento, eu acompanhei exactamente essa parte da new wave!!! O pedro se não me engano é o Henri Castelli, que é só assim um pedaço de mau caminho! Não perdia um episódio, se perdia era drama garantido. As personagens eram fantásticas, agora os morangos são uma cópia muito fraca da new wave a o rebelde way era uma cópia ainda pior dos morangos, lol. E muitos actores brasileiros ganharam imensa visibilidade com a new wave e passados anos ainda os vemos aí em força Bons tempos...estou mesmo nostálgica...rua sésamo, dartacão, etc... Vamos voltar atrás no tempo??? |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) Ter Out 05, 2010 11:33 am | |
| Quem me dera! Mesmo!! abraços, joão |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) | |
| |
|
| |
| Nostálgias XD (vamos puxar umas lágrimas ok?) | |
|