| Vossas assinaturas e avatares | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 09, 2009 9:29 am | |
| pois está :3 e na tua sign, o garret quer festa com o john oh, estupido :c |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 09, 2009 10:05 am | |
| ahah, burro é uma coisa que ele não é btw, novo avatar - hayley williams *-* apaixonei-me completamente! |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 09, 2009 11:12 am | |
|
Última edição por Akemi em Ter Ago 11, 2009 6:05 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Seg Ago 10, 2009 3:23 pm | |
| akemi, acho que te enganaste no topic. mischa barton «3 |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Ago 11, 2009 6:05 am | |
| Pois foi, já editei. Gosto. :3 |
|
| |
Alex
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Localização : DisneyLand Emprego : Estudante Passatempos : Jonas Brothers e Volei Filme Favorito : Camp Rock Personagem Favorita : Nate Gray e Carter Mason Data de inscrição : 10/08/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Ago 11, 2009 6:29 am | |
| Akemi, no teu ava não é a Taylor Swift? EDIT: é o que dá não ver os posts anteriores. Aaaw, amo o ava, tão cute *.* Taylor \m/
Última edição por Alex em Ter Ago 11, 2009 6:37 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Ago 11, 2009 6:36 am | |
| - Alex escreveu:
- Akemi, no teu ava não é a Taylor Swift?
ya, é (: |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Ago 11, 2009 7:08 am | |
| |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Ago 11, 2009 9:19 am | |
| omg, a misha tem uns óculos aos corações ;_; |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Ago 12, 2009 12:46 pm | |
| Nova sign - by me - Atonement - Keira Knightley e James McAvoy; Novo ava - not by me - The Dark Knight - Heath Ledger |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Ago 12, 2009 3:45 pm | |
| amo o ava por ser o heath e a sig tá bué linda |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Ago 15, 2009 8:12 am | |
| new ava by me - taylor new sign by me too - taylor lautner & kristen stewart |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Ago 15, 2009 10:15 am | |
| Adoro o avatar do corujito! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Ago 15, 2009 10:19 am | |
| Estás a ser irónico ou gostas mesmo? Eu n gosto, calhou essa imagem (fiz ao acaso). A imagem é bonita mas para avatar:/ Eu n gosto do teu, mas é só a minha opinião |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Ago 15, 2009 10:31 am | |
| Gosto mesmo, adoro essa cena do filme.
O meu é simples, é só um frame. É só gostar da personagem, que o avatar automaticamente agrada. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Ago 15, 2009 10:38 am | |
| Obrigado meke, fico feliz por gostares! É raro gostarmos das mesmas coisas:P Eu pensei que pudesses gostar pois tem a malévola e tu gostas mt dela. Tu até dizes que o riso dela é a tua musica preferida:) A cena do filme é fixe e cheia de suspense. Mas para avatar n gosto. Essa cara do teu mete medo:pale: |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 16, 2009 8:54 am | |
| novo set - ava: alex gaskarth ; sing: alex & rian dawson |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 16, 2009 10:34 am | |
| ava > wannabe do john oh :c
e gostei da sign, apesar de nao saber quem sao. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 16, 2009 10:38 am | |
| Novo avatar: ABBA, mamma mia clip |
|
| |
cát.
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 16, 2009 10:41 am | |
| - ni escreveu:
- ava > wannabe do john oh :c
e gostei da sign, apesar de nao saber quem sao. já te disse, nada mesmo :c é o vocalista e o baterista dos all time low :] |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 16, 2009 2:03 pm | |
| yuk, está feio o alex. sign, taylor swift, by me |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 16, 2009 2:17 pm | |
| É a Taylor e isso diz tudo. |
|
| |
cát.
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 16, 2009 3:09 pm | |
| tu é que és feia daniela :c btw, a tua sign está linda *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 16, 2009 3:14 pm | |
| ok, mas o alex tamem ta na tua sign. thankiiies |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Ago 19, 2009 1:51 pm | |
| Só venho aqui dizer que simplesmente ADORO a sign do méke. Está mesmo excelente. Parabéns! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Ago 19, 2009 1:56 pm | |
| - Ana_MaryPoppins escreveu:
- Só venho aqui dizer que simplesmente ADORO a sign do méke. Está mesmo excelente. Parabéns!
Muito muito obrigado pelo elogio |
|
| |
cát.
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 23, 2009 3:01 am | |
| new set - (again) alex gaskarth no ava & sign |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares | |
| |
|
| |
| Vossas assinaturas e avatares | |
|