| Quais são as vossas músicas perferidas? | |
|
Músicas perferidas? | Aqui no mar - Pequena Sereia| | | 7% | [ 3 ] | Fora do mar - Pequena Sereia| | | 9% | [ 4 ] | Vai beijar - Pequena Sereia| | | 4% | [ 2 ] | Por momentos, no momento - Pequena Sereia || | | 4% | [ 2 ] | Voltar ao mar - Pequena Sereia || | | 4% | [ 2 ] | Nesta noite o amor chegou - Rei Leão | | 7% | [ 3 ] | Somos um - Rei Leão | | 13% | [ 6 ] | Ciclo da vida - Rei Leão | | 9% | [ 4 ] | Reporter da manhã - Rei Leão | | 0% | [ 0 ] | Mal posso esperar para ser rei - Rei Leão | | 0% | [ 0 ] | Não sei se é amor - Hércule | | 15% | [ 7 ] | Brilhou no céu - Hércules | | 7% | [ 3 ] | De zero a herói - hércules | | 11% | [ 5 ] | Quantas cores o vento tem - Pocahontas | | 10% | [ 5 ] |
| Total de votos : 46 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
xanfrada
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 29 Data de inscrição : 27/07/2008
| Assunto: Quais são as vossas músicas perferidas? Dom Jul 27, 2008 4:30 am | |
| Quantas cores o vento tem - Pocahontas Não sei se é amor - Hércule Brilhou no céu - Hércules De zero a herói - hércules Nesta noite o amor chegou - Rei Leão Somos um - Rei Leão Ciclo da vida - Rei Leão Reporter da manhã - Rei Leão Mal posso esperar para ser rei - Rei Leão Aqui no mar - Pequena Sereia| Fora do mar - Pequena Sereia| Vai beijar - Pequena Sereia| Por momentos, no momento - Pequena Sereia || Voltar ao mar - Pequena Sereia || |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Quais são as vossas músicas perferidas? Qua Jul 30, 2008 7:56 pm | |
| Considerando apenas as músicas com letra, as minhas preferidas são (sem ordem de preferência):
Belle (A Bela e A Fera)
Beauty and the Beast (A Bela e A Fera)
Part of Your World (A Pequena Sereia)
Under the Sea (A Pequena Sereia)
God Help the Outcasts (O Corcunda de Notre Dame)
Hellfire (O Corcunda de Notre Dame)
With a Smile and a Song (Branca de Neve)
Whistle While You Work (Branca de Neve)
Circle of Life (O Rei Leão)
Colors of the Wind (Pocahontas)
A Whole New World (Aladdin) |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Quais são as vossas músicas perferidas? Qui Jul 31, 2008 4:11 am | |
| Adoro a canção Voltar ao mar da pequena sereia II!! |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Quais são as vossas músicas perferidas? Qui Jul 31, 2008 6:26 am | |
| Das k ai estão a minha favorita é a "Eu n sei se é aor" do Hercules.
Mas a minha preferida de todas as musicas Disney é a "Heaven´s Ligth / HellFire" do Corcunda de Notre Damme |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Quais são as vossas músicas perferidas? Qui Jul 31, 2008 6:45 am | |
| somos um, de zero a heroi, kuantas cores o vento tem e eu n sei se é amor ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Quais são as vossas músicas perferidas? Qui Jul 31, 2008 7:03 am | |
| Só asssisti Hércules até a parte em que ele vai para a cidade ser um herói. Das músicas que surgem até esse momento, eu só gosto das que são cantadas pelas Musas. As outras eu detesto. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Quais são as vossas músicas perferidas? Qui Jul 31, 2008 7:11 am | |
| São todas cantadas pelas musas, excepto a da Meg.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Quais são as vossas músicas perferidas? Qui Jul 31, 2008 7:20 am | |
| Pelo que eu me lembro, Phil e Hercules cantam uma música cada um (até o momento em que eu parei de assistir o filme). |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Quais são as vossas músicas perferidas? Qui Jul 31, 2008 12:07 pm | |
| é verdade.. a do hercules é "I can go the distance" e é bem bonita.. ja a do phil, é a pior de todas as da disney!!!! votei no "ciclo sem fim", apesar de, na lista, tbm gostar mto do "fora do mar". |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Quais são as vossas músicas perferidas? Qui Jul 31, 2008 12:42 pm | |
| Eu não votei, porque na enquete só tem músicas em português. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais são as vossas músicas perferidas? | |
| |
|
| |
| Quais são as vossas músicas perferidas? | |
|