| Vossas assinaturas e avatares | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yuuko
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Fev 28, 2010 11:04 am | |
| Meeko da pocahontas cm avatar na assinatura: Tangled e uma frase k n tem nada a ver com o filme mas k eu axo piada e li no livro acheron |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Mar 21, 2010 6:43 pm | |
| Novo avatar: Simba (quem diria...)
Sign: Primeiro banner que eu fiz quando entrei neste forum, Hades.
Fartei-me do conjunto anterior. |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Seg Mar 22, 2010 1:54 pm | |
Nova Assinatura: Uma montagem dos filmes Planeta do Tesouro (claro), A Princesa e o Sapo e UP + Acredita... |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Seg Mar 22, 2010 2:54 pm | |
| Pureblooded, adoro a tua sign xD está genial =) |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Mar 26, 2010 2:54 pm | |
| - Kimi escreveu:
- Pureblooded, adoro a tua sign xD está genial =)
Obrigada! : D Acho que ela fala realmente por si x) |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Abr 10, 2010 2:56 pm | |
| Hum...Renovei "a minha imagem":
Avatar: Cody e Bailey (Zack e Cody - Todos a Bordo) Sign: Imagem da série Zack e Cody - Todos a Bordo e Inuyasha fan + Kagome Inuyasha loves fans |
|
| |
Prex
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Idade : 27 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 29/03/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Abr 24, 2010 1:05 pm | |
| tenho um novo avatar e uma nova sign! avatar: Jack sign: Jack gostam dele ? |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Abr 25, 2010 9:36 am | |
| Está espetacular a tua assinatura Prex!! |
|
| |
Prex
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Idade : 27 Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas Personagem Favorita : Jack Data de inscrição : 29/03/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Abr 25, 2010 11:31 am | |
| obrigado! se precisares de alguma coisa parecida avisa, que eu pesso para te fazerem.. |
|
| |
Jato
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Abr 25, 2010 1:41 pm | |
| Ok, obrigado, mas eu estou feliz com a minha sign... |
|
| |
Larih
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : No mundo da Disney... Filme Favorito : Bela Adomercida,Nocturna,Branca de Neve e os Sete Personagem Favorita : Opa,tantas que nem me lembro xD Data de inscrição : 26/06/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 26, 2010 3:24 pm | |
| Ok cá vai o meu avatar e assinatura Assinatura Avatar Eu queria que me fizessem uma assinatura e avatar da Aurora,mas parece que isso é impossivel -.-' |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Mar 01, 2011 9:09 pm | |
| E, depois de muito tempo, mudei a minha assinatura e avatar ;P
Arranjei uns screens fabulosos do filme e tinha de fazer isto, não tenho a certeza se devia usar aquele avatar, mas a imagem é tão bonita que espero que não haja problema <3 E andei às voltas com texto, mas as imagens são tão expressivas que não vale a pena e podem não combinar muito, mas eu adoro as duas cenas e isso, portanto. |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Mar 02, 2011 8:16 am | |
| Gosto tanto. Sobretudo da assinatura <3 Cena mais linda. |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Mar 02, 2011 12:58 pm | |
| a assinatura está linda *.* a mãe da Rapunzel está com um ar tão feliz |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Mar 02, 2011 2:45 pm | |
| Linda..... está mesmo tão bonita a assinatura |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Mar 02, 2011 3:02 pm | |
| Tão cutiieee! *w* A Rapunzel era tão cutchi cutchiii! ^^ |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Mar 03, 2011 8:38 am | |
| Está linda!!!!linda!!!!linda!!! |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Abr 03, 2011 8:31 am | |
| e hoje deu-me para mudar a assinatura e avatar sei que já mudei uma data de vezes, e apesar de adorar o Rei Leão, já estava a ficar cansada de ver sempre o mesmo. ora bem. o avatar é uma foto da caderneta das princesas adoro essa cena do filme, e a imagem com 'nevoeiro' ficou tão linda que tive de a pôr a assinatura é de uma pintura. a original é enorme, não a podia por aqui. adoro o castelo, o rio, o céu, o arco-íris, a Bela e o Monstro, o pai da Bela a voar num balão, a rosa.. enfim. adoro mesmo tudo as cores talvez não combinem, mas pronto não tenho nada de letras/frases, etc. não me dou muito bem com photoshop, e sinceramente não sei que dizer |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Abr 03, 2011 12:42 pm | |
| Está mt bonito!!! Adorei!! |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Abr 03, 2011 1:44 pm | |
| obrigado |
|
| |
Kimi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Seg Abr 04, 2011 9:27 am | |
| Também gosto muito, Mightie Gostei do nevoeiro do avatar e acho que conjuga bem com a pintura da assinatura! (que, por sinal, é mágica ^^) |
|
| |
♥Belle♥
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 34 Filme Favorito : O Rei Leão,A Bela e a Fera,Mulan,O Corcunda de Not Personagem Favorita : Nala e Bela! Data de inscrição : 02/08/2011
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Set 30, 2011 11:50 am | |
| Bom, estou de novo avatar e de nova assinatura :
Avatar: O Rei Leão Assinatura: Antiga introdução do filmes da Disney(foi a que mais me marcou *_*) |
|
| |
Rapunzel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Data de inscrição : 16/10/2011
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Out 16, 2011 10:38 am | |
| Avatar: Alice no País das Maravilhas Assinatura: Rapunzel. ♥ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares | |
| |
|
| |
| Vossas assinaturas e avatares | |
|