| Vossas assinaturas e avatares | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Jan 19, 2010 2:46 pm | |
| uma perguntinha: qual o programa que utlizam para fazer os avatares e as assinaturas? |
|
| |
raven;
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 19/01/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Jan 19, 2010 2:47 pm | |
| Eu arranjo o meu em simples sites como o avatarist, iconator... |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Jan 19, 2010 2:52 pm | |
| hum, ok, é que queria tentar fazer uma assinatura só que não sei onde éque se pode fazer e que não seja muito complicado |
|
| |
raven;
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : London. Filme Favorito : Pirates of the Caribbean Personagem Favorita : Will Turner e Elizabeth Data de inscrição : 19/01/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Jan 19, 2010 2:58 pm | |
| Photoshop é um bom pograma para isso, mas se quiseres um topico para falar sobre as assinaturas vai aqui - Spoiler:
|
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jan 22, 2010 2:07 pm | |
| - gigicosta10 escreveu:
- eu já tem escrever milhares de livro, mais quando chego no meio
não consigo mais ter ideia, mais agora estou escrevendo um livro e não vou dissistir. desculpa |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jan 22, 2010 4:08 pm | |
| avatar- Branca De Neve e os 7 Anões vai bem com o meu nickname .
SweetPoison=maçã envenenada
Última edição por SweetPoison em Qua Jan 27, 2010 6:16 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Snuggles
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Localização : Maybe in neverland Filme Favorito : Pinoquio Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 01/01/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jan 24, 2010 3:43 am | |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Jan 26, 2010 8:42 am | |
| Tenho um novo avatar. Não gosto muito. Foi só para variar. A assinatura que tb é nova foi feita por mim. Eu não gosto muito mas tb foi para variar. Era a ultima que me faltava por dos abba. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jan 27, 2010 5:06 am | |
| Depois de muito tempo com o mesmo conjunto... Não resisti a brincar um bocadinho com a magia da Cinderella e gosto mesmo do avatar =) Vamos a ver se fica mais um ano xD
Só para que conste, há uma tentativa duma versão banner da sign, mas a imagem não tem qualidade suficiente. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jan 27, 2010 6:14 am | |
| OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lumi é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu gostava do outro mas esse é sem duvida magnifico. Foi a nossa conversa da barbie que te deu inspiração? hehe...Parabens, éstá mesmo bonito. Vou fazer um da aurora*.* Já é a 2 imagem em que encontro o mesmo erro: o sapato da cinderella n é com um laço e sim com um coração. |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jan 27, 2010 6:18 am | |
| Avatar- sketch rapunzel Digamos que eu sou uma vira casacas para certas coisas |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jan 27, 2010 9:24 am | |
| - corujito escreveu:
- OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lumi é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu gostava do outro mas esse é sem duvida magnifico. Foi a nossa conversa da barbie que te deu inspiração? hehe...Parabens, éstá mesmo bonito. Vou fazer um da aurora*.*
Já é a 2 imagem em que encontro o mesmo erro: o sapato da cinderella n é com um laço e sim com um coração. Nop, tinha isto meio feito há algum tempo, mas estava a tentar que a sign resultasse como banner. Visto que não resulta =/ Penso que no 1º filme é um laço e no 3º passa a coração.. A imagem é arte oficial da Disney, portanto. E brigada =) Sweet, eu adoro a Rapunzel e esse é dos meus concepts iniciais favoritos x3 |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jan 27, 2010 12:33 pm | |
| Lumi, adoro o teu set novo! *-* Lindo mesmo. |
|
| |
Snuggles
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 30 Idade : 29 Localização : Maybe in neverland Filme Favorito : Pinoquio Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 01/01/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jan 27, 2010 12:36 pm | |
| Também eu! =) Gosto de tudo, principalmente a cor, fazes cada coisa mais bonita. |
|
| |
SweetPoison
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jan 27, 2010 12:37 pm | |
| - Lumi escreveu:
- Sweet, eu adoro a Rapunzel e esse é dos meus concepts iniciais favoritos x3
gosto muito da tua assinatura e avatar:D (mim não ter jeito para essas coisas. mim escolher imagens bonitas e chega ) |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jan 27, 2010 2:44 pm | |
| Nova sign: Screenshot do videoclip e excerto da música "The Middle of The Riddle" - Alphaville |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Fev 14, 2010 5:37 pm | |
| Mudei a assinatura para uma que tinha feito antes para outra pessoa Cheguei à conclusão que a Meg não combinava com o Timon |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Seg Fev 15, 2010 9:34 am | |
| O meu avatar sempre será da Demi, eu poderei até trocar mais continuara sendo da demi.
A DEMI É D++++++ |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Fev 17, 2010 8:28 am | |
| O meu avatar é o Jim do Planeta do Tesouro!!
É uma grande personagem!! |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Fev 17, 2010 8:36 am | |
| Meu avatar - Space Adventure - Lilo e Stitch Minha assinatura - Timon |
|
| |
SweetPoison
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Fev 17, 2010 12:39 pm | |
| - jato666 escreveu:
- O meu avatar é o Jim do Planeta do Tesouro!!
É uma grande personagem!! é uma personagem com quem me relaciono muito, ja para não falar que foi baseado no James Dean avatar: Rapunzel assi: Branca De Neve |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Fev 17, 2010 1:21 pm | |
| Finalmente alguem que tambem gosta do Jim!!
O filme do Planeta do Tesouro esta 5 estrelas!!
Nao sei porque nao é tao falado!! |
|
| |
SweetPoison
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Fev 18, 2010 6:08 am | |
| off topic: - jato666 escreveu:
- Finalmente alguem que tambem gosta do Jim!!
eu não gosto eu AMO , tambem gosto muito do filme é só olhar para o meu perfil |
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Fev 27, 2010 2:14 pm | |
Assinatura: Irmãos Hikaru e Kaoru Hitachin-Ouran Host Club |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Fev 28, 2010 7:57 am | |
| avatar: Naveen da Princesa e do Sapo (tenho de mudar de avatar btw) assinatura: nada haha XD |
|
| |
Yuuko
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 32 Localização : stuck in your maddening maze Emprego : Comer bolachas Passatempos : Comer bolachas, rua, manga Filme Favorito : Muitos Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas Data de inscrição : 22/02/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Fev 28, 2010 11:04 am | |
| Meeko da pocahontas cm avatar na assinatura: Tangled e uma frase k n tem nada a ver com o filme mas k eu axo piada e li no livro acheron |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Mar 21, 2010 6:43 pm | |
| Novo avatar: Simba (quem diria...)
Sign: Primeiro banner que eu fiz quando entrei neste forum, Hades.
Fartei-me do conjunto anterior. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares | |
| |
|
| |
| Vossas assinaturas e avatares | |
|