| Vossas assinaturas e avatares | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Dez 05, 2009 6:56 am | |
| sign > UP! ava > curta da pixar que não sei o nome |
|
| |
*Marie_Lover*
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 48 Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Dez 05, 2009 6:57 am | |
| Avatar: Marie que capturei do DVD "Aristogatos" Sign: Banner do Clube da Marie + imagem debaixo do Spoiler |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Dez 06, 2009 4:43 am | |
| Ava - Coeur de Pirate Sign - Augustana |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Dez 06, 2009 8:02 am | |
| akemi, vou morrer o: és a unica pessoa que conheço que gostas dessas duas coisas *-* eu adoro tanto |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Dez 06, 2009 8:21 am | |
| Oláa,
tenho uma duvida como se faz os avatars ?
Não sao as imagens as assinaturas alguem sabe ?
Se alguem souber mande-me uma mensagem privada a dizer se me pode fazer :$
Obrigadaao |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Seg Dez 07, 2009 6:27 am | |
| ni, rly? Por acaso também não conheço ninguém que goste ou que conheça sequer, o que é estranho, porque são ambos wow. *-*
Yumil, mandei-te mp. ;3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Seg Dez 07, 2009 6:52 am | |
| coeur de pirate já oiço à muito tempo e ADORO. aquela beatrice (L) augustana já conhecia porque me tinham mostrado, mas nao liguei. no outro dia apeteceu-me ir ouvir e fiquei fã por razoes obvias nao é :3 |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Dez 08, 2009 12:27 pm | |
| Eu conheci ambos há bem pouco tempo e adorei logo. Então Coeur de Pirate aww. Ainda por cima eu não costumo gostar muito de música em francês, por isso para ter gostado da Béatrice é porque rula mesmo. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Dez 27, 2009 11:53 am | |
| New signature, muito muito simples. Como já passou o Natal, tive de mudar o Stitch, e então para 'despachar' fiz este aqui muito vaziozinho mas com uma personagem que eu AMO! ^^ Na verdade lá estão 2, mas pronto, tava a falar do Bambi mesmo x) |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Dez 27, 2009 12:21 pm | |
| Por acaso reparei na tua sign nova ao ler outros tópicos, está muito gira. :3 Das coisas que tu fazes e que já vi até agora, esta é a minha preferida. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Dez 27, 2009 1:43 pm | |
| A minha também Akemi tá mesmo fixe a cor... Adoro tudo na assinatura. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Dez 27, 2009 2:07 pm | |
| Enaa muito obrigada Prex e Akemi! : D
São comentários muito bons a uma coisa que fiz assim um pouco à pressa, fico mesmo feliz! *.*
Thank you again ! :] |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Dez 30, 2009 9:30 am | |
| De nada. (:
Novo ava - Katie & Emily (L) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Dez 30, 2009 3:58 pm | |
| De nada também :b
Novo ava- Jack skellington Nova assinatura- Jack banner |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jan 03, 2010 1:08 pm | |
| Nova assinatura - Meg
Cansei-me do Walt Disney, agora é este também feito por mim :p |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Seg Jan 04, 2010 6:18 am | |
| Nova assinatura: Mafalda By Quino xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jan 08, 2010 2:14 pm | |
| Novo set. Nada complexo, mas gosto =D Escolhi Mulan desta vez (minha princesa favorita xP) |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jan 16, 2010 4:46 pm | |
| New avatar, do Simba. Quando meudei a sign de Natal esqueci-me que o avatar era igualmente de Natal... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jan 17, 2010 10:59 am | |
| Adoro pure <3
Ta basico e bonito e principalmente com uma cor linda (: |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Jan 19, 2010 5:05 am | |
| eu já tem escrever milhares de livro, mais quando chego no meio não consigo mais ter ideia, mais agora estou escrevendo um livro e não vou dissistir. |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Jan 19, 2010 5:48 am | |
| gigicosta...acho que te enganaste no tópico. este é só para discutir as assinaturas e avatares... |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Jan 19, 2010 8:55 am | |
| Pure, adoro o teu novo avatar! As cores são vivas. Mas mais que o avatar, gosto da assinatura! Está simples, atractiva e linda:) Prex, adoro a tua assinatura. Esse verde é dos meus preferidos. Mudei de avatar. Fui eu que fiz o efeito=D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Jan 19, 2010 10:42 am | |
| Novo ava- sininho Assinatura - sininho |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Jan 19, 2010 1:59 pm | |
| Obrigada Prex e Corujito *.* Admito que não estava à espera destes elogios quanto à minha assinatura, que foi uma coisa que fiz rapidamente para tirar o Stitch de Natal.. Fico feliz por isso, afinal não é preciso grande trabalho para agradar as pessoas! : D Eu no meu avatar gosto especialmente da expressão do Simba, e também das cores, alegres e vivas. E acho graça também ao Simba que parece que está olhar para o meu post x) Corujito: Onde é que foste arranjar essa Bela? Até está engraçada.. |
|
| |
raven;
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : London. Filme Favorito : Pirates of the Caribbean Personagem Favorita : Will Turner e Elizabeth Data de inscrição : 19/01/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Jan 19, 2010 2:08 pm | |
| Avatar - Bregj Hein Assinatura - --- |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Jan 19, 2010 2:46 pm | |
| uma perguntinha: qual o programa que utlizam para fazer os avatares e as assinaturas? |
|
| |
raven;
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 12 Idade : 33 Localização : London. Filme Favorito : Pirates of the Caribbean Personagem Favorita : Will Turner e Elizabeth Data de inscrição : 19/01/2010
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Jan 19, 2010 2:47 pm | |
| Eu arranjo o meu em simples sites como o avatarist, iconator... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares | |
| |
|
| |
| Vossas assinaturas e avatares | |
|