| Vossas assinaturas e avatares | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Ago 19, 2009 1:56 pm | |
| - Ana_MaryPoppins escreveu:
- Só venho aqui dizer que simplesmente ADORO a sign do méke. Está mesmo excelente. Parabéns!
Muito muito obrigado pelo elogio |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 23, 2009 3:01 am | |
| new set - (again) alex gaskarth no ava & sign |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Seg Ago 24, 2009 6:31 am | |
| new sign - lily allen - by me (: |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Seg Ago 24, 2009 7:25 am | |
| mudei o icon - Scarlett Johansson :3 |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Set 03, 2009 5:25 am | |
| Mudei o meu avatar! Há tanto tempo que não mexia no photoshop!! Assinatura a caminho!! O que acham? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Set 03, 2009 5:28 am | |
| gosto xaniss. ADORO o meu avatar, lauren conrad mas nao fui eu que fiz. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Set 03, 2009 7:45 am | |
| Xaniss eu gosto muito do teu avatar mas prefiro a assinatura pq é da bela:) Ela pode ser vulgar mas é linda e prova que a vulgaridade n é mais feia que a raridade. Alias, raridade pode ser aberração. |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Set 03, 2009 7:48 am | |
| |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Set 03, 2009 7:48 am | |
| Corujito, tu tens cada comentário que só visto.
Xaniss, gosto, apesar de preferir que os brushes não estivessem em cima dela. Ni, gosto da colorização. :3 |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Set 03, 2009 7:54 am | |
| - Akemi escreveu:
- Corujito, tu tens cada comentário que só visto.
Xaniss, gosto, apesar de preferir que os brushes não estivessem em cima dela. Ni, gosto da colorização. :3 N ofendas pq eu n disse nada contra ti |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Set 03, 2009 7:56 am | |
| - Akemi escreveu:
Xaniss, gosto, apesar de preferir que os brushes não estivessem em cima dela.
Está bem vou ter em conta isso ^^ Obrigada |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Set 03, 2009 8:01 am | |
| - corujito escreveu:
- Akemi escreveu:
- Corujito, tu tens cada comentário que só visto.
Xaniss, gosto, apesar de preferir que os brushes não estivessem em cima dela. Ni, gosto da colorização. :3 N ofendas pq eu n disse nada contra ti Kaaaay... xD De nada, Xaniss. Mas está muito bonito ainda assim. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Set 03, 2009 8:04 am | |
| Eu acho que ficaste zangada por seres loira mas eu n estava a dizer que isso era uma aberração...estava a dizer que as coisas mesmo raras, nascer com 4 dedos, é que é visto como tal;D |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Set 03, 2009 8:32 am | |
| Haha, eu sei, não me estava a referir a isso. x) É que tu escreves coisas assim esquisitas... Opá, não te sei explicar.
Fim do off-topic. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Set 03, 2009 11:04 am | |
| new ava - skins - by me |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Set 03, 2009 11:15 am | |
| |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Set 03, 2009 11:19 am | |
| - LT escreveu:
- new ava - skins - by me
É muito giro o teu avatar! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Set 03, 2009 11:20 am | |
| obrigada akemi e xaniss (: |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Set 04, 2009 4:45 am | |
| - LT escreveu:
- obrigada akemi e xaniss (:
DenadA Ja tenho aqui o meu set novo:) O que acham? |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Set 04, 2009 6:22 am | |
| Lindo mas eu gosto mais da bela |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Set 04, 2009 7:02 am | |
| |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Set 04, 2009 10:57 am | |
| - corujito escreveu:
- Lindo mas eu gosto mais da bela
Eu sei que tu gostas mais da Bela, mas eu já andava desde Fevereiro(penso eu) com a assinatura da Bela e já estava a ficar um bocadinho farta dos padrões de cor Mas obrigada aos dois! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Set 04, 2009 11:30 am | |
| mudei para a taylor again |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Set 05, 2009 4:00 pm | |
| Novo avatar feito por mim. Coisinha simples x) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Set 06, 2009 8:04 am | |
| Ana, não tenho palavras para descrever, o quanto o teu avatar me deixa feliz |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Set 06, 2009 8:52 am | |
| - ni escreveu:
- mudei para a taylor again
ava amazing *-* |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Seg Set 07, 2009 9:56 am | |
| Novo ava, From Within. *-* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares | |
| |
|
| |
| Vossas assinaturas e avatares | |
|