| Vossas assinaturas e avatares | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Seg Ago 03, 2009 10:38 am | |
| eu quero-os num dia com Vampire Weekend e Klaxons *-* o meu problema é mesmo agora ter DM, Muse, Franz Ferdinand e Editors tudo seguido --. companhia ja tenho xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Ago 04, 2009 12:48 pm | |
| |
|
| |
ezequiel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 32 Localização : Brasil Filme Favorito : A Pequena Sereia Data de inscrição : 03/08/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Ter Ago 04, 2009 7:25 pm | |
| Vanessa Hudgens, minha diva *-* Essa assinatura não é recente, é do ano passado, quando ela lançou seu segundo álbum "Identified". Não tenho feito muitas atualmente, mas essa é uma de minhas preferidas. Só não entendo porque ela não aparece nos posts ._. Hope u like it :} O gif não fui eu quem fiz, peguei ele por aí, mas achei super cute ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Ago 05, 2009 6:10 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Ago 05, 2009 6:12 am | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Ago 05, 2009 7:52 am | |
| - ezequiel escreveu:
O gif não fui eu quem fiz, peguei ele por aí, mas achei super cute ^^
ezequiel, o teu avatar tá muito grande. De acordo com as regras, não pode ultrapassar um tamanho máximo de 150x200 e no teu tem 200x167. |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Ago 05, 2009 10:25 am | |
| - ezequiel escreveu:
- Só não entendo porque ela não aparece nos posts ._. Hope u like it :}
Ezequiel, para fazeres a sign aparecer nos posts tens de ir ao Perfil e colocar "sim" em Mostrar sempre a minha assinatura. Está mesmo gira a signature... Adorei... tens mesmo jeito para isso =D |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Ago 05, 2009 10:38 am | |
| Se ninguém se importar, mudei a minha sign.
Joseph Gordon-Levitt / Mysterious Skin. |
|
| |
ezequiel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 32 Localização : Brasil Filme Favorito : A Pequena Sereia Data de inscrição : 03/08/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Ago 05, 2009 12:36 pm | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- ezequiel escreveu:
O gif não fui eu quem fiz, peguei ele por aí, mas achei super cute ^^
ezequiel, o teu avatar tá muito grande. De acordo com as regras, não pode ultrapassar um tamanho máximo de 150x200 e no teu tem 200x167. Ah, agradeço por avisar, vou arrumar isso imediatamente. - Citação :
- Ezequiel, para fazeres a sign aparecer nos posts tens de ir ao Perfil e colocar "sim" em Mostrar sempre a minha assinatura.
Ah, já tentei isso, deu certo, obrigado. - Citação :
- Está mesmo gira a signature... Adorei... tens mesmo jeito para isso =D
Aaah, valeu *-* |
|
| |
Rita
Bambi Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Ago 05, 2009 1:39 pm | |
| - méke escreveu:
- Se ninguém se importar, mudei a minha sign.
Joseph Gordon-Levitt / Mysterious Skin. wow essa sim está boa |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Ago 05, 2009 2:03 pm | |
| Obrigado : ) Também gosto bastante. |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Ago 05, 2009 2:22 pm | |
| para além de que o gajo também é super sexy 444 (podes continuar a concordar muahah) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Ago 07, 2009 6:05 am | |
| é igual ao heath, so 444 novo, allie & noah |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Ago 07, 2009 7:39 am | |
| - méke escreveu:
- Se ninguém se importar, mudei a minha sign.
Joseph Gordon-Levitt / Mysterious Skin. Quando olho para essa sign só penso em "RIP Heath Ledger". *humor negro* |
|
| |
Rita
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Ago 07, 2009 8:16 am | |
| - ni escreveu:
- é igual ao heath, so 444
novo, allie & noah é bué, fogoo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Ago 07, 2009 8:46 am | |
| acabei de mudar a minha. Não que eu me tenha farto do Sean O'pry. Não. Até porque nunca me farto dele... <3 LOL Mas este editorial com o Garrett Neff para a GQ acabou de ser divulgado e como homenagem fiz uma sign |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Ago 07, 2009 10:39 am | |
| Ava - Taylor Sign - Amanda
Ambos by me. Usei a Amanda na sign não por gostar muito dela ou assim, mas estava à procura de fotos que encaixassem com o que eu estava a pensar fazer e achei essa perfeita. Enfim, não vai ficar muito tempo, mas apeteceu-me usá-la. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Ago 07, 2009 11:05 am | |
| Eu gosto da Amanda. Ela é mesmo gira! |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Ago 07, 2009 12:30 pm | |
| (:
Btw, a tua sign. Não me habituo a ver assim imagens juntas e a notar-se que são separadas, mas de resto gosto de tudo, especialmente a colorização e o texto. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Ago 07, 2009 12:34 pm | |
| taaaaaylor |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Ago 07, 2009 3:49 pm | |
| - Akemi escreveu:
- Não me habituo a ver assim imagens juntas e a notar-se que são separadas, mas de resto gosto de tudo, especialmente a colorização e o texto.
Obrigado. Lol Apeteceu-me experimentar assim e gostei do resultado. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Ago 08, 2009 5:17 am | |
| Mudei a minha sign, I'm Not There : ) Ben Whishaw e Heath Ledger / Bob Dylan. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Ago 08, 2009 5:27 am | |
| - méke escreveu:
- Mudei a minha sign, I'm Not There : ) Ben Whishaw e Heath Ledger / Bob Dylan.
Gosto mais dessa nova do que a que tinhas antes. Apesar da outra não ser feia. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Ago 08, 2009 12:36 pm | |
| agora ando numa de lily :3 by me |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 09, 2009 8:19 am | |
| gosto bastante da sing do méke (: & apesar de não gostar da lily, ela está bem fofa no ava *w* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 09, 2009 9:29 am | |
| pois está :3 e na tua sign, o garret quer festa com o john oh, estupido :c |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Ago 09, 2009 10:05 am | |
| ahah, burro é uma coisa que ele não é btw, novo avatar - hayley williams *-* apaixonei-me completamente! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares | |
| |
|
| |
| Vossas assinaturas e avatares | |
|