| Vossas assinaturas e avatares | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 3:50 pm | |
| wow, com as crianças todas que eles adoptam.. nao acho ridiculo, acho amoroso *-* adoro o avatar vera, e a audrey |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 4:30 pm | |
| pois é *w* a audrey é amazing «3 |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 4:50 pm | |
| São ambos óptimos actores (mas o brad tem escolhas muito mais felizes do que ela) só que as tretas do 'CASAL DO ANO', 'CASAL IDEAL' e esses fins hollywoodescos são rídiculos -___- Audrey Hepburn é uma musa artística, mas como actriz, que treta.
Akemi: não percebi como é que hei de usar as texturas x_x |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 2:54 am | |
| ela sempre fez mais filmes de acçao, mas se investisse noutros estava bem, porque ela n'A Troca está fantastica e eu acho a Audrey perfeita em todos os sentidos o.o |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 6:28 am | |
| Obrigada, Lim, mandy, Caty, Tita e ni. :3
Méke, então, coloca-as sobre a imagem que estiveres a utilizar e põe no Blending Mode que preferires e achares que fica melhor. Eu costumo pôr em Screen, Soft Light ou Multiply. (:
Edit: mandy, gosto especialmente da sign. *-* |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 7:29 am | |
| corujito, tu é que disseste uma vez que os peixes eram simpáticos. fogo, agora fiquei triste. a sério, sou muito sensível! e não estou a gozar!
obrigada daniela <3 |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 11:33 am | |
| Mas tu és um tubarão...és má E eu sei que não estás mesmo triste...estás a gozar :p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 1:50 pm | |
| de nada caty, always here (LL) tiraste a sign, akemi :c |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 2:24 pm | |
| Não não tirei, ni. Oo Não consegues vê-la? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 2:31 pm | |
| neste post consigo, mas no outro de cima nao o.o awkwaard |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 2:38 pm | |
| Wtv. --'
Estou a fazer uma firma do Gang Violeta. 8D |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 3:03 pm | |
| mas sou um tubarão com estilo e não, não estava a gozar. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 3:12 pm | |
| Gang Violeta. *avé* |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 3:17 pm | |
| mudei de ava & gang violeta |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 3:18 pm | |
| Muito melhor, Caty. Quem está no ava ? |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 3:19 pm | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 4:43 pm | |
| Akemi, eu devo ser muito burro que continuo sem entender x.x mas deixa tar, obrigado : )
Mas afinal quem é o Gang Violeta? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 5:40 pm | |
| ei, quero um do trio preto para mim o: adoro a tua trança *-*
Última edição por ni em Dom Jun 28, 2009 2:46 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 27, 2009 7:04 pm | |
| Adorava aprender a fazer sign e avatars.. não sei bem que programa usar.. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jun 28, 2009 8:37 am | |
| - méke escreveu:
- Akemi, eu devo ser muito burro que continuo sem entender x.x mas deixa tar, obrigado : )
Hum, não sei como te explicar, então... Por print, talvez? 1º Abre a imagem que queres utilizar e a textura. - Spoiler:
2º Arrasta a textura para cima dela. - Spoiler:
3º Muda o blending mode para o que preferires. - Spoiler:
- méke escreveu:
- Mas afinal quem é o Gang Violeta?
Corujito diz-te alguma coisa? :p - CatyDepp escreveu:
- sou eu :p
És? Uau, adoro a fotografia. *-* - ni escreveu:
- ei, quero um do trio preto para mim o:
Faz. (: Quem é que faz parte do trio? - Merefi escreveu:
- Adorava aprender a fazer sign e avatars.. não sei bem que programa usar..
A tua sign & ava estão muito bons, quem tos fez? ^^ Eu para essas coisas aconselho-te o Photoshop. |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jun 28, 2009 9:24 am | |
| Foi num site que dizia se quisessem usar podiam ToT ... usei daí... aw |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jun 28, 2009 11:22 am | |
| Akemi és o heart (L) vou tentar fazer. Consegui! Mas agora uma pergunta estúpida: o efeito só da pa imagens 100x100 então |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jun 28, 2009 12:04 pm | |
| Hahaha ainda bem que ajudou. Pois é, essas texturas são bem pequeninas. :/ Tenho três parecidas e maiores, mas não sei se são bem a mesma coisa. Anyway: - Spoiler:
{Já está a ficar muito offtopic, se quiseres perguntar mais alguma coisa é melhor ires ao tópico do Photoshop, está bem x:} |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jun 28, 2009 12:13 pm | |
| - Akemi escreveu:
- Gang Violeta. *avé*
Tbm ^^ Gang Violeta =D |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jun 28, 2009 12:29 pm | |
| CONSEGUI! Saquei imensas, tou extasiaaaaaaaaado |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jun 28, 2009 12:42 pm | |
| - méke escreveu:
- CONSEGUI! Saquei imensas, tou extasiaaaaaaaaado
Nice. ^^ Ninfa- |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jun 28, 2009 1:50 pm | |
| Nova sign super histérica :D:D:D:D:D:D Alguém me vai explicar essa do gang violeta? eu só me lembro do trio branco e preto... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares | |
| |
|
| |
| Vossas assinaturas e avatares | |
|