| Vossas assinaturas e avatares | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 4:17 am | |
| Adoro-te, Corujito! *-* A sério, adoro ler cada um dos teus posts, fazem-me rir tanto. x'D Essa última do trio preto & do quarteto branco foi das melhores, amei.
Ó gente, que ele tem graça tem. xD
-------
Estou a precisar de mudar de sign e ava. ^^'' |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 6:19 am | |
| Nem ele sabe, são coisas para o deixarem ocupado. Vamos lá deixarem, ele PENSA que nós nos preocupamos com relações cibernautas. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 6:31 am | |
| Hahaha.
Novo ava&sign , by me. :3 |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 6:32 am | |
| A assinatura é mesmo fofinha *.*
Hahah é aquela minha letra, Peach Sundress 8D |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 6:36 am | |
| Tá altamente a sign! Gostava era de saber o brush que tens no ava, nunca consegui encontrar... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 6:43 am | |
| Ai Akemi agora deste-me vontade de fazer uma sign mas o meu portatil anteontem decidiu desligar-se do nada e soltar um cheirinho a queimado xD resultado, agora esta para compor! E eu nao tenho photoshop aqui ;_; vou morrer ;_; |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 6:46 am | |
| El, obrigada. :3 A tua letra? Olha-me esta, já tinha feito o ava antes de tu mostrares o banner com ela no concurso, Tzz. - Spoiler:
*kidding ;p*
Coitada. x: Mas não é um bocado estranho mexer no Photoshop no portátil? Oo Méke, obrigada também. :3 Brush do ava? Não usei brushes nenhuns, apenas texturas, gradients e efeitos de cor, que é o que costumo fazer em quase todos. Se estás a falar daquelas bolas de luz no canto esquerdo, é uma textura, se quiseres posto-a aqui. (: |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 6:52 am | |
| Hahah era uma forma de expressao d:
No portatil nao é igual ao computador? XD Eu vou morrer mesmo ;_; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 7:22 am | |
| É interessante a assinatura da Akemi, por causa da posição dos dois girassóis, do amarelo das pétalas em destaque e da aparência falhada que o fundo tem. Mas é romântica demais pro meu gosto... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 8:59 am | |
| Akemi, posta posta :D:D |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 10:01 am | |
| Méke > |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 10:30 am | |
| adoro tanto a tua sign Akemi *w*
mudei ava - Brad Pitt + Angelina Jolie sign - Audrey Hepburn |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 10:39 am | |
| - mandy escreveu:
- ava - Brad Pitt + Angelina Jolie
eu odeio eles! |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 10:56 am | |
| |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 11:11 am | |
| adoro a tua sign akemi *-* continuo simpática corujito (: |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 11:29 am | |
| Agora mudei o meu avatar...acho que as tres prostitutas da bela estão mais bonitas! Encontrei a imagem no devianarte... não caty tu não és simpática...vá, dou-te 31%...antes era 100% (foi um bocadinho grande a descida =p) |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 11:45 am | |
| Adoro a sign da Akemi... E gosto do avatar da mandy... eles estão completamente descontraídos |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 11:59 am | |
| - corujito escreveu:
- não caty tu não és simpática...vá, dou-te 31%...antes era 100% (foi um bocadinho grande a descida =p)
mas eu sou peixes ... :$ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 12:31 pm | |
| caty (LLL) e ela é 100%. as tres prostitutas da bela? o.o
sign da akemi & vera *-* |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 1:05 pm | |
| mas eu sou peixes ... :$[/quote] E o que é que isso tem haver? as tres prostitutas da bela? Pelo menos é o que parecem:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 1:06 pm | |
| - mandy escreveu:
- ahah porque ? o.o
é mais implicância sem motivo do que qualquer outra coisa. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 1:24 pm | |
| Lim adoro a tua sign *-* a sign apesar de simples está linda a imagem é mesmo bonita |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 1:36 pm | |
| - Lim escreveu:
- mandy escreveu:
- ahah porque ? o.o
é mais implicância sem motivo do que qualquer outra coisa. ah xD tava a ver a Bela é chula agora ? LOL .. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 2:23 pm | |
| |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 2:35 pm | |
| - Lim escreveu:
Acabei de pensar num bom motivo pra odiá-los. Eles têm centenas de filhos. Que coisa ridícula.
é um bocado exagero, mas ao menos tao bem tratados I guess aliás isso é das coisas que me faz gostar deles :3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 3:50 pm | |
| wow, com as crianças todas que eles adoptam.. nao acho ridiculo, acho amoroso *-* adoro o avatar vera, e a audrey |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sex Jun 26, 2009 4:30 pm | |
| pois é *w* a audrey é amazing «3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares | |
| |
|
| |
| Vossas assinaturas e avatares | |
|