| Vossas assinaturas e avatares | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jun 17, 2009 2:32 pm | |
| Eu acho que a transformação está um pouco ridiculo xP
No livro ele não se transforma num Bobby, transforma-se num lobo enorme... Enfim... Vamos ver no que vão dar os lobisomens em Lua Nova.. ^^ |
|
| |
catarinaGaspar
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Data de inscrição : 17/06/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jun 17, 2009 2:36 pm | |
| Bem acabei de chegar ao fórum gostam da minha sign e avatar? |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jun 17, 2009 2:45 pm | |
| - pureblooded escreveu:
- Eu acho que a transformação está um pouco ridiculo xP
No livro ele não se transforma num Bobby, transforma-se num lobo enorme... Enfim... Vamos ver no que vão dar os lobisomens em Lua Nova.. ^^ ya o_o pode ser que os outros nao sejam tao ... assim. a cena tá bem feita, mas depois ve-se o bicho --. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 20, 2009 4:44 pm | |
| nova sign (by me) e ava (not by me) (: |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Sáb Jun 20, 2009 6:59 pm | |
| |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jun 21, 2009 2:23 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jun 21, 2009 3:22 pm | |
| acreditas que a achei parecida contigo? 444 |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jun 21, 2009 3:26 pm | |
| a sério ? só se for pela boca :p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jun 21, 2009 3:27 pm | |
| talvez, mas olhei pro avatar e 'vi' e tua cara x) |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Dom Jun 21, 2009 3:31 pm | |
| - ni escreveu:
- acreditas que a achei parecida contigo? 444
[2] Pensava que era uma foto tua, Caty. x} |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jun 24, 2009 8:46 am | |
| Adoro a assinatura da Akemi, embora não seja fã de Harry Potter.
Meu avatar faz meus próprios olhos doerem. Está incandescente demais, mas agora é tarde. Vai ficar assim mesmo. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jun 24, 2009 10:43 am | |
| Obrigada Lim, apesar de não ter sido eu a fazê-la. :3 Também gosto muito da tua, btw. Quanto ao ava, desse já não gosto muito, também. x: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jun 24, 2009 10:57 am | |
| Mudei um pouco o avatar. Agora ela já não está mais amarela, mas está incrivelmente branca. Parece um fantasma, o que é estranho, mas é Branca de Neve... ¬_¬
Desenhei sobrancelhas, que ela não tinha. Não sei se ficou melhor ou pior. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jun 24, 2009 11:34 am | |
| - Akemi escreveu:
- ni escreveu:
- acreditas que a achei parecida contigo? 444
[2]
Pensava que era uma foto tua, Caty. x} ahh :p ok, ontem disseram-me que era parecida com a Emmy Rossum (a do ava), com a Anne Hathaway e com a Aline Moraes! Lembrei-me logo do que vocês disseram do meu ava :p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jun 24, 2009 1:31 pm | |
| Agora eu gosto do meu avatar. O problema é que estava brilhante demais. Quando eu percebi isso, diminui o brilho.
Antes eu pensava que era um homem na assinatura do Méke (a ponta clara da capa era o nariz e a parte preta era o cabelo). |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jun 24, 2009 1:35 pm | |
| wow caty, xD zac efron sensual, no meu. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qua Jun 24, 2009 2:00 pm | |
| Eu gosto muito do teu avatar Caty E tambem gosto da tua branca de neve Lim, é bonita *.* |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Jun 25, 2009 5:38 am | |
| Adoro o avatar da lim...é muito bonito, embora gostasse mais do anterior que também era da branca de neve! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Jun 25, 2009 6:16 am | |
| Eu também gostava mais do anterior, mas eu queria usar essa assinatura com Alice, e as cores do outro não combinavam.
Depois de um tempo eu vou voltar a usar o outro, junto com uma assinatura que eu já preparei pra combinar com ele. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Jun 25, 2009 12:27 pm | |
| Eu gosto da sign da lim *-* do ava nem tanto :$ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Jun 25, 2009 1:28 pm | |
| apaixonei-me pela minha sign *-* |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Jun 25, 2009 1:30 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Jun 25, 2009 1:31 pm | |
| é |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Jun 25, 2009 1:41 pm | |
| Eu estou sempre a mudar de avatar... não gosto de ter sempre o mesmo....
E como nao tenho jeito nenhum para fazer avatares tiro tudo da net!!! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Jun 25, 2009 1:42 pm | |
| ni apesar de te odiar adoro a tua assinatura...e eu não te odeio, apenas...
Tita sou como tu, estou sempre a mudar e o teu avatar é bem lindo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Jun 25, 2009 1:48 pm | |
| PAHAHAHAhahahahahahahahahahahaOkaaay |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vossas assinaturas e avatares Qui Jun 25, 2009 1:53 pm | |