| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Mar 14, 2009 5:22 am | |
| Acho que o trailer devia ter musica apenas do filme... Acho também que os trailers deviam de retirar partes dos finais dos filmes! Por mais que a maioria das pessoas saiba o que acontece nas obras-primas da walt disney, não quer dizer que toda a gente tenha visto os filmes! Podiam poupar os spoilers! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Mar 14, 2009 5:46 am | |
| Concordo com usar música do filme e omg tambem reparei nisso da voz! Parece que baixaram o volume o_o O trailler no inicio não gostei mas acho que o fim estava bom, com suspense! Eu adoro a voz da Snow e adoro como é aguda e operática *.* (a original claro) Musica preferida é dificil xD adoro i'm wishing, one song, with a smile and a song e someday my prince will come |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Mar 14, 2009 6:15 am | |
| Inicialmente eu estranhei não terem usado uma música do filme, mas a que escolheram é tão bonita e funciona tão bem, que eu passei a gostar.
Agora eu percebo que a voz está disfarçada, mas não é nada que me faça desgostar do trailer (que eu certamente vou assistir várias vezes).
Quanto aos "spoilers"... todos sabem que a madrasta se transforma, que Branca de Neve morde a maçã e que o príncipe a acorda no final. Ver essas cenas no trailer é o mesmo que ver Branca de Neve parada na frente da casa dos anões. Não prejudica nem um pouco quem nunca assistiu o filme. Isso me faz lembrar de uma crítica de cinema sobre Anastasia, publicada numa revista que eu costumava ler, e que apresenta uma imagem dela e Dimitri abraçados, com as legendas: Anastasia e Dimitri descobrem o amor. Não é nada demais... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Mar 14, 2009 9:35 am | |
| eu adoro a voz dela. é tao fofinha, tipica duma jovem. as minhas musicas preferidas sao with a smile and a song, whistle while you work e someday my prince will come |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Mar 14, 2009 3:55 pm | |
| Não gosto nem um pouco desses trailers modernos. Até parece que estão anunciando um filme novo qualquer em vez de um clássico dos anos trinta. Os trailers deveriam ser mais clássicos e utilizar as músicas do filme. As minhas preferidas são as que Branca de Neve canta, I'm Wishing, With Smile and a Song e Someday My Prince Will Come. Essas três transmitem muita emoção. A propósito, sobre o "ah, ah, ah" do poço, parece-me que a versão brasileira de 1965 é uma das únicas (talvez a única) em que ele é diferente. As outras dublagens do mundo inteiro costumam mater o aúdio original nessa parte ou fazer outro no mesmo estilo. Quanta à voz original da protagonista, temos que considerar que ela tem um estilo de voz adequado aos padrões da época. Muitas cantoras daquele tempo no mundo inteiro cantavam com essa voz extremamente aguda. Eu sou bom amante da música dessas eras. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Mar 14, 2009 4:03 pm | |
| - Mateus escreveu:
- Quanta à voz original da protagonista, temos que considerar que ela tem um estilo de voz adequado aos padrões da época. Muitas cantoras daquele tempo no mundo inteiro cantavam com essa voz extremamente aguda. Eu sou bom amante da música dessas eras.
Nós consideramos. Nós já sabemos muito bem disso. Já concluímos que devemos compreender que Branca de Neve foi feita de acordo com os padrões da época... Ninguém aqui quis criticar a escolha da voz. |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Mar 14, 2009 6:12 pm | |
| - Lim escreveu:
- Mateus escreveu:
- Quanta à voz original da protagonista, temos que considerar que ela tem um estilo de voz adequado aos padrões da época. Muitas cantoras daquele tempo no mundo inteiro cantavam com essa voz extremamente aguda. Eu sou bom amante da música dessas eras.
Nós consideramos. Nós já sabemos muito bem disso. Já concluímos que devemos compreender que Branca de Neve foi feita de acordo com os padrões da época... Ninguém aqui quis criticar a escolha da voz. Bem, o que eu quero dizer é que é errado eles se envergonharem da voz dela, e que muita gente simplismente acha-a horrível sem levar em conta a época. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Mar 14, 2009 6:53 pm | |
| Eu compreendo quem tem dificuldade pra aguentar a voz da Branca de Neve. Eu só espero que as pessoas entendam que a voz era o comum na época, o que as pessoas gostavam (assim como os filmes atuais estão de acordo com o que nós gostamos), então Walt Disney não tomou uma decisao maluca ao escolhe-la. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Abr 11, 2009 11:14 am | |
| Novas capas: http://www.animatoons.com.br/wp-content/uploads/2009/04/branca-de-neve-blu-ray.bmp |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Abr 11, 2009 11:34 am | |
| Melhor do que a outra capa. Apesar de ser meio estranha, gostei da maçã com o príncipe e os anões refletidos nela; o arco no fundo complementa bem a montagem; e a capa tem uma aparência mais sombria que a anterior, estando mais de acordo com o filme. Gostaria mais dela se Branca de Neve tivesse sido desenhada corretamente, mas eles resolveram enganar o público. Não só mudando a aparência dela, mas também disfarçando o comportamento e a voz. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Abr 11, 2009 11:52 am | |
| Apesar de preferir capas mais simples, não gosto mto desta ultima! prefiro a do blu ray q só acrescentaram a velha com a maçã! Infelizmente a cara da branca de neve continua com plástica :\ |
|
| |
Mateus
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Abr 11, 2009 1:01 pm | |
| - Lim escreveu:
- Melhor do que a outra capa. Apesar de ser meio estranha, gostei da maçã com o príncipe e os anões refletidos nela; o arco no fundo complementa bem a montagem; e a capa tem uma aparência mais sombria que a anterior, estando mais de acordo com o filme. Gostaria mais dela se Branca de Neve tivesse sido desenhada corretamente, mas eles resolveram enganar o público. Não só mudando a aparência dela, mas também disfarçando o comportamento e a voz.
Também achei legal a sombriedade da capa, e a princípio achei estranho o reflexo do príncipe e dos anões na maçã, mas, pensando melhor, até que é bem interessante, e completa o aspecto sombrio. Quanto à aparência de Branca de Neve, não vejo nada de errado. Acho que foi preservada ao máximo na capa. Não acho que tenham distorcido tanto. A imagem da capa não é uma cena do filme, portanto, não há como ser totalmente igual, e nem vejo razão para isso. Dá para ver que é a Branca de Neve da Disney. Não acho necessário tanto perfeccionismo. Acho até interessante não haver. Fica uma arte mais natural e desprendida. Penso o mesmo da capa da edição musical de Pocahontas que está por vir. Os personagens estão só um pouco diferentes na capa, e o cabelo da protagonista, mais curto. Gostei desse descuido. Ficou uma arte simples, livre, e despreocupada com a perfeição, como um quadro. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Abr 11, 2009 1:45 pm | |
| Mateus, você não entende a necessidade de respeito ao que está no filme, por parte dos profissionais que lidam com o que diz respeito a ele. Tudo é bom ser diferente, tudo é bom mudar pelo prazer de ser desprendido. Então nem dá pra discutir esse assunto com você. É melhor ignorar abursos como "não vejo motivo pelo qual a Branca de Neve tem que ser, na capa do DVD, igual ao que é no filme". Eu poderia sair quotando seu comentário e explicando o óbvio, mas tenho coisa melhor pra fazer. |
|
| |
Mateus
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Abr 11, 2009 3:10 pm | |
| - Lim escreveu:
- Mateus, você não entende a necessidade de respeito ao que está no filme, por parte dos profissionais que lidam com o que diz respeito a ele. Tudo é bom ser diferente, tudo é bom mudar pelo prazer de ser desprendido. Então nem dá pra discutir esse assunto com você. É melhor ignorar abursos como "não vejo motivo pelo qual a Branca de Neve tem que ser, na capa do DVD, igual ao que é no filme". Eu poderia sair quotando seu comentário e explicando o óbvio, mas tenho coisa melhor pra fazer.
Entendo sim, senhorita! Sei muito bem dessa importância. Acho que você é que não me entende. Só acho que o único modo de deixar os personagens idênticos ao que está no filme é colocar na capa a imagem paralizada de uma cena real do filme. Por que não fazem isso, então? Dou todo o apoio! A partir do momento em que a imagem não é cena do filme, passa a ser um mero retrato dos personagens, feito por outras pessoas, e não as mesmas que desenharam no filme. É por isso que nunca é idêntico. Mas não chega a ficar irreconhecível. Existem várias formas e estilos de se fazer um retrato de alguém. Nem em todas fica idêntico. E em algumas formas de retrato, é justamente essa diferença ou imperfeição que dá um outro sentido à arte do retrato. Mas nunca fica TOTALMENTE DIFERENTE. Se a imagem da capa não faz parte do filme, então não se trata de adulteração de conteúdo. Podem haver, por exemplo, capas de filmes live-action, em que os personagens aparecem em forma de desenho ou caricatura. Qual o problema? É só a arte de capa, não o filme. Isso fica bem ou não dependendo do tipo de filme, é claro. Mas, francamente, não achei a Branca de Neve tão diferente assim na capa. É como o que falei sobre dublagem. Pelo fato de já não ser o áudio original do filme, acho que um detalhe diferente que ela tenha não se trata de adulteração. Você pode não aceitar essas diferenças, mas consegue entender as razões para eu aceitá-las que expliquei?
Última edição por Mateus em Sáb Abr 11, 2009 6:32 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Abr 11, 2009 4:12 pm | |
| Não sei se a data de lançamento já foi dita aqui. Eu vi por aí que será 6 de outubro. Estava procurando por alguma imagem referente à próxima edição do filme, e vejam o que eu encontrei: - Spoiler:
O site que está vendendo a figura diz que é uma cena perdida do filme e que faz parte dos extras do DVD Platinum. Eu não sabia disso. Que fofo o vestido da Branca de Neve. Lembra um pouco os vestidos que eram usados no final do século XVIII e início do seguinte. Arte conceitual: - Spoiler:
Faz parte da edição anterior. No Brasil infelizmente ela foi lançada praticamente sem extras, e não tem galeria de arte. Talvez seja a cena em que ela dançaria (em sua imaginação) com o príncipe, enquanto fala dele para os anões. Ou talvez seja uma cena de casamento, que teria ficado no final do filme. Já tinham mostrado arte conceitual da Branca de Neve loira, mas pelo que eu me lembro foi outra imagem. Na dúvida, aqui está: - Spoiler:
Acho que a imagem abaixo foi uma das que apareceram aqui mostrando ela loira. - Spoiler:
Última edição por Lim em Sáb Abr 11, 2009 6:13 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Mateus
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Abr 11, 2009 6:08 pm | |
| - Lim escreveu:
- Não sei se a data de lançamento já foi dita aqui. Eu vi por aí que será(...)
Já vi que você está zangada comigo, e pretende me ignorar. Acha que eu não ligo à mínima para a originalidade dos filmes, e que aceito toda e qualquer mudança, e não quer me perdoar por isso. Pois vou mostrar o quanto você está enganada a meu respeito. Dou muito valor à originalidade, e sou extremamente radical nisso. Vou listar abaixo o que eu considero ou não adulteração: -Acréscimo de novas cenas: é adulteração! Não aceito novas cenas como parte do filme. Isso é aceitável somente se o DVD tiver duas opções de apresentação, com e sem as cenas inéditas, como houve em A Bela e a Fera. -Alterações pequenas em algumas cenas: adulteração! Não aceito! Um exemplo disso são os joelhos do padre que foram apagados na cena do casamento em A Pequena Sereia. É uma alteração pequena, mas não interessa, mexeram no conteúdo do filme. Não aceito! -Fortificação de cores nas imagens do filme: adulteração! -Acréscimo de novos sons no áudio original em inglês: adulteração! Não aceito! -Fazer dublagens no nosso idioma ou em qualquer outro: é adulteração! Como não? O áudio original em inglês é totalmente substituído! É aceitável, pois o áudio original em inglês vem no DVD, mas o filme dublado em português é o filme adulterado! Não importa o quanto a dublagem fique “parecida” com o áudio original. É outra gravação de áudio! -Dublagem com detalhes não traduzidos literalmente: não é adulteração do filme. As versões dubladas em nosso idioma ou em outro já são formas adulteradas do filme. Conseqüentemente, já não são o mesmo filme. Portanto, mudanças de detalhes como nomes de personagens não violam o filme original, apenas fazem parte da versão já adulterada, ou seja, de “outro” filme. Usar um título totalmente diferente do original para uma versão dublada também não é adulteração. A versão dublada já não é a original, então praticamente não é o mesmo filme. Logo, pode receber um título diferente. -Capas de DVD com fisionomia meio distorcida dos personagens: não é adulteração do filme! A capa do DVD não faz parte do filme. A imagem da capa nem mesmo é uma cena do filme. Os filmes são lançados várias vezes em VHS e DVD com capas muito diferentes uma da outra, mas os filmes continuam sendo os mesmos em cada lançamento. A capa é do VHS, DVD ou Blu-ray, e não do filme em si. Pode me perdoar agora, Lim? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 12, 2009 5:15 am | |
| Procurando mais imagens de Branca de Neve... Some day my prince will come. - Spoiler:
Branca de Neve. Alguns anos mais jovens e muito diferente. - Spoiler:
Rainha, Branca de Neve e Príncipe. Eles pensaram em fazer a rainha feia, como normalmente são os vilões, mas eu não entendo como isso funcionaria na história. Ela teria que matar muita gente pra ser a mais bonita, e não apenas Branca de Neve. - Spoiler:
Branca de Neve e os animais - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Mais uma vez ela loira (acredito que a imagem já foi postada aqui) - Spoiler:
Snow White e o caçador. - Spoiler:
Uma casa que só pode ser a dos Anões, ou melhor, parece duas casas. Não entendi isso. - Spoiler:
Os anões. - Spoiler:
A fuga pela floresta. - Spoiler:
Os anões na mina. - Spoiler:
Branca de Neve estranha e feia. - Spoiler:
A rainha com um bicho de estimação. - Spoiler:
Célula. - Spoiler:
Marge Champion, modelo live-action para Snow White. - Spoiler:
Um dos anões e uma gag da mosca irritante. http://2.bp.blogspot.com/_gvDvLlZthkQ/R-QsCdsGGNI/AAAAAAAAAE4/m3uA4YC3uCI/s1600-h/fly_early_dwarf.jpg Ainda bem que ficou de fora. Longe de odiar os anões, mas eles são o que eu menos gosto (a parte em que eles chegam em casa até o momento em que encontram Branca de Neve é o único momento chato do filme). Não gostaria que os anões tivessem mais espaço. Fico feliz que a cena da sopa também tenha sido descartada, só é uma pena (para os animadores), que Disney tenha tomado a decisão tão tarde. Poster Russo mal feito. - Spoiler:
Dois textos sobre o filme, do tipo making off. Tem imagens. http://www.awardsdailyforums.com/showthread.php?t=14230 http://www.animationartist.com/columns/DJohnson/FourFaces/fourfaces.html |
|
| |
Mateus
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 12, 2009 7:31 am | |
| - Lim escreveu:
Branca de Neve. Alguns anos mais jovens e muito diferente.
- Spoiler:
Ela está parecendo um duende. Desde quando ela tem asas? - Citação :
- Poster Russo mal feito.
- Spoiler:
Essa imagem ficaria ótima para uma capa de DVD, desde que melhorassem um pouco a fisionomia dos personagens. A posição dos personagens está ótima.
Última edição por Mateus em Dom Abr 12, 2009 10:10 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Mateus
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 12, 2009 7:33 am | |
|
Última edição por Mateus em Dom Abr 12, 2009 10:09 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 12, 2009 7:56 am | |
| - Mateus escreveu:
- Lim escreveu:
Branca de Neve. Alguns anos mais jovens e muito diferente.
- Spoiler:
Ela está parecendo um duende. Desde quando ela tem asas? Eu tinha pensado nas asas como uma fantasia, completada pela tiara de estrela. Não me passou pela cabeça que poderiam ser dela mesma. - Mateus escreveu:
- Lim escreveu:
Poster Russo mal feito.
- Spoiler:
Essa imagem ficaria ótima para uma capa de DVD, desde que melhorassem um pouco a fisionomia dos personagens. Se ajeitassem os personagens, pra ficarem como filme, inclusive consertando as cores... Os anões estão quase irreconhecíveis, ficaram péssimos todos de cinza e falta um. Enfim, dando um jeitinho, ficaria um ótima capa, apesar de ser estranha a forma como um dos anões está de mãos dadas com a Branca de Neve. |
|
| |
Mateus
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 12, 2009 10:19 am | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 12, 2009 10:51 am | |
| Que imagens bonitas Lim :D Sim, ela era para se ter casado no filme! Eu ja tinha pesquisado isso à algum tempo por acaso xD Deixo aqui outra imagem do vestido de noiva dela (que eu acho mesmo bonito): - Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 12, 2009 11:20 am | |
| Eu já tinha visto essa imagem, mas na época não sabia que era um vestido de casamento, apesar do pano na cabeça dela. O vestido do casamento que não aconteceu é o mais bonito (melhor que os da Cinderella e Ariel). Mesmo assim, não posso reclamar por eles não terem casado. O final é perfeitamente perfeito do jeito que é, e nem sempre precisa acabar com cena de casamento. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 12, 2009 11:32 am | |
| Concordo com tudo o que disseste Lim (: |
|
| |
Mateus
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 12, 2009 4:16 pm | |
| - Lim escreveu:
- não posso reclamar por eles não terem casado. O final é perfeitamente perfeito do jeito que é, e nem sempre precisa acabar com cena de casamento.
Com certeza! Já bastam as novelas brasileiras, que sempre têm que ter cena de casamento com padre falando e tudo no final. Como se ninguém soubesse como é uma cerimônia de casamento, e não fossem todas iguais. É perfeito mesmo o final de Branca de Neve. Já é de se deduzir que eles tenham se casado com vestido de noiva e tudo. Para que mostrar? Naquela época as pessoas casavam-se, não iam apenas morar junto, ainda mais sendo da realeza, e ainda de um conto de fadas. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 12, 2009 4:36 pm | |
| Tem algo que eu esqueci de dizer... Eu adorei o vestido da Branca de Neve na imagem abaixo. Me atrevo até a dizer que prefiro ele ao que ela usa no filme. Eu acho ainda mais meigo que a saia comece lá em cima, no estilo dos vestidos do final do século 18 e início do 19. - Spoiler:
|
|
| |
Mateus
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 12, 2009 5:43 pm | |
| - Lim escreveu:
- Tem algo que eu esqueci de dizer...
Eu adorei o vestido da Branca de Neve na imagem abaixo. Me atrevo até a dizer que prefiro ele ao que ela usa no filme. Eu acho ainda mais meigo que a saia comece lá em cima, no estilo dos vestidos do final do século 18 e início do 19.
- Spoiler:
Não sei, mas acho que essa figura é uma caricatura, e que por isso que a cintura de Branca de Neve está no lugar errado. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
| |
|
| |
| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|