Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 2:21 pm

A de 2001 é mesmo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun

Alice no País das Maravilhas

Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 3:08 pm

Eu prefiro a nova! Não gosto das cores da antiga.
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 3:46 am

Concordo, prefiro a segunda... Mas vai sair cá como saiu a da Tinkerbell? É que do Pinóquio também foi editada assim e não saiu cá.
Trygun
Trygun

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 2:42 am

melhoraram a cara da Branca de Neve:

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Branca2
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:54 am

Melhoraram?! :-S

A parte de cima e de baixo da moldura, com seu estilo cimento, ficou feio e dá uma impressão de coisa mal feita. E as cores estão brilhantes demais. Por si só já são péssimas, de mau gosto, e ainda por cima não têm nada a ver com o filme.

Se as cores são essas mesmo, juntanto com a moldura vagabunda, eu diria que pioraram. Conseguiram piorar uma capa que já era ruim. Parece que eles estão se esforçando pra conseguir o pior resultado possível.

Trygun

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 3:15 am

Eu disse que melhoraram a cara dela não foi a capa!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 8:42 am

Desculpe, Nuno. Eu li errado.

Outra coisa feia na capa, e que na pressa passou desapercebida por mim, é o texto na moldura.
A moldura já tinha aparecido, mas eu não havia prestado atenção, porque antes não era tão ruim.
No rosto de Branca de Neve houve mesmo uma melhora.
E a madrasta ficou verde, igual a Maleficent.

Pesando os pioramentos e a única melhoria, a capa anterior é melhor ("menos ruim" seria mais correto) do que a capa neon.

Joel Schumacher é que deve ter gostado da nova capa.

Trygun

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:41 am

Realmente Neutral A madrasta está muito pior
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 7:28 pm

Eu é que não queria estar na pele deles. Quando é que vão conseguir fazer uma capa que agrade a todos nós?
Também já cansei de tanto criticar essas capas. É muito estressante. Nenhuma é perfeita. Por mim, a partir de agora, podem colocar qualquer lixo como capa. Estou mais interessado mesmo é na apresentação do filme.
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 8:14 pm

Ponham-na menos brilhante e por mim tá-se bem... E acho-a menos estranha que a versão do 2001... A de 2001 parece demasiado aleatória... Puseram para ali a Madrasta, os anões, a Branca de Neve, o logo e está feito, esta ao menos parece ter sido pensada e ter algo por detrás daquilo, uma ideia que orienta o desenho...
Apesar de para mim a capa perfeita ser parecida com esta http://www.animatoons.com.br/wp-content/uploads/2009/04/branca-de-neve-dvd1.jpg só que só com a maçã e a Snow dentro dela como estão os anões e o príncipe...

Citação :
Antigamente, ao ver uma Branca de Neve de cabelo comprido ou de outra cor que não preta, eu achava que estava errado
Estava a rever a página anterior e é só para dizer que é perfeitamente normal achares errada a cor de cabelo que não preto.. A "Branca de Neve" dos Irmãos Grimm tem "pele branca como a neve, lábios vermelhos como o sangue e cabelo preto como o ébano", portanto qualquer versão da história em que ela não tenha o cabelo preto deveria verificar as suas fontes...
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 2:44 am

Lumi-Chan escreveu:
Lim escreveu:
Antigamente, ao ver uma Branca de Neve de cabelo comprido ou de outra cor que não preta, eu achava que estava errado
Estava a rever a página anterior e é só para dizer que é perfeitamente normal achares errada a cor de cabelo que não preto.. A "Branca de Neve" dos Irmãos Grimm tem "pele branca como a neve, lábios vermelhos como o sangue e cabelo preto como o ébano", portanto qualquer versão da história em que ela não tenha o cabelo preto deveria verificar as suas fontes...
Ninguém tem a obrigação se mostra-la com as mesmas características que os Grimm mostraram, mesmo que se baseiem na história deles (uma coisa é adaptação, outra coisa é a obra adaptada). Errado seria fazê-la de pele escura e chama-la Branca de Neve, porque ficaria ridículo. A solução seria mudar o nome, pois também não existe a obrigação de que ela se chame Branca de Neve.

Mas eu estou repetindo a mesma coisa que já disse várias vezes, a diferença entre obra adaptada e adaptação (conto é conto, filme é filme). Uma diferença simples, e ainda assim muitas pessoas insistem em misturar as coisas. Sei que não vamos a lugar nenhum com essa conversa, porque ao contrário de mim, que vivia fazendo comparações e exigindo fidelidade, mas percebi o erro que estava cometendo, você mostra que continua insistindo nele.
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:46 am

Lim escreveu:
Lumi-Chan escreveu:
Lim escreveu:
Ninguém tem a obrigação se mostra-la com as mesmas características que os Grimm mostraram, mesmo que se baseiem na história deles (uma coisa é adaptação, outra coisa é a obra adaptada). Errado seria fazê-la de pele escura e chama-la Branca de Neve, porque ficaria ridículo. A solução seria mudar o nome, pois também não existe a obrigação de que ela se chame Branca de Neve.

Mas eu estou repetindo a mesma coisa que já disse várias vezes, a diferença entre obra adaptada e adaptação (conto é conto, filme é filme). Uma diferença simples, e ainda assim muitas pessoas insistem em misturar as coisas. Sei que não vamos a lugar nenhum com essa conversa, porque ao contrário de mim, que vivia fazendo comparações e exigindo fidelidade, mas percebi o erro que estava cometendo, você mostra que continua insistindo nele.
Eu sempre entendi essa diferença. O que acontece é que cada um de nós tem gostos diferentes com respeito às adaptações, embora praticamente tudo seja aceitável nelas. Eu, por exemplo, ao contrário de você, não gosto de filmes que se baseiam em outros filmes, embora isso seja aceitável. Para mim, o interessante é basear-se em versões escritas ou criar novos aspectos.
Com respeito a Branca de Neve, há várias coisas que para mim são ridículas em adaptações. Um exemplo é referir-se à rainha como "a bruxa". As pessoas fazem muito isso ao contar a história para crianças. Com isso está aquela idéia infantil de que "bruxa" significa mulher nariguda, velha e feia. Quando vejo crianças fazendo teatrinhos da Branca de Neve dessa forma, tenho até vontade de socar-lhes a cara. É claro que essa é uma vontade errada, que eu procuro afastar do meu coração quando vem; eu nunca bateria em pobres crianças que, por desgraça, foram ensinadas sobre esse conto da maneira mais burra possível.
Vede o vídeo abaixo e entendereis o que vos digo:
https://www.youtube.com/watch?v=QdnpozWjgQc
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 11:29 am

ughh n consigo gostar na nova capa. a cara da branca de neve esta taooo...falsa =(
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 1:55 pm

A capa está feia...a snow não está inocente mas sim com ar de futil Sad
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 2:29 pm

Eu ainda nao tinha olhado com muuuita atenção mas acabei de reparar que o passarinho tem a cabeça maior que o corpo o_o
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 3:13 pm

Pois, o passarinho está estranho mas acho graça à forma como desenharam...está querido
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 3:15 pm

A Disney já tinha apresentado uma capa horrível da Snow e eu até já andava mentalizado para essa. E agora lançam uma nova...

A cara das rainhas ficou muito pior, quando na primeira estavam óptimas. A cara do príncipe piorou muito. A cara da Snow foi, borracha do "paint" na arte anterior e refazer a carinha de forma a ficar "diferente" e "especial".
Se fosse eu a mandar, essa era "jogada no lixo" e começavam de novo. Não acho normal tantos retoques. (sim, porque os anões e o príncipe não foram colocados ali para olhar para a rainha)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 6:22 pm

http://www.submarino.com.br/produto/6/21376021/branca+de+neve+(mini+dvd)?menuId=741

http://www.submarino.com.br/produto/6/21376021/branca+de+neve+

Shocked
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 6:36 pm

Mini dvd??..jogos? o.o
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 6:49 pm

Esqueci de chamar a atenção para o nome do estúdio.

Kives

Não sei de onde é isso. Fiz uma pesquisa rápida e não apareceu nada. Acho que é brasileiro.
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:58 pm

Não sei se a culpa é do Submarino ou do estúdio, mas colocar a imagem da Snow é um grande risco. A Disney é muito rigorosa com os direitos de autor. Se eles descobrem, a produção não fará lucros para pagar a multa...

Sobre a nova edição de Outubro... um dos extras vai apresentar durante 8 minutos as ideias que o próprio Walt Disney tinha para fazer uma continuação da Snow. Estão curiosos para ver?

Nunca imaginei que o Walt tivesse uma ideia para uma continuação do seu conto de fadas favorito. Estou curioso para ver, embora não deseje nenhuma continuação!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:05 pm

Continuação?! Que coisa aparentemente errada.
Também estou curiosa. E pode parecer incrível, mas eu tenho curiosidade de ver uma continuação de Branca de Neve. Ou Enchanted Tales. Mas até agora só tem da Aurora e Jasmine. Parece que não vão fazer mais.
castelo.92
castelo.92

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 180
Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros...

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 4:44 am

Não sei se já tinham visto este pack, mas e realmente fantastico.
Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Bddefinitionsnowwhitecollectoreditionltd
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 5:47 am

Wow, tanta coisa...Se fosse fan fan da branca de neve iria querer O.O
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 6:40 am

Lindíssimo, exceto pela capa do filme, que é a pior das três.

Pena que as distribuidoras não lançam essas coisas no Brasil. Se a gente conseguir o filme duplo, já é uma grande vitória.
castelo.92
castelo.92

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 180
Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros...

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:08 am

eu n sou fã, mas se saísse ca em portugal, o q n e provavel, eu comprava. se tivesse um bom preço, claro xD.
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 1:04 pm

eu não consigo , sinto falta do dinheiro depois lool tenho que gostar muito para comprar :s
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 19 Icon_minitime

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo