Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Eleanora

Mulan
Mulan

Número de Mensagens : 1792

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:44 am

Citação :
"Que bonitinha a Branca de Neve, parece uma bonequinha" foi o que minha mãe disse quando eu mostrei pra ela o meu avatar e o da Eleanora.
Que querida *.*

Eu acho-a muito bonita Very Happy mas é verdade que as vezes no filme ela fica estranha!

Citação :
Eu acho bom que ela não seja super-hiper-ultra-curvilínea. Não tenho nada contra uma heroína Disney ser assim, mas faz tempo que eles sempre fazem elas desse jeito, e é bom olhar pra Branca de Neve e ver algo diferente.
Subscrevo! Essa é uma das razoes porque ela é bonita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 4:40 am

tive uma vontade incontrolavel de ver a branca de neve ontem a noite!
portanto ainda bem que pelo menus tenho o filme em pt(ainda nao tive espirito para ver no toutube em ingles)
ela no geral é bonita, tem é mesmo por vezes o rosto estranho, quando está assustada, acho que principalmente os olhos dela fazem ela ficar estranha ou bonita, e pensei no quanto deve ter sido dificil por todos aqueles animaizinhos amorosos a mexerem-se sempre atraz dela, devem ser uns 30...
e agora sim tenho a certeza que o principe tem olhos azuis
ela é tao branquinha, parece de porcelana*.*
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 8:40 am

A única personagem em que eu percebi esse problema de ficar com o rosto estranho é Branca de Neve. A Madrasta acaba ficando mais bonita do que ela.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 11:26 am

sim ela as vezes fica estranha mas no geral axo-a mt linda ^^
e n axo k a mdrasta seja mais bonita n consigo axa-la bonita seker...axo k os olhos k lhe puseram deixarram-na mt estranha
parece um demonio xD
o principe tem olhos azuis? loOl sempre pensei k tivesse pretos...onde viste isso catarina?
Catarina
Catarina

Feminino
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 11:58 am

no proprio filme mulan, se reparares bem na musica "I´m wishing" e no fim da musica"one song" consegues ver um pouquito de azul:)
eu ja tentei achar a madrasta bonita, mas ela é demasiado assustadora para minha vida...
fico a pensar se será por causa de filme que nao gosto de ver pessoas a comere maças com casca...deve ser tao duro e estranho comer casca...
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 12:00 pm

obrigada catarina tenho de ver se reparo nesse pormenor

lol kt a maça com casca n vejo kual é o problema
é a parte k eu mais gosto da maça.n consigo come-la sem casca x3
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 1:00 pm

branca de neve...um classico

nao gosto mto porque tem pouco de real.. mas é daqueles filmes que me fazem sonhar com o princpe encantado que virá em meu socorro Razz
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:43 pm

Da Snow, as caracteristicas fisicas que acho mais bonita é sem duvida o cabelo Very Happy mas também gosto da boca dela xD

Bem eu uma vez tentei comer maça com casca e so me apetecia cuspir xD alem disso os microbios estao todos nas cascas!
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:45 pm

looooool, eu ainda n consigo perceber essa historia da casca
é uma coisa normalissima até dizem k é o melhor da maça e eu concordo x)
microbios ha em todo o lado, voces por acaso comem uvas sem casca?
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:47 pm

Coof por acaso como xDDDDDDD
Mas não costumo comer muitas vezes uvas d:
Ariel
Ariel

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1081

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:53 pm

Tambem gosto muito da boca da Branca de Neve ^^

Eleanora, se fosses tu a Branca de Neve ja nao comias a maçã, logo nao ficavas envenenada xD
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:55 pm

Hhahahah mesmo xD

Eu dizia: Desculpe importa-se de tirar a casca? É que só a como descascada 8D

E não sei se ela tinha paciencia para fazer isso xD
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:57 pm

eu adoro comer a casca da maça... por causa da branca só como maças vermelhas!!! Razz
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:57 pm

loOL de kualker forma n era a casca k tinha veneno, era a maça no geral xD
Catarina
Catarina

Feminino
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 3:20 pm

com a vontade que a rainha tinha de matar a branca de neve ate a descascava, ou entao durante o filme a branca de neve, vai lavar a maçancinha ou entao senta-se num banquinho e começa a descacar com a faquinha muito lentamente e a bruxa irritadissima porque tem pressa para ser a mais bonita xD

eu adoro o cabelo dela, vendo bem tambem tem uns lindos labios, tens razao El:)
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeDom Set 07, 2008 11:18 am

parece mesmo uma bonequinha Smile
. anne !
. anne !

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Emprego : being a child.
Passatempos : ♥ & music & friends.

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 3:14 pm

snow whiteee. *-* eu adorava esse filme. segundo o que me dizem, estava sempre a vê-lo. xD
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 232

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 6:55 am

Ontem revi o filme. ^^
As partes em que ela está na floresta sombria e em que 'morre' assustam-me um pouco. i_i
Mas eu adoro o filme. *w*
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 7:25 am

é um grande classico, e ta mt bem feito ^^
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 1:34 pm

Bem, como os que têm a edição platina devem saber, fizeram-se muitos estudos para este filme a nivel da animação! E houve uma Silly Symphony feita exactamente por isso. Eu hoje vi pela primeira vez no youtube e achei-a maravilhosa! A música é linda Very Happy

Pena a qualidade de som e de imagem! Mas pronto, pode ser que depois alguem ponha um video melhor!
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 1:43 pm

a musica é ela.. mas ela a mexer-se... Razz
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 1:44 pm

Bem, estavamos em 1934 d: eles tiveram de estudar a anatomia humana durante muito tempo antes de ser realista!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 1:46 pm

A edição que eu tenho não veio com todos os extras da edição americana, mas tem essa curta de animação.

Os movimentos dela são mesmo estranhos. É interessante notar como a animação evoliu desde "The Goddess of Spring" até "Branca de Neve".
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 1:48 pm

dá mesmo impressao ver ela a dançar.. parece-se mto com o meu pai a dançar.... :S
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 1:49 pm

Ela parece elastica xD

Mas acho-a muito bonita! E a musica meu deus *.*
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 2:04 pm

Acredito que ela a dançar assim é propositado...
Ainda hoje tive uma aula de arte moderna tinha achado os movimentos dela a dançar parecidos com isso e até à Eleanora ter dito o ano não me tinha apercebido do quão perto isso está mesmo no tempo... Mas se reparem o rei de Hades *não me lembro se dizem o nome dele* tem as articulações todas direitinhas... Ela foi feita assim porque lhes deve ter parecido que pareceria mais delicado...
Mas adorei ver *-* A animação é qualquer coisa.. É o tipo de animação que eu gosto... Só precisava de lhe por cotovelos na altura em que ela combina com o outro o passar metade do ano lá em cima e metade lá em baixo... Aí sim fez-me confusão a falta de cotovelos =/
https://www.youtube.com/user/Dledee
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitimeQui Out 02, 2008 2:11 pm

Supostamente é Pluto Lumi d:

Sim, acredito no que dizes dos movimentos propositados! Alias penso que ela esta a dançar ballet (assim como as flores que depois se tornam numa coroa) Very Happy eu também fazia aqueles movimentos (como no 0.58 )!

Também adoro Lumi Very Happy gostava de saber quem canta! Têm umas vozes maravilhosas!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 11 Icon_minitime

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo