Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Eleanora

Mulan
Mulan

Número de Mensagens : 1792

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:28 am

Eu por exemplo gosto mais das personagens até à altura em que o Walt morreu *.* são mais o meu genero d:

E falando de outros aspectos na Snow White, a animação é linda, tem tantos pormenores e o próprio traço é lindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:30 am

Podes crer. Mas o que mais gosto na Branca de Neve, são os anões, eles são demias.Very Happy
abraços,
joão
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 7:41 am

concordo, ela foi feita, mesmo a pensar na mulher ideal dos anos 30...e gosto dela, apesar de ser mt inocente...tenho a certeza k se n tivesse um carinho especial por ela,so keria dar-lhe um belo par de estalos xD

vejam este video, e digam o k axam:
https://www.youtube.com/watch?v=IwHMMP8Cegk

eu ca axo mt engraçado terem feito um videoclip da branca de neve com a musica dos evanescence
axo k ta mt bem conseguido ^^
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 1:44 pm

concordo com o q disseram, mas apesar disso a inocencia dela irrita me... lol

o vídeo ta mt fixe mulan! e adoro aquela musica ^^
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:55 pm

Também me irrito com a lerdeza da Neve.. =/ A madrasta é que rula! Sempre torci por ela!
Mas tem que ver o contexto da época que o filme foi lançado, infelizmente..
E na história original a Branca de Neve tem 7 anos, ráaa! XD

@Lim, procura ler o conto "Neve, Vidro e Maçãs" do Neil Gaiman! *-* Acho que vc vai gostar.. *thunders*
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:57 pm

7 anos??Possa naquela altura era tudo muito apreçado... lol!
já a Pocahontas também era bue nova, tinha 14 anos ou lá o que é...nada de demoras! Razz
abraços,
joão
SieNix
SieNix

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:01 pm

Era! A Pocahontas parece que tinha 12 anos! XDD
Vi até uma versão qualquer em animação onde ela tinha realmente a aparência de uma menininha, achei horríveeeel! ><
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:15 pm

SieNix escreveu:
@Lim, procura ler o conto "Neve, Vidro e Maçãs" do Neil Gaiman! *-* Acho que vc vai gostar.. *thunders*
Eu adoro Neil Gaiman, mas nunca li essa história e nem sabia que existia. Vou procurar.

SieNix escreveu:
Era! A Pocahontas parece que tinha 12 anos! XDD
Vi até uma versão qualquer em animação onde ela tinha realmente a aparência de uma menininha, achei horríveeeel! ><
Será que é a versão da Goodtimes? Eu comecei a assistir, mas perdi a paciência e não cheguei ao final.
SieNix
SieNix

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:18 pm

Pior que era outra versão, Lim.. =/ Mas esse da Goodtimes ela é bem pequena também e o John Smith parece ter 50 anos. Horrível.

Então, esse conto está no livro Fumaça e Espelhos. ^^ Se não achar e não tiver problemas em ler no pc, depois posso digitar e mandar pra ti! XD
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 6:28 am

7 anos a branca de neve?coitada, ainda bem k a puseram um pouco mais velha no filme da disney
Lili_Lilo&Stitch
Lili_Lilo&Stitch

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 68
Filme Favorito : Lilo & Stitch
Personagem Favorita : Lilo

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 3:13 am

A minha opinião sobre a Branca de Neve é que a pior coisa que fizeram no mundo foi traduzi-la para Português de Portugal...

No meu tempo os filmes chegavam todos a Portugal em Brasileiro, e foi assim que cresci a vê-los, e não sei se vocês já o viram em brasileiro e em Portugês para compararem, mas as partes do filme em que eu quase sofucava a rir em brasileiro, não existem em portugês, como uma piada qe o zangado disse na altura em que se iam lavar para comerem...

Foi um crime!!!
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 7:38 am

isso é so mm por tares habituada ao brasileiro, senao, n dizias isso provavelmente
eu ja n me lembro, mas se calhar a piada k o zangado dizia n ficava bem em portugues ou kualker coisa parecida =P
Lili_Lilo&Stitch
Lili_Lilo&Stitch

Pinóquio
Pinóquio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:04 am

Pois eu garanto-te que sei daquilo que eu estou a falar, mas as opiniões são como os gostos, cada pessoa tem o seu!

Mas que essa piada deixou de existir, deixou...

Vi a branca de neve o os 7 anões mais de 200 vezes em pequena, e até no site SMP sou conhecida como a "tarada dos anões", precisamente por ter tentado encontrar essa parte do filme em brasileiro e deparei-me com essa parte, mas um bocado mais... Inovadora... do que eu estava á espera! (LOL).

Essa piada que ele diz em Português não existe.

E a MINHA opinião é que a traduçao em Português está muito mais infantil e não tem as mesmas piadas que em brasileiro...
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:15 am

Se calhar o problema foi que a dobragem br não seguiu o original... Não sei como é que elas costumam ser, mas as dobragens pt costumam ser praticamente traduzidas à letra, mantendo o máximo do original, como na Cinderella em que usaram o Cinderelly da original que a versão br não tem... =/
https://www.youtube.com/user/Dledee
Lili_Lilo&Stitch
Lili_Lilo&Stitch

Pinóquio
Pinóquio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:26 am

Eu só sei que devo ter ficado com umas quantas costelas partidas de tanto me rir!!!

Se conseguir encontrar a dita cuja parte, meto aqui o link!!!

Pode ser???
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 7:32 am

eu gosto tanto da inocencia da branca de neve, mas compreedo perfeitamente o facto de existir pessoas que nao gostam, sao mesmo gostos e é foi lindo para a altura
eu continuo a acha-lo uma obra de arte!
eu nas ferias fartei-me de cantar as musicas(de repente dava aqueles gritinhos que ela canta no poço, super desafinados claro)
gostei do video:)
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 9:14 am

as vezes tb me ponho a cantar as musicas dela,mas é claro k nunca consigo chegar as notas mais agudas xD
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 9:53 am

eu quando era pequenina morria de medo do filme xD agora adoro *-*
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 10:00 am

Na altura em que o filme saiu, em 1937, era para maiores de 16 ahahahhaha d:
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 10:04 am

loOl é mm dificil de acreditar k era assim nakela altura xP
Catarina
Catarina

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 10:54 am

maiores de 16!(eu tenho medo de filmes pa maiores de 12...)
entao as crianças nao viam, bem ai mostra que é para todas as idades, quantas pessoas da idade dos nossos pais adoram animacao:)
eu ando mesmo viciada nas musicas da branca de neve...dou imensos agudos assim do nada e com a minha voz finissima...coitadinhos dos que me rodeiam...
a branca de neve é um doce:D
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 10:57 am

Sim, os menores tinham de ir com os pais d:

As musicas da Branca de Neve sao lindas *.*

Pois é Very Happy:D
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 11:11 am

Eleanora escreveu:
Na altura em que o filme saiu, em 1937, era para maiores de 16 ahahahhaha d:

ah já nao me sinto tao mal

bem se ainda fosse assim ainda nao tinha idade para o ver o.o
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 7:06 pm

Assisti Branca de Neve segunda.

E terça assisti de novo.

Só fico entendiada na parte em que os anões chegam em casa e encontram as luzes acesas, até o momento em que eles entram no quarto, e também quando eles lavam Grumpy. Todo o resto eu tenho vontade de ver várias e várias e várias vezes.

E tenho inveja da Branca de Neve porque ela consegue conversar com os lindos bichinhos fofinhos da floresta. O_o
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 6:33 am

yah tb eu xD
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:26 am

Não sei se já postaram este vídeo aqui, mas eu estava a navegar pelo youtube e encontrei-o e achei
precioso.
penso que venha no dvd da branca de neve, nos extras; não o tenho, mas penso que deve estar inserido aí.

Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:34 am

Não quis ver o video todo para depois ver quando arranjar a platina mas vi a parte da Adriana *.*

Eu adoro-a Very Happy e ela parece ser tão simpatica! É realmente perfeita para a Snow White, nao da para imaginar outra pessoa melhor Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 7 Icon_minitime

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo