Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Número de Mensagens : 1404

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:04 pm

bem eu sei que nao vou explicar isto lindamente mas vou tentar:)
esta semana tive em minha casa a minha prima linda de 5 anos e entao como acordei cedo estava cheia de sono durante a manha...e entao perguntei-lhe que filme queria ver entao foi a branca de neve(é a princesa preferida dela, que orgulho!)e eu queria ver o filme, mas acabei por fechar o olhos e dei por mim a imaginar o filme todo apenas com o som, ou seja todos os passinhos tinham som, o que achei imensa piada porque consegui pensar em tantas partes do filme sem falas
pode ser bem simples mas gostei de sentir o filme e nao apenas ver o filme:D
o mesmo aconteceu umas 2 horas depois com a alice no pais das maravilhas, secalhar se "dormisse" a ver a pequena sereia ja nao sentia isso, walt disney era mesmo especial!
conclusao:fiquei feliz por pensar em mais uma coisa positiva na Disney(perfeito seria ouvir todo o filme do Bambi...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:15 pm

É uma perspectiva muito interessante Catarina! Os filmes, acabem por se tornar a união de 2 peças de arte: a visual e a audível. E separadas consegues encantar e ter muita qualidade. E claro, juntas cria o efeito maravilhoso que todos nós conhecemos!!
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 2:11 am

Coincidência ! existe um filme portugues da Branca de Neve, todo a PRETO durante o filme todo, e só se ouve as falas deles :O
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:07 pm

Este filme é muito fixe, apesar de não ser o meu preferido. Mas como é o primeiro, à sempre aquele cena de especial. Ninguém poderá tirar-lhe uma coisa. Foi com este filme que começou um enorme sucesso, de enormes obras primas e tudo começou na cabeça de um Senhor chamado Walt Disney!
abraços,
joão
Catarina
Catarina

Feminino
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:10 pm

muito bem dito Joao:)
agora que arranjei o filme em pt gosto imenso de o ver:)com a sandra de castro e henrique feist e ja tou a decorar as musiquinhas, continuo a ter receio la da parte da floresta e estou a gostar cada vez mais do filme, e a historia é tao fofinha:)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:10 pm

Eu adoro este filme Very Happy acho-o muito bonito e inocente! É um dos meus preferidos, até porque eu sou a favor do antigo haha d:

Uma curiosidade que talvez algumas pessoas não sabem: O príncipe não interagiu muito no filme em parte porque os animadores não conseguiam desenhar homens de uma forma realista o suficiente! E algumas das ideias planeadas para o príncipe foram mais tarde usadas na Bela Adormecida Very Happy
Catarina
Catarina

Feminino
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:13 pm

ja alguem tinha dito isso no forum...
mas relalmente eu sempre desenhei melhor meninas do que meninos lol nao sabia era que tinham sido utilizados para a bela adormecida, mas nota-se bem os principes da branca de neve e cinderela sao bem mais simples do que o principe filipe que ja tem assim um rosto mais caracteristico
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:15 pm

Eu também tenho mais facilidade com raparigas xD

Pois é! Eu acho o Prince Philip bastante giro d: quanto aos anteriores, nem tanto xD mas têm charme!
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:18 pm

Realmente o principe Filipe aparece muito mais que os principes anteriores. Antigamente quando eu via a Bela Adormecida, eu curtia bue o nome do principe, e gostava de me chamar Filipe. Pedia aos meus pais para me chamar assim. Mas agora gosto muito do meu nome não o quero mudar por nada!Very Happy
abraços,
joão
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:21 pm

joao é um nome lindo!eu adoro apesar de ser tao simplezinho e comum(eu nunca tive nenhum colega joao mas pronto)
mas coitadinho do principe da branca de neve(ele deve ter um nome em ingles estranho desculpem nao saber)é tao querido a cantar e depois a leva-la ao colo e a por no cavalo, nao ha rapazinhos assim hoje em dia! xD
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:23 pm

Não, ele não tinha nome d: nem o da Cinderella!

Haha pois é Very Happy essas partes eram mesmo bonitas! Eu adoro quando ele canta para ela *.* sempre quis que isso me acontecesse haha! (a)
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:28 pm

o da Cinderela é prince charming ou algo do genero...tem um nome assim, nem tiveram direito a nome:(
pois a Disney faz-nos sonhar muito El, entao com principes encantados...a cantar para a tua varanda...ai...adoro momentos romanticos nos filmes disney:D
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:30 pm

O príncipe beijou Branca de Neve mesmo achando que ela estava morta. O_o
E mora num castelo nas nuvens. O_o

Que sujeito excêntrico!

Última edição por Lim em Seg Jul 14, 2008 3:33 pm, editado 2 vez(es)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:31 pm

Sim, "titulos" têm, o da Snow White é "The Prince" e o da Cinderella "Prince Charming" (coisa que sempre me fez confusao porque a Snow White no Someday My Prince Will Come diz: "Anyone could see that the prince was charming, the only one for me..." e não me lembro da Cinderella dizer que ele era charming xD)

Mesmo Very Happy eu também adoro esses momentos romanticos, fazem-me sonhar *.*

Hahaha Lim, mas ela tinha de ser acordada com o beijo dele d:
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:33 pm

Citação :
o da Cinderela é prince charming ou algo do genero...tem um nome assim, nem tiveram direito a nome:(
pois a Disney faz-nos sonhar muito El, entao com principes encantados...a cantar para a tua varanda...ai...adoro momentos romanticos nos filmes disney:D
Nesse momento da varanda, Branca de Neve interpreta perfeitamente o papel de donzela indefesa e assustada...
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:34 pm

Lim, a El tem razao porque ele a amava(amor a primeira vista ou som, por ela ter cantado) queria dar-lhe um beijo mesmo que ela nao estivesse viva é o amor!
e fazia parte da historia nao é? Smile
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:38 pm

Não estou reclamando da cena. Eu gosto dela, por ter uma pequena dose de perversão involuntária. Não é necrofilia realmente, mas parece...
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 3:39 pm

Haha Lim xD

Eu nunca vejo esses lados da coisa, eu vejo sempre a parte bonita e alegre e inocente haha d:

E pronto, o princípe não tinha nome, mas cantava bem *.*
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 4:24 am

No final, quando Branca de Neve acorda e estende os braços para o Príncipe, ela parece tão infantil. Não consigo imaginá-la como uma pessoa casada. Ela é assexuada... :-S

Eu assisti o filme pela primeira vez quando era adolescente, e adorei. Passei alguns anos sem ver, meses atrás vi novamente, e dessa vez detestei, por causa da Branca de Neve. Ela é bobinha demais, doce até enjoar. Eu ri dela, com seus bracinhos pra cima (o jeito como ela corre e como bate na porta dos anões é hilário). Mas depois eu assisti novamente, consegui aceitar a Branca de Neve e voltei a gostar do filme.
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 4:29 am

Haha XD

Eu adoro todas essas caracteristicas dela *.* quero muito rever o filme Very Happy mas vai ser complicado arranjar a platina...
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 4:47 am

Eu acho que também temos de ver o filme para altura...ninguem aqui sabe como eram as coisas naquela altura. Se calhar lá as pessoas deviam achar a Branca de Neve muito "prá frentéquese". Actualmente é obvio que ela não pode ter caracteristicas actuais. Acho que o filme é um dos mais bem conseguidos da Disney.
abraços,
joão
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 4:57 am

Ela era a mulher ideal dos anos 30 Very Happy
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:08 am

Eleanora escreveu:
Ela era a mulher ideal dos anos 30 Very Happy
Exatamente.

Na época, o público adorou Branca de Neve.

Mas não estou dizendo que o público deve adorar Branca de Neve atualmente. Não culpo ninguém por não gostar (eu mesma apenas a aceito). Ter consciência de que ela foi feita de forma ideal para a época não deve necessariamente levar as pessoas a gostarem dela.

Última edição por Lim em Ter Jul 15, 2008 5:13 am, editado 4 vez(es)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:17 am

Complementando o que eu disse na mensagem anterior:

É o mesmo que acontece comigo e os bichinhos fofinhos da Disney. Eu sei que as crianças são parte do público alvo do filme, e sei que eles estão lá por elas, mas isso não quer dizer que eu deva me divertir com esses personagens.
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:25 am

Mas nós só estamos a dizer que não a podemos ver com a mentalidade de agora. É obvio que como personagem gosto mais das da década de 90 e isso....mas lá está, são apenas opiniões e não se pode estar a criticar uma pessoa pela opinião dela. Mas Acho que à uma edição especial da branca de neve, quarenta anos. Não tenho a certeza. Lim, concordo contigo, mas penso mais desta forma. Gosto do filme desde sempre Smile
abraços,
joão
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:28 am

Eu por exemplo gosto mais das personagens até à altura em que o Walt morreu *.* são mais o meu genero d:

E falando de outros aspectos na Snow White, a animação é linda, tem tantos pormenores e o próprio traço é lindo Very Happy
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:30 am

Podes crer. Mas o que mais gosto na Branca de Neve, são os anões, eles são demias.Very Happy
abraços,
joão
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 6 Icon_minitime

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo