| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Fev 27, 2009 10:54 am | |
| As imagens estão mais nítidas, mas não estão saturadas demais.
Gostei do trailer, explorando o fato de que Snow White foi o primeiro, como já era de se esperar. Só não gostei daquela maçã no final.
Estou mais do que ansiosa por essa edição. Pelo filme, que é uma obra-prima, e pelos extras. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Fev 27, 2009 11:01 am | |
| axo k ficou bom. as cores n me fizeram doer os olhos como o filme da bela adormecida |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Fev 27, 2009 12:14 pm | |
| Obrigada Nuno, eu estava ansiosa por isto *.* (ok como é que dá para ver o trailer? Devo estar muito burra xD) Eu acredito que as imagens estão assim porque a pessoa tirou caps do proprio trailler! As oficiais mesmo devem sair mais nitidas Das cores gostei que nao tivessem ficado esquisitas! A unica coisa que reparei foi nas bochechas da Snow, que em algumas imagens estao muito vermelhas! Eu estou super ansiosa por esta platinum *.* espero que saia edição de coleccionador *.* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Fev 27, 2009 12:19 pm | |
| adorei as cores.. como já disseram, não fazem os olhos doer.. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Fev 27, 2009 12:47 pm | |
| Ouvi dizer que andavam com ideias de fazer uma branca de neve 2, mas provavelmente essa ideia é dos enchanted tales: Auroa e jasmine Cinderela e mulan...e chegará a vez de sair uma história com a branca de neve Os enchanted tales estão garantidos, a branca de neve 2 não está, e espero que nunca a façam |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Fev 27, 2009 2:20 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Obrigada Nuno, eu estava ansiosa por isto *.*
(ok como é que dá para ver o trailer? Devo estar muito burra xD) Eu não consegui ver. Fui procurar no YouTube. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Fev 27, 2009 3:07 pm | |
| duvido mt k façam uma branca de neve 2. a protagonista é uma das princesas mais odiadas e certamente n iria fzr sucesso. deve ser o enchanted tales de certeza.espero k n a façam feia como aconteceu com as outras, principalmente à aurora |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Fev 27, 2009 3:47 pm | |
| Eu não sei se já disse isso aqui, mas queria um enchanted tales com a Branca de Neve. Sabem aquela coisa que de tão ruim acaba ficando boa? Seria assim. ^_^ |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Mar 05, 2009 12:56 pm | |
| - Lim escreveu:
- Em Portugal Branca de Neve é em br? Por curiosidade, uma vez eu assisti uma parte do filme assim, e que tragédia... A voz de Branca de Neve é mais adulta, justamente o tipo que Walt Disney não queria e recusou quando estava procurando uma voz. Foi um erro que fez uma diferença enorme e descaracterizou a personagem. Se já é ruim interpferir com o som original, empurrando no filme uma dublagem que não é a escolhida por quem o fez, pior ainda é quando eles resolvem mudar a voz ou têm preguiça de procurar uma voz adequada.
Lim, a dublagem brasileira que nós conhecemos na verdade não é a original. É uma redublagem feita em 1965. A primeira dublagem brasileira foi feita em 1938, e foi utilizada somente nos cinemas do Brasil naquela época. A voz de Branca de Neve era feita por Dalva de Oliveira, uma grande cantora brasileira daquela época, e o príncipe era Carlos Galhardo, também um grande cantor que o Brasil teve. João de Barro, o produtor da dublagem, que era muito amigo de Walt Disney, chegou a receber dele um relógio de ouro de presente, como agradecimento pela maravilhosa dublagem que fizera. A propósito, Branca de Neve foi o primeiro filme a ser dublado no Brasil. Em 1965, Walt pediu a outro produtor, Aloysio de Oliveira, que fizesse outra dublagem brasileira, essa que conhecemos. Acho isso uma grande desfeita de Walt. Se ele gostou tanto da primeira dublagem, por que pediu a outra pessoa que produzisse uma nova? Nem mesmo eu, que sou brasileiro, conheço a dublagem de 1938, só a de 1965. Há muitos brasileiros que nem sabem da existência da dublagem mais antiga. Imagino que o filme tenha sido exibido em Portugal também nos anos trinta. Por isso eu me pergunto; será que naquela época usaram a dublagem brasileira de 1938, ou só exibiram legendado? Alguém sabe? |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Mar 05, 2009 1:02 pm | |
| Que interessante Mateus *.* eu morria para ver essa versao :D Pois... Isso de ele mudar foi estranho... Eu vou procurar no youtube |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Mar 05, 2009 2:23 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Que interessante Mateus *.* eu morria para ver essa versao :D
Pois... Isso de ele mudar foi estranho... Eu vou procurar no youtube Quem me dera tivesse no youtube, Eleonora. Não tem em lugar nenhum. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Mar 05, 2009 2:31 pm | |
| Oh ;x bolas, eu amava ver, devia ser mesmo linda ._. Como soubeste disto? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Mar 05, 2009 4:39 pm | |
| - Mateus escreveu:
- Imagino que o filme tenha sido exibido em Portugal também nos anos trinta. Por isso eu me pergunto; será que naquela época usaram a dublagem brasileira de 1938, ou só exibiram legendado? Alguém sabe?
Não tenho a certeza se tivemos o filme nos anos 30... Foi imediatamente antes da 2ª Guerra Mundial, altura em que Portugal estava sob uma ditadura que só foi deitada abaixo em 74... E, apesar da guerra em si não ter afectado muito, a ditadura sim.. Aliás, nem sei como era em termos de cinema nessa altura, mas não me admirava muito se só fossem exibidos filmes com uma autorização qualquer especial depois de cortar tudo que não fosse apropriado =/ Foi uma má época para Portugal... Mas isso relembra-me o facto da minha mãe me ter dito que nenhum filme da Disney foi exibido em Portugal, no cinema, com a versão brasileira... Que era sempre em português, mas depois para comercializar usavam a brasileira =/ |
|
| |
Mateus
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Mar 05, 2009 5:39 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Oh ;x bolas, eu amava ver, devia ser mesmo linda ._.
Como soubeste disto? - Eleanora escreveu:
- Oh ;x bolas, eu amava ver, devia ser mesmo linda ._.
Como soubeste disto? Bem, eu gosto muito de ouvir música dos anos 10, 20, 30, 40 e 50. Tenho um gosto musical raríssimo, ainda mais para a minha idade, 21 anos. Isso sempre me levou a pesquisar a respeito do assunto. Dos cantores brasileiros dos anos trinta, Dalva de Oliveira e Carlos Galhardo estão entre os meus preferidos. Foi lendo sobre a vida e arte deles que fiquei sabendo que eles fizeram as vozes de Branca de Neve e o príncipe na primeira dublagem. Se olhar a página em português no wikipedia sobre esse filme, você verá a lista do elenco da primeira e da segunda dublagem brasileira e da nova portuguesa. Para não deixar de saudar a música portuguesa, gosto muito dos fados antigos, principalmente os compostos e/ou cantados por Amália Rodrigues. Tivemos também nos anos trinta Carmen Miranda, a portuguesa que tornou-se brasileira. Sobre Branca de Neve, é dificílimo encontrar a primeira dublagem brasileira, mas João de Barro, que foi o produtor dela, também gravou em 1945 um disquinho infantil com a história narrada de Branca de Neve, que tem as mesmas músicas do filme da Disney, e com as mesmas letras em português que ele compôs para o filme. Dalva de Oliveira e Carlos Galhardo, os mesmos que fizeram as vozes no filme na primeira dublagem, também cantam as músicas nesse disquinho. A gravação desse disco está disponível para ouvir no site ims.uol.com.br Vá para acervos e pesquisas e pesquise Branca de Neve. Você irá encontrar na categoria música a primeira e a quarta parte do disco. - Lumi-chan escreveu:
- Mateus escreveu:
- Imagino que o filme tenha sido exibido em Portugal também nos anos trinta. Por isso eu me pergunto; será que naquela época usaram a dublagem brasileira de 1938, ou só exibiram legendado? Alguém sabe?
Não tenho a certeza se tivemos o filme nos anos 30... Foi imediatamente antes da 2ª Guerra Mundial, altura em que Portugal estava sob uma ditadura que só foi deitada abaixo em 74... E, apesar da guerra em si não ter afectado muito, a ditadura sim.. Aliás, nem sei como era em termos de cinema nessa altura, mas não me admirava muito se só fossem exibidos filmes com uma autorização qualquer especial depois de cortar tudo que não fosse apropriado =/ Foi uma má época para Portugal... Mas isso relembra-me o facto da minha mãe me ter dito que nenhum filme da Disney foi exibido em Portugal, no cinema, com a versão brasileira... Que era sempre em português, mas depois para comercializar usavam a brasileira =/ Ora, então esses filmes tiveram dublagens portuguesas durante todo esse tempo. E o que foi feito delas? Se elas tivessem sido preservadas, vocês poderiam hoje ver os filmes com dublagens portuguesas, e melhor ainda, feitas na época de produção dos filmes, não agora depois de até 70 anos. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Mar 06, 2009 1:20 am | |
| Também gosto muito da musica dessas decadas Bem, vou continuar a procurar entao! Estou mesmo curiosa *.* |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Mar 13, 2009 9:10 am | |
| https://www.youtube.com/watch?v=-a7TFRxeIAw&eurl=http://www.animatoons.com.br/branca-de-neve-e-os-sete-anoes/veja-o-trailer-de-branca-de-neve-e-os-sete-anoes/ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Mar 13, 2009 11:49 am | |
| Também gostaria muito de ter visto essa dublagem antiga... Estive a ver um "multi-language" e reparei que todas as dublagens recentes que "substituiram" as anteriores são menos boas (ex: frança 1962/ frança 2001)
Adorei o trailer.. especialmente a música *.* |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Mar 13, 2009 11:58 am | |
| Eu achava os trailers antigos mais giros que estes mas este não tá mal...não vou comprar porque tenho o filme e embora em cassete eu quase que não vejo...assim não se estraga |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Mar 13, 2009 12:09 pm | |
| Que lindo o trailer! A música é perfeita! Cria mesmo a expectativa de um grande acontecimento. ^_^
Branca de Neve é o lançamento em DVD mais importante do ano. :-D |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Mar 13, 2009 2:24 pm | |
| é tão maravilhoso ver o trailer=) significa que o lançamento está mais perto, apesar de ainda faltar um bom bocado, mas está muito bonitinho o trailer, sem duvida a coisa mais importante que irei comprar este ano!
voces nao gostam da voz da Snow?
tambem gostava de vos perguntar a música que mais gostam do filme? se faz favor=) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Mar 13, 2009 2:27 pm | |
| Hi how e Someday my Prince will come sem duvida *.* vi o filme em BR e amei a musica... ainda vou ver a original mas a melodia já fica na cabeça... eu adoro a voz da branca de neve original. Ainda não a ouvi a cantar mas ouvi nos dialogos e é tão doce |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Mar 13, 2009 4:04 pm | |
| A voz da Branca de Neve é meio enjoativa. O pior é o "aaaaaaaaaaaaaa". Que coisa aguda! Mas eu me acostumei a aprendi a gostar.
Minhas músicas preferidas são With A Smile And A Song e Whistle While You Work.
Sempre que eu escuto With A Smile And A Song, lembro de House. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Mar 14, 2009 4:48 am | |
| Eu não gostei do trailer. Sinceramente não entendo fizeram um tão bom na Sleeping Beauty e agora são sempre assim... Já para não falar que a Disney têm vergonha da voz da Snow!!!! Eles "alisaram" a voz para não parecer natural e ela diz quantas palavras durante todo o trailer? 4/5... Incrível. Esperava um trailer muito melhor. Estou para ver o quê que eles vão fazer para "esconder" a voz da Snow quando for para mostrar clips do filme no site. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Mar 14, 2009 5:14 am | |
| Não notei nada diferente na voz dela, mas vou assistir de novo pra ver se percebo o que você disse.
Branca de Neve consegue gerar reações nem um pouco desejáveis por quem espera boas vendas do filme. Eu sei bem disso, pois quando assisti novamente depois de anos sem ver, e pela primeira vez com som original, achei ela idiota, ridícula, ri dela e não gostei do filme por causa dela. Daí eles podem concluir que é melhor esconder, na medida do possível, quem é a verdaderia Branca de Neve, pra que as pessoas descubram quando for tarde demais (depois de terem comprado do DVD).
No trailer realmente não aparece toda a diferença que existe entre Branca de Neve e as heroínas que atualmente são mais comerciais, e mesmo assim eu gostei do resultado. Ficou diferente do que se faz normalmente e, como eu já disse, criou a expectativa de algo grandioso prestes a acontecer. |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Mar 14, 2009 5:18 am | |
| Eu notei... Ela falou pouco e a musica cobre a voz dela... |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Mar 14, 2009 5:22 am | |
| Acho que o trailer devia ter musica apenas do filme... Acho também que os trailers deviam de retirar partes dos finais dos filmes! Por mais que a maioria das pessoas saiba o que acontece nas obras-primas da walt disney, não quer dizer que toda a gente tenha visto os filmes! Podiam poupar os spoilers! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Mar 14, 2009 5:46 am | |
| Concordo com usar música do filme e omg tambem reparei nisso da voz! Parece que baixaram o volume o_o O trailler no inicio não gostei mas acho que o fim estava bom, com suspense! Eu adoro a voz da Snow e adoro como é aguda e operática *.* (a original claro) Musica preferida é dificil xD adoro i'm wishing, one song, with a smile and a song e someday my prince will come |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
| |
|
| |
| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|