Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:04 am

Eu também quero, é este ano não é?
Eu já tive a Platinum e fiquei sem ela -.- Eu gostei muito da capa, vocês é que analisam centímetro a centímetro da capa x)
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora

Mulan
Mulan

Número de Mensagens : 1792

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:08 am

Sim, em outubro *.*

Ficaste sem ela? Credo, odiava que isso me acontecesse ;_;
Haha eu analisei mas até elogiei d: tipo eu acho a antiga mais bonita, era mais simples!
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:11 am

Eu fiquei tão feliz ao ver a capa. Pinocchio e Snow White *.* que ano fantástico.

Quanto a capa. A distribuição das personagens pela capa está bem pensada, muito melhor do que a do Pinocchio. Mas, deviam desenhar melhor as personagens, porque além do Príncipe e da Madrasta, ninguém está como no filme. Mas, espero que mudem isso.

E deviam alongar o roxo das mangas da Madrasta porque nota-se tanto o preto da capa que até chega a parecer a Ursula.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:19 am

Eu já tenho a cassete de 2001, portanto não preciso do filme...Apesar de que às vezes, como as cassetes se estragam, compro em dvd...Mas como a Smow é um filme que eu não vejo muito não preciso comprar em dvd...A cassete está optima...
Quando saem filmes que gosto em dvd e eu só tenho em cassete, aí sim, compro...
Mas por exemplo, a cinderela, que tenho em dvd, quando sair outra vez não vou comprar, pois o dvd não se estraga e o filme é o mesmo...para que gastar dinheiro!
Quanto à capa, não gosto! Prefiro a imagem tradicional: a branca de neve na floresta a cantar com os anões e a bruxa a espreitar.
Bem, a Snow não está parecida...isto mai parece uma Branca de Neve 2
Espero que 2 nunca exista No
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:27 am

Mas devem mudá-la, Pegasus!

Vou comprá-lo nos dois formatos!
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 11:31 am

Pois é o normal. Eles investem sempre mais na edição de Outubro. Mas, por acaso está ficou mais completa do que as que aparecem por esta altura.
Apareceu tão cedo que é quase impossível ser está a definitiva.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 6:48 am

gostei mt da capa combina mt bem com a branca de neve.
se alguma vez fizerem uma sekuela eu mato aquela gente.mas duvido mt k isso aconteça
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:36 pm

Branca de Neve está alguns anos mais velha na capa.
Custava desenhar os personagens como eles são no filme?!

No resto a capa não está ruim, mas também não tem nada de especial. Prefiro a anterior.

Spoiler:

Acho inacreditável uma pessoa dizer que não precisa comprar o DVD porque já tem o VHS. :-S
Além da maior durabilidade do DVD e melhor qualidade de áudio e vídeo, tem som original (se bem que nem tudo mundo dá valor ao som original) e, no caso de algumas edições, tem extras. O de Branca de Neve certamente será lançado duplo nos Estados Unidos. Em Portugal e no Brasil deve chegar duplo também. Já a questão do formato de tela, nesse caso, não faz diferença, pois o filme é 1,37.
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Filme Favorito : O Rei Leão

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 4:19 am

A mão dela a pegar na saia está tão esquisita =S Não acho a capa má de todo, mas prefiro a antiga, sem dúvida.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:41 am

eu tb prefiro a anterior mas esta tb é bonita
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:05 am

Acho que não dá para comparar...a outra é muito mais gira na minha opinião, mas está é mais "actual" e as personagens estão muito mais feias,principalmente a Branca de Neve. Laughing
abraços,
joão
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 12:39 pm

realmente é uma pena a capa...já a do pinoquio me desilude...a antiga é tao mais lindas, mas pronto o conteudo é que me vai por maravilhada*.* espero nao é
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 10:17 am

Em Portugal Branca de Neve é em br? Por curiosidade, uma vez eu assisti uma parte do filme assim, e que tragédia... A voz de Branca de Neve é mais adulta, justamente o tipo que Walt Disney não queria e recusou quando estava procurando uma voz. Foi um erro que fez uma diferença enorme e descaracterizou a personagem. Se já é ruim interpferir com o som original, empurrando no filme uma dublagem que não é a escolhida por quem o fez, pior ainda é quando eles resolvem mudar a voz ou têm preguiça de procurar uma voz adequada.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 10:40 am

Em portugal existe uma dublagem para a branca de neve desde 2001 quando saiu para dvd pela primeira vez: quem dá a voz à branca é a Sandra de Castro...a voz está muito gira...a Sandra infantilizou a voz para pareçer mais nova e acho que está um pouco irritanta mas muito fixe...a dublagem pt é melhor que a br na minha opinião...É verdade, concordo contigo lim...a voz br da branca é muito adulta mas acho que está linda...bem, a voz da branca br e da aurora br deveriam ser trocadas...a da cinderela é que demasiado velha em br...também foi a sandra de castro que dubrou a cindy mas sem o ar infantil...ficou melhor a cinderela em pt do que em br pois não soa tão adulto
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 10:50 am

Realmente a voz da Branca de Neve em br não é feia, só não é parecida com a original.

Quando eu era adolescente, assisti o filme duas ou três vezes em VHS, ou seja, dublado em br. Já naquela época era um dos meus preferidos. Quando eu penso que só vim conhecer a verdadeira Branca de Neve Disney há pouco mais de um ano... Sad
Freak.
Freak.

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Feminino
Número de Mensagens : 743

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 11:54 am

Eu gosto da voz da versao br, aliás, perfiro a br à pt, pois sempre me habituei à br... Ao ver em pt o filme é como se estivesse a ver um filme diferente, não sei.. eu habituando-me a uma versão depois as outras soam muito estranhas >w<
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 12:18 pm

Comigo não é assim. Há vários filmes que ao longo de anos eu assisti dublados em português, mas fiquei empolgada com a possibilidade de vê-los com o som original, e a partir do momento em que tive essa oportunidade, resolvi esquecer que um dia a falta de opção me obrigou a vê-los em br. Ainda mais num caso como o de Branca de Neve, em que a dublagem altera a personagem (e aí não importa se a gente acha a voz bonita ou não, pois o importante é ser fiel ao original).
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 12:25 pm

Como eu te entendo Lim.

Desde que há DVD´s que um dos maiores atractivos, é a possibilidade de ver o filme na versão original, tal como os criadores decidiram.

Eu odeio completamente a versão portuguesa da Snow (e da Cinderella). Não têm nada haver com a original. Em Portugal gostam de fazer dobragem com as pessoas que têm e nunca procuram novos actores quando assim é necessário.

Eu ainda tenho a secreta esperança que em Outubro, a Snow, saia com outra voz, mas sei que é pedir demais...
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:15 pm

Subscrevo tudo o que o Pegasus disse ;_;
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:24 pm

Eu não concordo nada...acho as nossas versões muito boas...e não me pareçe que façam outra dobragem para a branca de neve
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 1:58 pm

versao brasileira da branca de neve...n gosto. a branca de neve é jovem, e a voz k lhe puseram nas cancoes é mt adulta. o mm acontece com a cinderella e a aurora.uma tem 18 e outra 16. sao adolescentes caramba. para k servem akelas vozes super velhas k as fazem parecer umas quarentonas?
prefiro a versao portuguesa nas 3. a sandra de castro fex um papel extraordinario na branca e na cinderella. principalmente a cantar. voz de adolescente e agradavel de se ouvir.
com certeza n irao fazer outra dobragem...espero eu.odeio kd outros paises decidem fzr novas dobragens e depois as antigas eram mt mais bonitas.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 2:01 pm

Concordo mulan...temos dobragens lindas e não é preciso mudar...a sandra de castro fez um papel excelente, principalmente na snow...tem uma voz muito fofinha na branca de neve
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 2:02 pm

é verdade. axo k ficou perfeito. parece-se mt mais com o original
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:27 am

Imagens da versão Bluray da branca de neve e trailer Very Happy

http://flickr.com/photos/lighthousenews/sets/72157614482590046/?page=2
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:43 am

Apesar das restauraçors, a cara da snow white vai ser sempre um pouco desfocada, pois foi mesmo assim que a desenharam
Não estou nada em pulgas, o filme é muito aborrecido...BAH...o que me interssa mais são os extras
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 10:54 am

As imagens estão mais nítidas, mas não estão saturadas demais.

Gostei do trailer, explorando o fato de que Snow White foi o primeiro, como já era de se esperar. Só não gostei daquela maçã no final.

Estou mais do que ansiosa por essa edição. Pelo filme, que é uma obra-prima, e pelos extras.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 11:01 am

axo k ficou bom. as cores n me fizeram doer os olhos como o filme da bela adormecida
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 13 Icon_minitime

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo