| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Out 02, 2008 2:04 pm | |
| Acredito que ela a dançar assim é propositado... Ainda hoje tive uma aula de arte moderna tinha achado os movimentos dela a dançar parecidos com isso e até à Eleanora ter dito o ano não me tinha apercebido do quão perto isso está mesmo no tempo... Mas se reparem o rei de Hades *não me lembro se dizem o nome dele* tem as articulações todas direitinhas... Ela foi feita assim porque lhes deve ter parecido que pareceria mais delicado... Mas adorei ver *-* A animação é qualquer coisa.. É o tipo de animação que eu gosto... Só precisava de lhe por cotovelos na altura em que ela combina com o outro o passar metade do ano lá em cima e metade lá em baixo... Aí sim fez-me confusão a falta de cotovelos =/ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Out 02, 2008 2:11 pm | |
| Supostamente é Pluto Lumi d: Sim, acredito no que dizes dos movimentos propositados! Alias penso que ela esta a dançar ballet (assim como as flores que depois se tornam numa coroa) eu também fazia aqueles movimentos (como no 0.58 )! Também adoro Lumi gostava de saber quem canta! Têm umas vozes maravilhosas! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Out 02, 2008 2:48 pm | |
| acreditam k eu tive a rir-me feita parva ao pe da minha irma mais de 10 minutos? kd vi a moça a começar a dançar ri-me tanto tanto k até ja me doia a barriga xD a começar pelos movimentos, parece k os braços dela sao mais compridos k as pernas...e é super elastica ai eu ri-me tanto com essa parte xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Out 02, 2008 3:05 pm | |
| Eu e minha mãe também rimos dela dançando. É uma graciosidade que não deu muito certo (quando ela anda de costas talvez seja o pior momento). Já os movimentos femininos em Branca de Neve e os Sete Anões são realmente graciosos e bonitos. Por isso eu falei em evolução.
Mas não é minha intenção desmerecer o curta, pois eles estavam no início da história da animação, e ainda havia muita coisa pra desenvolver.
A música, como já disseram, é linda. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Out 02, 2008 3:08 pm | |
| sim eu compreendo o facto de ser o inicio d historia de animacao mas n pude deixar de rir, ainda me ri mais nessa parte dela andar de costas, foi mm o pior xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Out 02, 2008 3:10 pm | |
| Outra coisa que eu acho engraçada é ela não ter cotovelos.
(eu ainda estou rindo, e olha que nem é novidade pra mim, pois eu já havia visto no DVD de Branca de Neve). |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Out 02, 2008 3:32 pm | |
| Só tenho pena da qualidade do som! Não percebo bem a letra em algumas partes! Aqui vai a letra! (corrijam-me e/ou completem-na se souberem d: ): - Spoiler:
There once was a time In a long long ago When there was joy and love __ Everywhere When the flowers that bloomed Blossomed all by ___ And the world was eternally __ For there lived the maiden So gentel was she That all the world __ loved her tenderly And life was then so pleasant That joy was ever present And the world bloomed all lovely each day
The flowers danced around her They formed the reason __ The goddess of eternal spring The goddess of eternal spring
(passei à frente até ao momento em que vemos como está o mundo da superficie)
The world above Is sad and lonely For winter winds were blowing And everywhere All woodland creatures Were in dispair And grieving for their lovely Goddess
(avancei até à parte em que Pluto lhe pergunta o que ela quer)
Goddess: Please let me return to my world above us Be gentle, be kind and __ But I need to rejoin to my world above us Each thing growing there Will die
Pluto: Very well, I let you go But You must promisse to return And spend half of every year Down here Well, what do you say?
Goddess: I promisse
Pluto: To this you swear
Goddess: To this I swear
Ambos: To this you/I swear
When this lovely goddess Returned from bellow There was a new day of happiness There was spring in the the air And the world everywhere Soon __ and there once again The world had it's happy When she's up above It's always sad When she's down bellow So now you know the reason Why there's a winter season Instead of eternal spring Instead of eternal spring
Os __ são as palavras que não consigo identificar. E alguns versos nao tenho a certeza!
Última edição por Eleanora em Sáb Out 04, 2008 1:40 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Out 02, 2008 4:43 pm | |
| Opah, arte incompreendida xDD Acho essa dança linda.. É fluída e reflecte a arte da época... O ir além... E apesar de ser uma dança toda estranha quando uma pessoa tá a ver ela não está mal feita... Não há momentos em que o movimento pareça errado... Vocês têm de aprender a apreciar arte xDDD *jk* Mas suponho que isto tenha servido para ver que cotovelos fazem falta... A falta deles não torna a "donzela" tão delicada como eles queriam ;P Mas engraçado como uma história é intemporal... Podes pegar nessa história mostra-la a miúdos e eles vão perceber e adorar =) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Out 03, 2008 12:44 am | |
| Deixa lá Lumi, eu estou contigo! d: É verdade Já percebi mais umas coisas na musica xD acrescentei ao outro post! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Out 04, 2008 2:16 pm | |
| que coisa maravilhosa! que animação mais fofa, eu pelo menus acho e encantador a forma "estranha" de como ela dança, a principo achei estranho mas ao ver de novo percebi que mostra graciosidade apesar de continuar esquesito... eu nao percebi muito bem a historia...tendo em conta que nao ingles... adorei as flores a dançar e o "medo" que aquele submundo me causou lool devem existir montes de Silly Symphony por ai nao? brigada El=) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Out 04, 2008 2:22 pm | |
| De nada Catarina :D Sim, há imensas e são todas lindissimas! É a historia de Persephone, a deusa da primavera, que é leavada por Pluto, o rei do submundo, para casar com ele. Como ela não pode sair de la o mundo passou a estar num inverno constante e ela está muito deprimida apesar de todos os presentes que recebe. Então Pluto diz que faz qualquer coisa para ela sorrir e ela pede-lhe para ir à superficie. Ele diz que sim, mas que ela só pode ficar lá metade de cada ano e depois tem de voltar para o submundo. Ela concorda e quando volta à superficie volta a ficar primavera E como diz no fim da canção "Agora sabes a razão, porque existe uma estação de inverno, em vez de eterna primavera" |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Out 04, 2008 2:54 pm | |
| ohhhhhhhhh *.* que historia bonita! bem afinal percebi quase tudo, so nao sabia a subita ideia de ela poder voltar para a terra, de resto entendi tudo, o que montra que mesmo para quem nao entende uma palavra do que foi dito(apesar de eu ter gostado da musica), consegue perceber atravez das imagens maravilhosas=) brigada outra vez El, a adorei o que diz no fim da canção, alem disso eu gosto do inverno (tenho de ir pesquisar mais silly simphonys no youtube=) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Out 04, 2008 3:05 pm | |
| De nada Para mim esta deve ser a melhor Silly Symphony Mas também te aconselho: Flowers and Trees, The Wise Little Hen, The Ugly Duckling, The Cookie Carnival, The Big Bad Wolf e Birds in the Spring |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Out 05, 2008 8:15 am | |
| |
|
| |
Unclee Scrooge
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Filme Favorito : Hannah Montana Personagem Favorita : Tio Patinhas Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Out 05, 2008 8:56 am | |
| A Branca de neve foi a 1º em filme?... QUÉ ISSO?????? E O MEU TIO PATINHAS????????? ELE É QUE DEVERIA SER O 1º! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Out 17, 2008 1:59 am | |
| Considerando o que fizeram com A Bela Adormecida, já podemos ficar com medo de ver Branca de Neve assim: - Spoiler:
|
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Out 17, 2008 4:23 am | |
| HAAHHAHA nao me assustes Lim xD se isso acontecer compro a edição platina antiga xD |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Out 17, 2008 4:42 am | |
| Eu acho que estão a exagerar em relação à bela adormecida! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Out 17, 2008 9:14 am | |
| Bem que eu queria que fosse exagero nosso, mas não é. As cores estão visivelmente alteradas. O vestido rosa de Aurora está quase vermelho. O mesmo acontece com o de Merryweather quando é transformado por Flora: fica mais vermelho do que rosa. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Out 31, 2008 3:27 pm | |
| essa imagem da branca de neve kuase k me fez doer os olhos...ja to com medo do k ai vem ~~ e n estamos a exagerar em relacao a bela adormecida...gosto mt mais das cores antigas e o cabelo da aurora n era loiro "à barbie" |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Nov 02, 2008 5:58 am | |
| |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jan 28, 2009 7:20 am | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jan 28, 2009 7:26 am | |
| O_O *mim nao acredita no que está a ver* |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jan 28, 2009 10:24 am | |
| Muito fixe |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jan 28, 2009 10:56 am | |
| SNOW EM PLATINUMMM *.* ai eu quero mesmo essa edição *.*
Quanto à capa ainda nao sei se gosto xD Acho que o principe ficou optimo, está muito parecido com o que aparece no filme! A Snow é que esta meia estranha ;_; |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jan 28, 2009 11:04 am | |
| Eu também quero, é este ano não é? Eu já tive a Platinum e fiquei sem ela -.- Eu gostei muito da capa, vocês é que analisam centímetro a centímetro da capa x) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jan 28, 2009 11:08 am | |
| Sim, em outubro *.*
Ficaste sem ela? Credo, odiava que isso me acontecesse ;_; Haha eu analisei mas até elogiei d: tipo eu acho a antiga mais bonita, era mais simples! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
| |
|
| |
| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|