Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Fiona

Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 49

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 4:58 am

Esse concept Art está lindo!

Axo k ela ficava mais linda assim mas entendo porque não escolheram. De certa forma, não parece tão menininha assim! Axo eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Número de Mensagens : 864

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 10, 2008 9:15 am

Very Happy
Liindo!!
Sim Hanon ( porfavor põe) essas ´músicas são liindas!!
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 11, 2008 1:39 pm

pois é!! eu adoro o Someday My Prince Will Come!! é tão lindo!!
eu tbm axo k o fikou no filme resulta melhor!! apesar desse ser bastante bonito!!
Fiona
Fiona

Feminino
Número de Mensagens : 49
Emprego : Estudante

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 3:38 pm

Os sete anões eram o Dunga, o Atchim, o Feliz, o Soneca, o Zangado, o Dengoso e o Mester.

Qual era o mais alto lá em casa? Cup1
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 2:48 pm

Obrigada hanon:)
tenho em cassete em pt*-*
perfeito tao lindo
https://www.youtube.com
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 9:18 am

Não é dos meus preferidos...mas tb gosto imenso dos animais. Aliás, a cria animais lindos...principalmente silvestres!
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 10:13 am

Nossa, o mais alto da casa.. Não lembro, era o mestre? Ou todos tinham a mesma altura? =/

A Branca de Neve é irritante mesmo.. >D Mas é típica princesinha " OMG e agora, quem poderá me defender?" ¬¬
O príncipe que eu acho estraaaaanhooooo.. Ele parece uma mulher, convenhamos. Um vez vi em um site qualquer, que não lembro agora, que os artistas disney da época tinham dificuldade em desenhar homens.. >3 Digo, homens no estilo principesco, claro. Realmente, duvido que saísse um deus como o Eric naquela época, heuhue!
tsukitsuki
tsukitsuki

Feminino
Número de Mensagens : 17

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 1:38 pm

huM.. é o meu filme perferido sim da disney.
claro que é muito dificil escolher, mas este é perfeito.. MAS "para algo ser perfeito há que existir uma imperfeicção" (uma citação muito conhecida de não sei quem).. e a imperfeição do filme: os anões. não gosto. podiam ser animaizinhos.. agora anões? :\ enfim.. eu tento substituir a imagem dos anoes pelos animaizinhos da floresta. :3
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 1:50 pm

nao me digas isso! lol
eu adoro os anoes...axo k foi a coisa mais original de fofa k podiam ter posto nest filme 1 filme perfeito(a minha mae adora os anoes mais k eu), mas sim os animais sao mt giros, adoraria ver a versao pt...k aind n vi...
tsukitsuki
tsukitsuki

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 1:55 pm

há lá um ou dois anoes giros..
Catarina
Catarina

Feminino
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 2:00 pm

haaaaaaaa lol
kais?
eu gosto do dunga lol
axei diferente por anoes n é algo k toda a gente arriske axo eu...
tsukitsuki
tsukitsuki

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Abr 30, 2008 2:06 pm

o soneca e o mestre :3333
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 03, 2008 7:39 am

O DUNGA É BRUTAL
apesar de ter sempre gostado do zangado
esse ai é que é: D
https://www.youtube.com
Xaniss
Xaniss

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 864
Emprego : Student...
Passatempos : ver filmes disney, anime...
Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões

Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo
Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:13 am

Hmmm...
Quando é que este filme vai sair outra vez?
E que a minha cassete-.-'!!
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:17 am

o Dunga é mesmo o melhor!
Xaniss nao deve sair nesta decada...a tua cassete e a minha...
mas consegui arranjar a branca de neve em pt!
ainda nao vi mas devo ir adorar a dobragem, sandra de castro e henrique feist!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:23 am

Antes eu tinha ficado sabendo que A Bela e a Fera sairia em outubro de 2009, mas no último calendário de lançamentos platinum que eu vi, e isso foi há alguns meses, era o lançamento de Branca de Neve que estava previsto para outubro de 2009. Talvez seja lançado mesmo nessa data. Se ficar pra outro ano, de uma coisa nós podemos ter certeza: o lançamento será no mês de outubro.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:34 am

adoro o dunga e o zangado...parto-me a rir com este ultimo xD
a minha cassete nem se fala. até ja se vê riscos pretos em baixo do ecrã, se é k me entendem xD
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 6:57 am

Xaniss escreveu:
Encontri um concept art da Branca de Neve:

Vejam!

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Noivazv3
É por causa desse tipo de coisa que eu espero a edição platinum com tanta ansiedade. Quero o filme com uma imagem melhor e quero os extras!

Mais arte conceitual:
Spoiler:
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 8:17 am

Eu tenho escutado as músicas do filme, e a única coisa que me aborrece é a vozinha enjoada da Branca de Neve. Em The Silly Song ela faz um "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" terrível. Pior do que música de violino. Fora isso, é uma ótima trilha sonora. Merece ser escutada.

Algumas obras de arte são atemporais, enquanto outras acabam envenlhecendo. O artista coloca em sua obra algum elemendo para causar determinado sentimento no público, e atinge seu objetivo, mas décadas ou séculos depois, deixa de atingir. Branca de Neve e os Sete Anões sofre desse problema. Não digo que o filme envelheceu, mas apenas a protagonista. Branca de Neve era a princesa perfeita em 1937, inocente, assexuada e prendada. Mas hoje, tenho certeza de que poucas pessoas realmente gostam dela. A maioria daquelas que, assim como eu, adoram o filme, apenas a aceitam.

Última edição por Lim em Qua Jun 18, 2008 10:40 am, editado 1 vez(es)
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 10:16 am

eu gosto da voz dela
mas temos k ter em conta k o tipo de musica e voz k se considerava bonito nakela altura eram estes
n axo k seja irritante, axo k é a voz adequada è personagem
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 10:33 am

Sim, eu sei que se deve considerar a época em que o filme foi feito, o que as pessoas gostavam e quem é a personagem...

... mas isso não quer dizer que eu tenha que achar agradável aquela voz fina cantando "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa".
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 10:35 am

yah todos temos opinioes diferentes
eu pessoalmente até axo fofo e engraçado xD
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 10:47 am

Ok, então ficamos assim. :-D
Sobre a trilha sonora (texto em inglês):
http://www.kennetti.fi/swdb_soundtrack.html

Coisinhas da Branca de Neve. Que fofo!
Cliquem nas imagens pra ver em tamanho maior:
http://www.pewterkingdom.com/SnowWhite.htm

Sinistro. O que eu mais gostei.
Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 SnowWhiteOlszewskiBuriedAlive
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 11:09 am

kuando era pekena, cada vez k olhava pa cara da mulher dava-me uma cosiinha ma xD
Sofia
Sofia

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 278

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 11:19 am

a mim tb, era ela e a parte em q a branca de neve vai pa floresta de noite! arrepiava me toda ...
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:04 pm

bem eu sei que nao vou explicar isto lindamente mas vou tentar:)
esta semana tive em minha casa a minha prima linda de 5 anos e entao como acordei cedo estava cheia de sono durante a manha...e entao perguntei-lhe que filme queria ver entao foi a branca de neve(é a princesa preferida dela, que orgulho!)e eu queria ver o filme, mas acabei por fechar o olhos e dei por mim a imaginar o filme todo apenas com o som, ou seja todos os passinhos tinham som, o que achei imensa piada porque consegui pensar em tantas partes do filme sem falas
pode ser bem simples mas gostei de sentir o filme e nao apenas ver o filme:D
o mesmo aconteceu umas 2 horas depois com a alice no pais das maravilhas, secalhar se "dormisse" a ver a pequena sereia ja nao sentia isso, walt disney era mesmo especial!
conclusao:fiquei feliz por pensar em mais uma coisa positiva na Disney(perfeito seria ouvir todo o filme do Bambi...Smile
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 1:15 pm

É uma perspectiva muito interessante Catarina! Os filmes, acabem por se tornar a união de 2 peças de arte: a visual e a audível. E separadas consegues encantar e ter muita qualidade. E claro, juntas cria o efeito maravilhoso que todos nós conhecemos!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 5 Icon_minitime

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo