| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fiona
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 49 Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Abr 10, 2008 4:58 am | |
| Esse concept Art está lindo!
Axo k ela ficava mais linda assim mas entendo porque não escolheram. De certa forma, não parece tão menininha assim! Axo eu... |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Abr 10, 2008 9:15 am | |
| Liindo!! Sim Hanon ( porfavor põe) essas ´músicas são liindas!! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Abr 11, 2008 1:39 pm | |
| pois é!! eu adoro o Someday My Prince Will Come!! é tão lindo!! eu tbm axo k o fikou no filme resulta melhor!! apesar desse ser bastante bonito!! |
|
| |
Fiona
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 49 Idade : 36 Emprego : Estudante Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Abr 12, 2008 3:38 pm | |
| Os sete anões eram o Dunga, o Atchim, o Feliz, o Soneca, o Zangado, o Dengoso e o Mester. Qual era o mais alto lá em casa? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 13, 2008 2:48 pm | |
| Obrigada hanon:) tenho em cassete em pt*-* perfeito tao lindo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 27, 2008 9:18 am | |
| Não é dos meus preferidos...mas tb gosto imenso dos animais. Aliás, a cria animais lindos...principalmente silvestres! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 27, 2008 10:13 am | |
| Nossa, o mais alto da casa.. Não lembro, era o mestre? Ou todos tinham a mesma altura? =/
A Branca de Neve é irritante mesmo.. >D Mas é típica princesinha " OMG e agora, quem poderá me defender?" ¬¬ O príncipe que eu acho estraaaaanhooooo.. Ele parece uma mulher, convenhamos. Um vez vi em um site qualquer, que não lembro agora, que os artistas disney da época tinham dificuldade em desenhar homens.. >3 Digo, homens no estilo principesco, claro. Realmente, duvido que saísse um deus como o Eric naquela época, heuhue! |
|
| |
tsukitsuki
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 34 Localização : l i s b o a Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 30, 2008 1:38 pm | |
| huM.. é o meu filme perferido sim da disney. claro que é muito dificil escolher, mas este é perfeito.. MAS "para algo ser perfeito há que existir uma imperfeicção" (uma citação muito conhecida de não sei quem).. e a imperfeição do filme: os anões. não gosto. podiam ser animaizinhos.. agora anões? :\ enfim.. eu tento substituir a imagem dos anoes pelos animaizinhos da floresta. :3 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 30, 2008 1:50 pm | |
| nao me digas isso! lol eu adoro os anoes...axo k foi a coisa mais original de fofa k podiam ter posto nest filme 1 filme perfeito(a minha mae adora os anoes mais k eu), mas sim os animais sao mt giros, adoraria ver a versao pt...k aind n vi... |
|
| |
tsukitsuki
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 34 Localização : l i s b o a Data de inscrição : 30/04/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 30, 2008 1:55 pm | |
| há lá um ou dois anoes giros.. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 30, 2008 2:00 pm | |
| haaaaaaaa lol kais? eu gosto do dunga lol axei diferente por anoes n é algo k toda a gente arriske axo eu... |
|
| |
tsukitsuki
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 30, 2008 2:06 pm | |
| o soneca e o mestre :3333 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb maio 03, 2008 7:39 am | |
| O DUNGA É BRUTAL apesar de ter sempre gostado do zangado esse ai é que é: D |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jun 18, 2008 6:13 am | |
| Hmmm... Quando é que este filme vai sair outra vez? E que a minha cassete-.-'!! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jun 18, 2008 6:17 am | |
| o Dunga é mesmo o melhor! Xaniss nao deve sair nesta decada...a tua cassete e a minha... mas consegui arranjar a branca de neve em pt! ainda nao vi mas devo ir adorar a dobragem, sandra de castro e henrique feist! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jun 18, 2008 6:23 am | |
| Antes eu tinha ficado sabendo que A Bela e a Fera sairia em outubro de 2009, mas no último calendário de lançamentos platinum que eu vi, e isso foi há alguns meses, era o lançamento de Branca de Neve que estava previsto para outubro de 2009. Talvez seja lançado mesmo nessa data. Se ficar pra outro ano, de uma coisa nós podemos ter certeza: o lançamento será no mês de outubro. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jun 18, 2008 6:34 am | |
| adoro o dunga e o zangado...parto-me a rir com este ultimo xD a minha cassete nem se fala. até ja se vê riscos pretos em baixo do ecrã, se é k me entendem xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jun 18, 2008 6:57 am | |
| - Xaniss escreveu:
- Encontri um concept art da Branca de Neve:
Vejam!
É por causa desse tipo de coisa que eu espero a edição platinum com tanta ansiedade. Quero o filme com uma imagem melhor e quero os extras! Mais arte conceitual: - Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jun 18, 2008 8:17 am | |
| Eu tenho escutado as músicas do filme, e a única coisa que me aborrece é a vozinha enjoada da Branca de Neve. Em The Silly Song ela faz um "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa" terrível. Pior do que música de violino. Fora isso, é uma ótima trilha sonora. Merece ser escutada.
Algumas obras de arte são atemporais, enquanto outras acabam envenlhecendo. O artista coloca em sua obra algum elemendo para causar determinado sentimento no público, e atinge seu objetivo, mas décadas ou séculos depois, deixa de atingir. Branca de Neve e os Sete Anões sofre desse problema. Não digo que o filme envelheceu, mas apenas a protagonista. Branca de Neve era a princesa perfeita em 1937, inocente, assexuada e prendada. Mas hoje, tenho certeza de que poucas pessoas realmente gostam dela. A maioria daquelas que, assim como eu, adoram o filme, apenas a aceitam.
Última edição por Lim em Qua Jun 18, 2008 10:40 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jun 18, 2008 10:16 am | |
| eu gosto da voz dela mas temos k ter em conta k o tipo de musica e voz k se considerava bonito nakela altura eram estes n axo k seja irritante, axo k é a voz adequada è personagem |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jun 18, 2008 10:33 am | |
| Sim, eu sei que se deve considerar a época em que o filme foi feito, o que as pessoas gostavam e quem é a personagem...
... mas isso não quer dizer que eu tenha que achar agradável aquela voz fina cantando "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa". |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jun 18, 2008 10:35 am | |
| yah todos temos opinioes diferentes eu pessoalmente até axo fofo e engraçado xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Jun 18, 2008 10:47 am | |
| Ok, então ficamos assim. :-D Sobre a trilha sonora (texto em inglês): http://www.kennetti.fi/swdb_soundtrack.html Coisinhas da Branca de Neve. Que fofo! Cliquem nas imagens pra ver em tamanho maior: http://www.pewterkingdom.com/SnowWhite.htm Sinistro. O que eu mais gostei. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Jun 19, 2008 11:09 am | |
| kuando era pekena, cada vez k olhava pa cara da mulher dava-me uma cosiinha ma xD |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Jun 19, 2008 11:19 am | |
| a mim tb, era ela e a parte em q a branca de neve vai pa floresta de noite! arrepiava me toda ... |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Jul 11, 2008 1:04 pm | |
| bem eu sei que nao vou explicar isto lindamente mas vou tentar:) esta semana tive em minha casa a minha prima linda de 5 anos e entao como acordei cedo estava cheia de sono durante a manha...e entao perguntei-lhe que filme queria ver entao foi a branca de neve(é a princesa preferida dela, que orgulho!)e eu queria ver o filme, mas acabei por fechar o olhos e dei por mim a imaginar o filme todo apenas com o som, ou seja todos os passinhos tinham som, o que achei imensa piada porque consegui pensar em tantas partes do filme sem falas pode ser bem simples mas gostei de sentir o filme e nao apenas ver o filme:D o mesmo aconteceu umas 2 horas depois com a alice no pais das maravilhas, secalhar se "dormisse" a ver a pequena sereia ja nao sentia isso, walt disney era mesmo especial! conclusao:fiquei feliz por pensar em mais uma coisa positiva na Disney(perfeito seria ouvir todo o filme do Bambi... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Jul 11, 2008 1:15 pm | |
| É uma perspectiva muito interessante Catarina! Os filmes, acabem por se tornar a união de 2 peças de arte: a visual e a audível. E separadas consegues encantar e ter muita qualidade. E claro, juntas cria o efeito maravilhoso que todos nós conhecemos!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
| |
|
| |
| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|