| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 01, 2008 10:39 am | |
| Eu quando revi o filme achei o corvo da madrasta genial *-* Assim como a transformação dela e o veneno *-*
Sim, eu sou um bocado louca, mas tendo em conta que foi o 1º filme de animação... Aquilo tá fantástico x3
Em termos de desenho é dos meus favoritos da Disney x3 Tá feito com sentimento... Mesmo por quem gostava daquilo e isso passa para a animação x3 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 01, 2008 10:42 am | |
| essa parte ta tao bem feita k m mete sempre medo... realmente pa 1 longa metragem axo genial |
|
| |
Fiona
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 49 Idade : 36 Emprego : Estudante Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 01, 2008 11:51 am | |
| Eu por acaso tb me metia um pc d especie quando a bruca entrava na janela c a brance d neve a faxer uma tarte( k eu keria sp faxer uma tarte igual akela!!!)... e a vox dela provocava m arrepios... |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 02, 2008 11:32 am | |
| tb a mim! qd a bruxa aparecia metia - me smp debaixo dos lençois LOOL
mas realmente, po primeiro filme ta mt bem feito!!
e os anões sao lindos ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 02, 2008 11:39 am | |
| sinceramente, acho que a história da Branca de Neve e os Sete Anões é uma história demasiado macabra para ser vista em filme por crianças... Não conheço ninguém que em pequeno não tenha tido medo :/ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 02, 2008 11:48 am | |
| Aquilo tá classificado como não sendo para crianças mesmo no EUA, por cenas assustadoras...
Mas apesar disso é uma história fofa :3 |
|
| |
Fiona
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 49 Idade : 36 Emprego : Estudante Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 02, 2008 12:07 pm | |
| Pois, a história não deia de ser uma história de encantar, mas aquela bruxa... E o facto de ela ficar engasgada e adormecer, nunca compreendi bem quando era criança! Mas por exemplo, eu tb axo k o Bambi e o Rei Leao kando morre o pai, é mt forte pr as crianças! Eu , kando era pekena, e mt gente, xorou ao ver isso.....
axo k é umpc forte alguns clássicos! Sei k kerem mostrar nao só a fantasia, pr n ser as vexes demasiado fantasticos, mas eles tem k s lembrar k publico vai ver esse filme! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 02, 2008 12:44 pm | |
| Eu nao costumava ter medo :/ No Rei Leao chorava quando o mufasa morria ;_; Tao triste ;___; |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Abr 05, 2008 3:50 am | |
| eu tambem nao costumava ter medo quando via a branca de neve gostava bue dela e dos anoezinhos *-* |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Abr 05, 2008 5:57 am | |
| Yah, adoro a musica dos anoes quando vão pa casa! Eu vou, eu vou pa casa agora eu vou....
loool eu gostava mt do soneca e do atchim!! são tão engraçados!! xD |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Abr 05, 2008 8:29 am | |
| Ah dos anões eu acho o Dengoso tão bonitinho! >D Mas o meu favorito era o Zangado! =P |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 06, 2008 3:17 am | |
| Hehhe!! Eu adorava o dunga!!! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 06, 2008 9:57 am | |
| eu tb adoro o Dunga!e o dengoso tb e tao fofinho:) |
|
| |
Fiona
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Abr 07, 2008 8:46 am | |
| eu nnc engraçei c o Dunga LOLOLOL!!!
Mas gostava dele!
Ms ainda assim pr mim o zangado era o mais comico!! |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 08, 2008 6:15 am | |
| Encontri um concept art da Branca de Neve: Vejam! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 08, 2008 10:46 am | |
| OMG *-*
*delira com concept art*
Imagino as milhentas imagens em que eles já tinham pensado antes de chegar a essa *-* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 08, 2008 10:52 am | |
| tao krida! mt bonita a Branca de Neve, sim senhor:) |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 08, 2008 11:17 am | |
| É engraçado que antes da Branca de Neve com um lacinho vermelho atado á cabeça, tenha exitistido outras!! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 08, 2008 11:20 am | |
| é pena n terem usado este vestido amoroso... mas a roupa da Branca de Neve toda a gente conhece, é mt caracteristica e é simples mas diferente, mas axo o vestido encantador:) |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 08, 2008 11:22 am | |
| Concordo eu adorei o vestido do concept art!! Oh!! Lindoo*-*
-_________________________________ Encontrei os diferentes cartzes de publicidade ao filme, querem que eu os poste?? |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 08, 2008 1:28 pm | |
| eu axo os dois mt parecidos!! pelo menos nos traços, n tou a falar nos efeitos k depois leva!! axo k a unica diferença entre os vestidos é a capa que ela usa!! |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 09, 2008 7:00 am | |
| Ohhh que lindo concept art *-*
Bem meti no youtube duas das mais fofinhas musicas ^-^ Love's Firts Kiss -> http://uk.youtube.com/watch?v=uuHECCqEqqw I'm Wishing/One song -> http://uk.youtube.com/watch?v=t-4KlU2y7-c |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 09, 2008 7:09 am | |
| Eu não acho nada parecidos!!! Oh!! Hanon as músicas são liindas!! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 09, 2008 10:18 am | |
| podes krer Xaniss, sao memo lindas, entao com vozes de Sandra de Castro e Henrique Feist é memo do melhr:) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 09, 2008 11:06 am | |
| São MT diferentes os concept art's O.o
Reparem bem no corte do vestido, as cores... Este deve ter sido a base, mas este dava-lhe um ar muito de princesa, realeza, etc e o que ficou no filme dá-lhe um ar mais infantil =)
Gosto muito desse, mas o que ficou no filme final resulta melhor ^^ (são raros os casos nos filmes do Walt em que prefiro um concept art ao resultado final ;P)
Hanninha, podias por a "Whistle While You Work" e a "Someday My Prince Will Come" que são duas coisas lindas x3 |
|
| |
Fiona
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Abr 10, 2008 4:58 am | |
| Esse concept Art está lindo!
Axo k ela ficava mais linda assim mas entendo porque não escolheram. De certa forma, não parece tão menininha assim! Axo eu... |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Abr 10, 2008 9:15 am | |
| Liindo!! Sim Hanon ( porfavor põe) essas ´músicas são liindas!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
| |
|
| |
| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|