| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Set 08, 2007 5:05 am | |
| Eu sei... enganei-me..confundo-me sempre.. mas essas palavras também existem só que não estão no mesmo contexto..xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Set 08, 2007 7:06 am | |
| yah a conversa ta mt interessante mas temos k voltar a branca de neve X)
gostam do cabelo dela xD ?? eu axo fofo..mas tb no ano em k akiluh foi feito os cabelos eram todos assim xD |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Set 09, 2007 6:58 am | |
| Hehehe, Branca de morta.. Pelo menos como zumbi ela deve ter um pouco mais de atitude..O_o
Sempre achei que o cabelo dela parecia um pano colado à cabeça, mas é engraçadinho, é a única de cabelo beeeem curtinho! Provavelmente, maioria tem os cabelos ou aparência semelhante `época, principalmente as mais antigas, vide a Cinderela (ela parece a Marilyn Monroe!) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Set 10, 2007 4:33 pm | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Set 11, 2007 6:50 am | |
| Adorava essa Branca de Neve xDDDDD
Ou Branca de Morte xDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Set 12, 2007 4:53 am | |
| Sim...tinha logica...quando uma pessoa morre fica muito branca xDD
Branca de morte xD gostei Lumi |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Out 30, 2007 12:06 pm | |
| Alguém me sabe dizer quem é que faz a voz da Rainha Maléfica em pt?? *.*
Eu adoro a voz dela e tenho ideia de a conhecer dalgum lado, mas não faço ideia de quem seja :S |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Out 30, 2007 12:10 pm | |
| eu tambe'm a conheco de algum lado...^^ e' uma actriz conhecida de caracois...so' que nao sei o nome |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Out 30, 2007 12:18 pm | |
| Comigo é mais "eu conheço-a de algum lado *.*", mas como sou fantástica a decorar vozes -.-''
Queria tanto saber *.* A voz dela é tão kida <3 |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Out 30, 2007 12:57 pm | |
| podes crer Lumi ^^ gosto imenso xD e' mt bonita ! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Out 30, 2007 1:21 pm | |
| Descobri o nome *.*
Claúdia Cadima <3
Ela tem mesmo uma voz super kida ;P |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Out 31, 2007 10:49 am | |
| pois tem!^^ eu sabia que ea lira e tinha caracois gosto imenso da voz dele *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Out 31, 2007 12:52 pm | |
| wowww*__* a voz da claudia cadima é fantastica |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Mar 02, 2008 8:10 am | |
| Bem, este filme foi anunciado como tendo um "moratorium" de 7 anos, está previsto um relançamento para Outubro deste ano ^^
Provavelmente em versão blu-ray, que a Disney parece-me estar a apostar nisso...
Para quem estiver interessado ;P |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Mar 02, 2008 10:06 am | |
| eu n sabia k havia versao portuguesa...sou uma tristeza eu devo ir comprar e o unico filme da disney k a mnh mae ve cmg:) |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Mar 27, 2008 1:49 am | |
| Existe... Lumi mas achas que vai sair em DVD p'ra além de blu-ray?? É que eu só tenho a versão BR e gostava tanto de versão em pt!! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Mar 27, 2008 6:07 am | |
| Eu tenho a br :/ Sinceramente nao gosto muito da branca de neve xD Gosto dos anoes e dos animais sao super cutes *___________* Dpois os anoezinhos ali a trabalhar nos diamantes *.* Quanto á claudia cadima-ela tem uma voz mmo fofinha Ela tamem fez a voz da fiona no filme do shrek...*.* Gostava de ver o filme em pt |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Mar 27, 2008 6:17 am | |
| eu tenho curiosidade em ver em pt ha alguma probabilidade d lancaram? ou é so daki a uns bons anos? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Mar 27, 2008 8:26 am | |
| - Xaniss escreveu:
- Existe...
Lumi mas achas que vai sair em DVD p'ra além de blu-ray?? É que eu só tenho a versão BR e gostava tanto de versão em pt!! Não sei... O filme deve ser relançado brevemente, mas não tenho a certeza de ser lançado em dvd =/ Tendo em conta que agora o blu-ray está certo que vai ser a substituição do dvd... |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Mar 31, 2008 3:17 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- a nossa versao da im wishing/one song esta optima..entao com a voz do henrique feist a fazer do princepe*.*
É tão perfeito *-* Pahhh eu confesso que odiava a branca de neve (tambem quando era pequena via em br...) xD Mas desde que soube quem fazia a voz do principe e ouvi num site 30 segundos da ultima musica (apaixonei-me por essa musica <3) tinha mesmo de ver *-* ou de ouvir xD Tadinha da Joaninha que eu fartava-me de chatea-la pra me mandar as musicas ;P Como já tinha passado algum tempo decidi ir à procura do filme e puff *-* A musica que falei em cima é esta -> http://uk.youtube.com/watch?v=uuHECCqEqqw <333 Ainda quero adicionar a inicial (Im wishing) com a parte do principe *-* |
|
| |
Fiona
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 49 Idade : 36 Emprego : Estudante Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 01, 2008 3:07 am | |
| Eu axo o filme assim, tp dakels filmes k s diz d domingo a tarde!!!
Mas há k admitir, é um clássico da Disney, e será sp relembrado! |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 01, 2008 5:24 am | |
| - Fiona escreveu:
- Eu axo o filme assim, tp dakels filmes k s diz d domingo a tarde!!!
Mas há k admitir, é um clássico da Disney, e será sp relembrado! Este será sempre relambrado é o 1º CLÁSSICO DISNEY!! Foi o 1º, mas apesar de não ser os melhores vai ficar 1º!! |
|
| |
Fiona
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 49 Idade : 36 Emprego : Estudante Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 01, 2008 5:30 am | |
| LOLOL
sinceramente, a unica coisa k gosto do filme sao msm os anoes! axo k eles tem mmais protagonismo k a propria branca d neve! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 01, 2008 7:59 am | |
| Os anões são os melhores mesmo.. "Heigh Ho" é a única música desse filme que eu realmente gosto. ^^
A versão pt ficou excelente, como sempre. Amei voz da Branca de Neve, e olhe que eu tenho horror à ela (muito "aimeudeusalguémmeproteja" pro meu gosto.. u_u).
Só eu, ou a madrasta transformada em bruxa é bizarramente assustadora? O_o Eu morria de medo na cena que ela "brota" na janela da cozinha e fala com a Branca de Neve. |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 01, 2008 9:54 am | |
| eu morro kando a madrasta se transforma em velha e kando ta a por a maça envenenada...tenho medo...
mas gosto kando os anoes vao lavar as maos lol |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 01, 2008 10:39 am | |
| Eu quando revi o filme achei o corvo da madrasta genial *-* Assim como a transformação dela e o veneno *-*
Sim, eu sou um bocado louca, mas tendo em conta que foi o 1º filme de animação... Aquilo tá fantástico x3
Em termos de desenho é dos meus favoritos da Disney x3 Tá feito com sentimento... Mesmo por quem gostava daquilo e isso passa para a animação x3 |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 01, 2008 10:42 am | |
| essa parte ta tao bem feita k m mete sempre medo... realmente pa 1 longa metragem axo genial |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
| |
|
| |
| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|