Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
JujuKiara

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 232

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:08 pm

Esses esboços são tão lindos, Lim <3
Adoro as flores e os pássaros *w*
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:31 pm

tb eu mas a cara da branca de neve ta um pouco eskisita x3
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino
Emprego : Estudante

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:35 pm

mulan_4ever escreveu:
tb eu mas a cara da branca de neve ta um pouco eskisita x3

Oh, mas eu até gostei do traço e acho que isso melhora a cara. x)
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 6:07 pm

OMG Storyboard/concept da Branca de Neve *.*
Eu amo pics deste filme x3
A animação é tão imperfeitamente perfeita que não consigo apontar uma única falha e veres esses desenhos originais dos animadores x3
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 6:09 pm

A expressão de Branca de Neve está meio alucinada, mas eu gosto desses desenhos...
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 2:38 am

Adorei *.* eu ja tinha visto esses Very Happy e há mais, depois ponho aqui!
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 5:51 am

sao mesmo lindos!
acho tao perfeito, apesar de nao ser, mas eu gosto desta imperfeicao da epoca!
El se encontrares poe mais pf!
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 6:12 am

sim eleanora poe mais k eu kero ver sao todos lindos ^^
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 6:13 am

mulan_4ever escreveu:
sim eleanora poe mais k eu kero ver sao todos lindos ^^

Eu também quero ver *w*
Adoro esses esboços <3
Peter_Pan
Peter_Pan

Fantasia
Fantasia

Masculino
Número de Mensagens : 144
Filme Favorito : Amália
Personagem Favorita : Quasimodo

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 7:38 am

Joao.Vanyar escreveu:
Lim escreveu:
Já parei pra pensar em como seria uma continuação de Branca de Neve, e fico me perguntando o que eles fariam com ela. Das heroínas da Primeira Era de Ouro, ela é a que mais se distancia do ideal de heroína dos dias de hoje (é uma disntância muito grande). E muita gente (talvez a maioria) não gosta dela...

=============================

Gosto das capas da edição anterior (embora o olho dela esteja errado). Espero que eles não mudem muito, principalmente se for pra fazer besteira.

A minha preferida é a capa em que Branca de Neve aparece no espelho.

Spoiler:

Eu tenho uma edição de vários livros da Disney, e há lá um que é a continuação da Branca de Neve. Eles (os anões) tão la na mina e depois recebem um bilhete e tem de descobrir de onde é que este vem, e depois percwebem que é um convitye da Branca de Neve pa eles irem ao palácio e depois ela acaba por passar uns tempos na casa deles, de novo. De lomge, nada que se compare ao 1º....mesmo de muiiiittttooo looonggeee....
abraços,
joão

Eu tb tenho um livro com a continuação da branca de neve que se chama " Branca de Neve e o regresso da rainha má", que pelo titulo da pa entender que a grimilde volta para a< terrorizar a branca de neve. Acho queéra uma boa continuação para o filme. è muito fixe!
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 8:32 am

yah era capax de ficar interessante
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 9:06 am

Tenho aqui uns de desenhos iniciais da Snow, em que ela era loira! Very Happy
Spoiler:
E agora alguns esboços:
Spoiler:
Catarina
Catarina

Feminino
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 9:30 am

eu adoro esboços:)
eu fico tao feliz por a branca de neve nao ser loira!
nem olhos azuis que puseram, acho maravilhoso!
ela tem cabelo curto e isso agrada-me imenso!
bem gosto muito da segunda imagem do segundo spoiler:)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 9:31 am

Eu também adoro o facto de ela ter cores de cabelo/olhos mais comuns Very Happy (mas nao menos bonitas)

E o cabelo dela é lindoo Very Happy:D
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 9:35 am

branca de neve loira? loOlo isso nunca podera acontecer a branca de neve sempre sera morena independentemente das versoes k fizerem o_O

esses esboços sao lindos eleanora ^^
JujuKiara
JujuKiara

Bambi
Bambi

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 9:41 am

A Branca de Neve loira parece mais aquela rapariguinha 'Cachinhos de Ouro' ou algo assim, que comeu a comida dos pratos de três ursos, sentou-se na cadeira deles e deitou-se nas camas deles XD
Arigatou pelos esboços Eleanora, adorei <3
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 9:56 am

Sempre gosto muito de ver esses desenhos.
Ela está bonitinha no segundo esboço, mas quando eu olhei pela primeira vez me lembrou ligeiramente Betty Boop.

Existem contos que não definem a cor do cabelo de Branca de Neve. O conto mais famoso é o dos irmãos Grimm, e as duas versões estabelecem o cabelo dela como sendo preto (e acredito que os olhos também sejam pretos). Walt Disney se baseou na segunda versão e decidiu ser fiel à cor do cabelo. Como o filme da Disney e o conto dos irmãos Grimm são as versões mais famosas da história de Branca de Neve, as pessoas se acostumaram a sempre pensar nela como tendo cabelo preto. Eu também prefiro pensar nela assim. Mas não tenho problema com as versões em que ela não tem o cabelo dessa cor.

Sobre o cabelo ser curto...
Eu costumava achar que é comprido e apenas está preso no formato de um capacete, mas quando assisti o filme recentemente, passei a pensar que é mesmo curto. Imagino que tenham feito assim pela dificuldade em reproduzir o movimento típico de cabelo comprido e solto.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 2:37 pm

lOol, gosto dela com cabelo curto, fica diferente das outras princesas ^^
eu simplesmente n consigo pensar na branca de neve como sendo loira ou até ruiva, se existir xD
habituei-me ao conto original dos grimm e se dizem k tinha cabelo preto como o ebano, como posso discordar?
nunca vi a branca de neve loira ou ruiva nas outras versoes seja em desenho animado, seja com pessoas reais

mas n o mm ja n acontece com a sereiazinha pk no conto de andersen ele diz apenas k ela tem olhos azuis da cor do mar por isso é k ha versoes da sereia como sendo loira, morena e ruiva/cabelo vermelho como a ariel na versao da disney
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 2:57 pm

Eu também gosto dela com o cabelo curto.

Nos contos Árvore Dourada e Árvore Prateada; A Jovem Escrava; Maria, a madrasta má e os sete ladrões; e O Caixão de Cristal a cor do cabelo dela não é determinada (talvez seja em algum deles, mas eu não lembro). E ela nem se chama Branca de Neve. Mas não tem problema, pois não existe a verdadeira história dessa personagem, e sim diferentes versões da história. No conto Neve, vidro e maçãs, de Neil Gaiman ela tem o cabelo preto (essa versão, assim como a de Walt Disney, é baseada na dos irmãos Grimm).
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 3:06 pm

esse livro de neil gaiman parece interessante
fala mm sobre ela?
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 3:33 pm

Foi a SieNix quem me falou sobre esse conto, e na mesma hora eu fui comprar o livro Fumaça e Espelhos: Contos e Ilusões, que é uma coletânea de histórias de Niel Gaiman, entre as quais está Neve, vidro e maçãs. A história é contada do ponto de vista da madrasta, sendo Branca de Neve uma vampira e a vilã (uma personagem sórdida). É um conto sombrio, que subverte o dos irmãos Grimm.

Última edição por Lim em Sáb Set 06, 2008 2:46 pm, editado 1 vez(es)
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeQui Set 04, 2008 5:58 am

parece ser mt bom =)
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 9:32 am

"Que bonitinha a Branca de Neve, parece uma bonequinha" foi o que minha mãe disse quando eu mostrei pra ela o meu avatar e o da Eleanora.
Que fofo. I love you

Eu não acho tão ela bonita. Gosto do cabelo e do vestido, mas do rosto nem tanto.
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeSex Set 05, 2008 10:54 am

eu axo a branca de neve linda, de alguma maneira é a mais bela de todas =3
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:31 am

Em teoria eu considero ela bonita. Mas no filme o rosto dela muitas vezes fica estranho.

Eu acho bom que ela não seja super-hiper-ultra-curvilínea. Não tenho nada contra uma heroína Disney ser assim, mas faz tempo que eles sempre fazem elas desse jeito, e é bom olhar pra Branca de Neve e ver algo diferente.
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 2:44 am

Citação :
"Que bonitinha a Branca de Neve, parece uma bonequinha" foi o que minha mãe disse quando eu mostrei pra ela o meu avatar e o da Eleanora.
Que querida *.*

Eu acho-a muito bonita Very Happy mas é verdade que as vezes no filme ela fica estranha!

Citação :
Eu acho bom que ela não seja super-hiper-ultra-curvilínea. Não tenho nada contra uma heroína Disney ser assim, mas faz tempo que eles sempre fazem elas desse jeito, e é bom olhar pra Branca de Neve e ver algo diferente.
Subscrevo! Essa é uma das razoes porque ela é bonita Very Happy
Catarina
Catarina

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitimeSáb Set 06, 2008 4:40 am

tive uma vontade incontrolavel de ver a branca de neve ontem a noite!
portanto ainda bem que pelo menus tenho o filme em pt(ainda nao tive espirito para ver no toutube em ingles)
ela no geral é bonita, tem é mesmo por vezes o rosto estranho, quando está assustada, acho que principalmente os olhos dela fazem ela ficar estranha ou bonita, e pensei no quanto deve ter sido dificil por todos aqueles animaizinhos amorosos a mexerem-se sempre atraz dela, devem ser uns 30...
e agora sim tenho a certeza que o principe tem olhos azuis
ela é tao branquinha, parece de porcelana*.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 10 Icon_minitime

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo