Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 19 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:36 pm

Tem algo que eu esqueci de dizer...

Eu adorei o vestido da Branca de Neve na imagem abaixo. Me atrevo até a dizer que prefiro ele ao que ela usa no filme. Eu acho ainda mais meigo que a saia comece lá em cima, no estilo dos vestidos do final do século 18 e início do 19.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 179

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:43 pm

Lim escreveu:
Tem algo que eu esqueci de dizer...

Eu adorei o vestido da Branca de Neve na imagem abaixo. Me atrevo até a dizer que prefiro ele ao que ela usa no filme. Eu acho ainda mais meigo que a saia comece lá em cima, no estilo dos vestidos do final do século 18 e início do 19.

Spoiler:
Não sei, mas acho que essa figura é uma caricatura, e que por isso que a cintura de Branca de Neve está no lugar errado. Laughing
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 1:15 am

Acho que não Mateus, provavelmente no inicio ela era para usar um corte de empire waist "à la" regency. Ele voltou a ser popular em 1910 por isso estaria +/- de acordo com a época em que a Snow foi feita (:

Eu também gosto muito Very Happy mas não consigo escolher entre os dois!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 1:45 am

Gostaria que eles criassem uma heroína Disney com um vestido nesse estilo, além dos dois que já existem (a camisola de Wendy e o vestido azul de Giselle). Mas é difícil, por ser um vestido que não marca a cintura (apesar de ser possível evitar o efeito barrigudo que ele pode criar).
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 2:47 am

E o rosa da Giselle também é!
Eu adorava ver um filme que se fosse na epoca regency *.* acho que ficava lindo *.* tipo pride and prejudice Very Happy
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 5:57 am

Lim, acho que estás enganada:P Os vestidos cuja camisola não chega à cintura e a partir daí é saia sem fazer cintura é medieval...no século 18 usam os decotados e formam V até à cintura...eu pessoalmente não gosto desses vestidos pois não fazem cintura...a branca de neve poderia usar um desses vestidos uma vez que a história passa-se na idade média mas ainda bem que usa o amarelinho que é dos vestidos mais lindos da disney:)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:22 am

Pelo contrario corujito, a empire waist surgiu por volta de 1795! Na época medieval o estilo era completamente diferente (:
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:39 am

Corujito, veja na imagem abaixo o período de 1796 a 1813.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/29/1794-1887-Fashion-overview-Alfred-Roller.GIF
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:38 am

OK, não sabia...mesmo assim os vestidos medievais não costumavam vir até à cintura na camisola...basta verem o filme Henrique 8
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:42 am

[quote]Uma casa que só pode ser a dos Anões, ou melhor, parece duas casas. Não entendi isso.
Spoiler:

eu adoro verdadeiramente ver estas imagens, mas só para esclarecer a Lim é mesmo a casa dos anões apenas visto duma prespectiva diferente:
Spoiler:

sei que há uma borboleta ali no meio, mas acho que dá para entender

esse vestido que a El mostrou é lindo lindo*.*
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 10:52 am

adorei os desenhos lim.mt obrigada por partilhares connosco ^^
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:00 pm

Eleanora escreveu:
Acho que não Mateus, provavelmente no inicio ela era para usar um corte de empire waist "à la" regency.
É, pode ser que sim, Eleonora. Até que é bem charmoso.
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:00 am

Ainda sobre as capas da nova edição:

Eu gostei da capa do DVD, está diferente e mais sombria. E é engraçado eles terem usado os anões que estavam na capa de 2001, onde estão bem desenhados.

Na do Blu-Ray a inclusão da bruxa em baixo não me incomoda, mas gostava de ver a mão dela bem desenhada.

Estas capas deviam ser animadas por algum animador da Disney Animation Studios, porque se nos produtos estão mal desenhadas (não deviam mas entendo), pelo menos os DVDs que têm o filme original deviam ter uma capa com as personagens desenhadas de acordo com o filme. Espero sinceramente que a capa seja revista, principalmente a Snow que não devia ficar assim.

A Amazon que foi quem revelou essas capas, revelou também esta:

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 61VwxmpmVcL._SL160_AA160_

Engraçado a madrasta ter mais protagonismo neste lançamento, ou então a Disney está a tentar agradar a toda a gente...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 7:45 am

Até agora é a pior. A rainha ganhou mais destaque que Branca de Neve e ela foi empurada lá pra baixo >_<. E continua com os mesmos defeitos da outra versão: personagens demais e cores que não têm a ver com o filme. Muito ruim!
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 8:19 am

O dunga todo sorridente para a velha lol

http://disneyportugal.wordpress.com/2009/04/15/novas-capas-de-branca-de-neve/#more-2095
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 9:43 am

Eu espero muito muito muito que essa edição venha para a Europa. A Disney fez uma edição digna do filme *.*

Já me estou a imaginar com a edição nas mãos. Vocês viram aquele livro? É enorme, vai ter imensas informações sobre o filme!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 10:05 am

Queria muito a edição especial, mas nunca vai chegar ao Brasil.
Se fosse de um filme menos importante pra mim, eu não faria questão, mas Branca de Neve é um dos mais importantes.

A capa com a velha em destaque é a que tem a pior distribuição de imagens. Está cheia demais e dá a impressão de algo bagunçado, mal arrumado. E ainda tem Dope, Doc, Happy e Bashful sorrindo para a bruxa, o que foi um descuido imperdoável. A capa é tão feia, que eu passei a olhar com afeto para aquela em que a Branca de Neve está no espelho. Não me agradou muito da primeira vez que vi, mas em comparação, ficou melhor.

Mesmo pensando pelos padrões comerciais que guiam as capas, não entendo a decisão de colocar a bruxa em destaque, e não Branca de Neve.
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:05 am

OMG eu vou comprar essa edição de coleccionador *.* é LINDA!
Trygun
Trygun

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 12:14 pm

A capa não é assim tão feia. Muito cheia de personagens, mas isso temos que nos habituar!

Realmente aquele livrinho *_*
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 12:42 pm

Não sei quanto aos outros, mas eu não vou me forçar a aceitar uma coisa que eu percebo ser errada, só por insistirem em fazê-la de forma errada.

E o problema da terceira capa não é apenas a quantidade de personagens, é também a sua organização. A segunda tem os mesmos personagens, mas é melhor, pois a montagem ficou mais harmoniosa.
Trygun
Trygun

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 12:46 pm

O que acabei de ver:

http://www.collegehumor.com/video:1906578

LOL
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:00 pm

Oh meu deus. Autenticas cópias. x:
Eu por acaso já tinha visto algumas, mas não eram tão concretas. :/

Última edição por - Sofia em Qua Abr 15, 2009 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:02 pm

Mas se repararem quase todas sao de filmes estilo Robin Hood que tinham baixo orçamento e fizeram-se numa altura em que o estudio nao ia bem. Fazia sentido eles reutilizarem as cenas para pouparem dinheiro.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:18 pm

Mas se repararem quase todas sao de filmes estilo Robin Hood que tinham baixo orçamento e fizeram-se numa altura em que o estudio nao ia bem. Fazia sentido eles reutilizarem as cenas para pouparem dinheiro

Concordo contigo
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:18 pm

Eu sabia que pra uma cena de dança envolvendo Marion, eles haviam copiado a dança da Branca de Neve, eu vi isso nos extras de algum DVD. E nos comentários de A Bela e a Fera, eles chamam a atenção para o fato de terem copiado o final de A Bela Adormecida.

Eram as cópias que eu conhecia. Não sabia que existiam tantas.

Eleanora escreveu:
Mas se repararem quase todas sao de filmes estilo Robin Hood que tinham baixo orçamento e fizeram-se numa altura em que o estudio nao ia bem. Fazia sentido eles reutilizarem as cenas para pouparem dinheiro.
Faz sentido. Vamos perdoar. Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Angel
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:22 pm

Sim vamos perdoar
Trygun
Trygun

Masculino

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:24 pm

também é verdade que havia falta de referências de animação na epoca! Eu digo isso pq sou animador, e se n fossem os livrinhos de animação salvadores lool , estava tramado! Na altura deviam poupar bastante ...
mas fazer autenticas cópias de movimentos, choca um pouco lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White   Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White - Página 16 Icon_minitime

Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo