| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 12, 2009 4:36 pm | |
| Tem algo que eu esqueci de dizer... Eu adorei o vestido da Branca de Neve na imagem abaixo. Me atrevo até a dizer que prefiro ele ao que ela usa no filme. Eu acho ainda mais meigo que a saia comece lá em cima, no estilo dos vestidos do final do século 18 e início do 19. - Spoiler:
|
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Dom Abr 12, 2009 5:43 pm | |
| - Lim escreveu:
- Tem algo que eu esqueci de dizer...
Eu adorei o vestido da Branca de Neve na imagem abaixo. Me atrevo até a dizer que prefiro ele ao que ela usa no filme. Eu acho ainda mais meigo que a saia comece lá em cima, no estilo dos vestidos do final do século 18 e início do 19.
- Spoiler:
Não sei, mas acho que essa figura é uma caricatura, e que por isso que a cintura de Branca de Neve está no lugar errado. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Abr 13, 2009 1:15 am | |
| Acho que não Mateus, provavelmente no inicio ela era para usar um corte de empire waist "à la" regency. Ele voltou a ser popular em 1910 por isso estaria +/- de acordo com a época em que a Snow foi feita (: Eu também gosto muito mas não consigo escolher entre os dois! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Abr 13, 2009 1:45 am | |
| Gostaria que eles criassem uma heroína Disney com um vestido nesse estilo, além dos dois que já existem (a camisola de Wendy e o vestido azul de Giselle). Mas é difícil, por ser um vestido que não marca a cintura (apesar de ser possível evitar o efeito barrigudo que ele pode criar). |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Abr 13, 2009 2:47 am | |
| E o rosa da Giselle também é! Eu adorava ver um filme que se fosse na epoca regency *.* acho que ficava lindo *.* tipo pride and prejudice |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Abr 13, 2009 5:57 am | |
| Lim, acho que estás enganada:P Os vestidos cuja camisola não chega à cintura e a partir daí é saia sem fazer cintura é medieval...no século 18 usam os decotados e formam V até à cintura...eu pessoalmente não gosto desses vestidos pois não fazem cintura...a branca de neve poderia usar um desses vestidos uma vez que a história passa-se na idade média mas ainda bem que usa o amarelinho que é dos vestidos mais lindos da disney:) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Abr 13, 2009 7:22 am | |
| Pelo contrario corujito, a empire waist surgiu por volta de 1795! Na época medieval o estilo era completamente diferente (: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Abr 13, 2009 7:39 am | |
| Corujito, veja na imagem abaixo o período de 1796 a 1813.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/29/1794-1887-Fashion-overview-Alfred-Roller.GIF |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Abr 13, 2009 8:38 am | |
| OK, não sabia...mesmo assim os vestidos medievais não costumavam vir até à cintura na camisola...basta verem o filme Henrique 8 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Abr 13, 2009 10:42 am | |
| [quote]Uma casa que só pode ser a dos Anões, ou melhor, parece duas casas. Não entendi isso. - Spoiler:
eu adoro verdadeiramente ver estas imagens, mas só para esclarecer a Lim é mesmo a casa dos anões apenas visto duma prespectiva diferente: - Spoiler:
sei que há uma borboleta ali no meio, mas acho que dá para entender esse vestido que a El mostrou é lindo lindo*.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Abr 13, 2009 10:52 am | |
| adorei os desenhos lim.mt obrigada por partilhares connosco ^^ |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Abr 13, 2009 12:00 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Acho que não Mateus, provavelmente no inicio ela era para usar um corte de empire waist "à la" regency.
É, pode ser que sim, Eleonora. Até que é bem charmoso. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 14, 2009 5:00 am | |
| Ainda sobre as capas da nova edição: Eu gostei da capa do DVD, está diferente e mais sombria. E é engraçado eles terem usado os anões que estavam na capa de 2001, onde estão bem desenhados. Na do Blu-Ray a inclusão da bruxa em baixo não me incomoda, mas gostava de ver a mão dela bem desenhada. Estas capas deviam ser animadas por algum animador da Disney Animation Studios, porque se nos produtos estão mal desenhadas (não deviam mas entendo), pelo menos os DVDs que têm o filme original deviam ter uma capa com as personagens desenhadas de acordo com o filme. Espero sinceramente que a capa seja revista, principalmente a Snow que não devia ficar assim. A Amazon que foi quem revelou essas capas, revelou também esta: Engraçado a madrasta ter mais protagonismo neste lançamento, ou então a Disney está a tentar agradar a toda a gente... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Abr 14, 2009 7:45 am | |
| Até agora é a pior. A rainha ganhou mais destaque que Branca de Neve e ela foi empurada lá pra baixo >_<. E continua com os mesmos defeitos da outra versão: personagens demais e cores que não têm a ver com o filme. Muito ruim! |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 15, 2009 8:19 am | |
| O dunga todo sorridente para a velha lol
http://disneyportugal.wordpress.com/2009/04/15/novas-capas-de-branca-de-neve/#more-2095 |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 15, 2009 9:43 am | |
| Eu espero muito muito muito que essa edição venha para a Europa. A Disney fez uma edição digna do filme *.*
Já me estou a imaginar com a edição nas mãos. Vocês viram aquele livro? É enorme, vai ter imensas informações sobre o filme! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 15, 2009 10:05 am | |
| Queria muito a edição especial, mas nunca vai chegar ao Brasil. Se fosse de um filme menos importante pra mim, eu não faria questão, mas Branca de Neve é um dos mais importantes.
A capa com a velha em destaque é a que tem a pior distribuição de imagens. Está cheia demais e dá a impressão de algo bagunçado, mal arrumado. E ainda tem Dope, Doc, Happy e Bashful sorrindo para a bruxa, o que foi um descuido imperdoável. A capa é tão feia, que eu passei a olhar com afeto para aquela em que a Branca de Neve está no espelho. Não me agradou muito da primeira vez que vi, mas em comparação, ficou melhor.
Mesmo pensando pelos padrões comerciais que guiam as capas, não entendo a decisão de colocar a bruxa em destaque, e não Branca de Neve. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 15, 2009 11:05 am | |
| OMG eu vou comprar essa edição de coleccionador *.* é LINDA! |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 15, 2009 12:14 pm | |
| A capa não é assim tão feia. Muito cheia de personagens, mas isso temos que nos habituar!
Realmente aquele livrinho *_* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 15, 2009 12:42 pm | |
| Não sei quanto aos outros, mas eu não vou me forçar a aceitar uma coisa que eu percebo ser errada, só por insistirem em fazê-la de forma errada.
E o problema da terceira capa não é apenas a quantidade de personagens, é também a sua organização. A segunda tem os mesmos personagens, mas é melhor, pois a montagem ficou mais harmoniosa. |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 15, 2009 12:46 pm | |
| O que acabei de ver:
http://www.collegehumor.com/video:1906578
LOL |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 15, 2009 1:00 pm | |
| Oh meu deus. Autenticas cópias. x: Eu por acaso já tinha visto algumas, mas não eram tão concretas. :/
Última edição por - Sofia em Qua Abr 15, 2009 1:28 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 15, 2009 1:02 pm | |
| Mas se repararem quase todas sao de filmes estilo Robin Hood que tinham baixo orçamento e fizeram-se numa altura em que o estudio nao ia bem. Fazia sentido eles reutilizarem as cenas para pouparem dinheiro. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 15, 2009 1:18 pm | |
| Mas se repararem quase todas sao de filmes estilo Robin Hood que tinham baixo orçamento e fizeram-se numa altura em que o estudio nao ia bem. Fazia sentido eles reutilizarem as cenas para pouparem dinheiro Concordo contigo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 15, 2009 1:18 pm | |
| Eu sabia que pra uma cena de dança envolvendo Marion, eles haviam copiado a dança da Branca de Neve, eu vi isso nos extras de algum DVD. E nos comentários de A Bela e a Fera, eles chamam a atenção para o fato de terem copiado o final de A Bela Adormecida. Eram as cópias que eu conhecia. Não sabia que existiam tantas. - Eleanora escreveu:
- Mas se repararem quase todas sao de filmes estilo Robin Hood que tinham baixo orçamento e fizeram-se numa altura em que o estudio nao ia bem. Fazia sentido eles reutilizarem as cenas para pouparem dinheiro.
Faz sentido. Vamos perdoar. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 15, 2009 1:22 pm | |
| |
|
| |
Trygun
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qua Abr 15, 2009 1:24 pm | |
| também é verdade que havia falta de referências de animação na epoca! Eu digo isso pq sou animador, e se n fossem os livrinhos de animação salvadores lool , estava tramado! Na altura deviam poupar bastante ... mas fazer autenticas cópias de movimentos, choca um pouco lol! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
| |
|
| |
| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|