| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Ago 28, 2008 2:17 pm | |
| Pois! Espero que tenha mais extras Eu não gosto da Sandra de Castro neste filme Catarina! Não gosto de a ver como Snow, não acho que fique bem. x) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Ago 28, 2008 2:26 pm | |
| eu gosto dela em qualquer sitio! mas pronto sendo eu realista continuo a afirmar que gosto dela, mais do que da versao do brasil, tambem ainda nao cheguei a ver a original mas presumo que a diferença de voz seja elevada, mas continuo a gostar dela, alem disso é optima dobradora mas eu percebo:) sim mais extras, 3 dvds!(sonhar é bom:) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Ago 28, 2008 2:34 pm | |
| Digo isto, porque toda a gente esperava a Snow White para 2009 e a Disney, jogou pelo seguro e colocou em 2009, pois sabe que irá ganhar dinheiro, visto ser um título bastante apetecível, coisa que não tem acontecido desde a Pequena Sereia. O Livro da Selva, embora seja um excelente filme, a maioria das pessoas não o entende e por isso não gosta. E as vendas não foram muito boas, coisa que não pode acontecer na ediçao Platina de Outono porque é sempre aí o grande lançamento anual da Disney. E na minha opinião, deviam se ter juntado mais três títulos a colecção Platina (Aladdin não devia ter saído, e a entrada de Dumbo e The Sword of the Stone era totalmente legítima), o que permitiria a Disney guardar a Snow mais um ano, o que iria de acordo com a política do Cofre. O que se passa, é que se a Disney continuar assim, os títulos irão sair de 4/5 anos, e isso não permite que nasçam assim tantas crianças que nunca tenham visto o filme. Chegando ao ponto dos filmes perderem o seu valor. Em 2001 poucas pessoas comprar a Snow White porque o DVD era muito recente, e essas pessoas não vão perder agora a oportunidade. Mas o que acontecerá nos próximos 2 ou 3 relançamentos? O filme vai estar desgastado. Coisa que nunca aconteceria se continuassem a seguir com mais rigor as normas pelas quais o Cofre fosse criado. Nesta segunda vaga a Disney está a fazer asneira, que pode render dinheiro a curto prazo, mas não a longo prazo.
Quanto a nova edição, terá com certeza uma nova capa. Quanto aos extras, não se sabe. É a primeira vez que uma edição Platina sai pela segunda vez, teremos que esperar. Mas, se acontecer como certos filmes em que a Disney os relança colocando apenas uma capa nova e um jogo, iria ser um desastre. Mas, tenho a esperança que eles mudem por ser uma colecção importante, e temos o exemplo de Sleeping Beauty. E que coloquem novos extras em relação a edição de 2001, e que embora seja natural que coloquem alguns que já havia em 2001 (como cenas cortadas, por exemplo), seria bom deixarem alguns de fora. Para que quem comprou em 2001 não perca a vontade de comprar de novo. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Ago 28, 2008 2:38 pm | |
| Eu não questiono o valor dela como dobradora, acho que como Kim está optima e gosto dela como Alice e Wendy. Mas usam-na demais. Os tipos de voz que o Walt queria para a Snow e para a Cinderella eram completamente diferentes. Como é que a mesma pessoa pode fazer as duas? Para mim não faz sentido. E acho a voz dela na Snow demasiado forçada, como se quisesse parecer mais infantil ou mais "de princesa". E acho que não ficou nada bem! Mas são opiniões, respeito quem gosta (: |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Qui Ago 28, 2008 3:00 pm | |
| obrigada pela explicacao esclarecedora Pegasus, até que tens razao, mas ja que todos achavamos que era para 2009 e afinal teria de esperar mais um ano acho que ficariamos zangados mas um ano depois iriamos comprar! e a Branca de Neve que é um filme tao importante devia ser o mais guardadinho no cofre, mas 2001 ja foi à algum tempo, apenas podiam talvez ser mais inteligentes mas depende do futuro, do tempo de relancamento dos filmes...
El eu tambem realmente acho que fica melhor como wendy e Kim, mas nao desgosto dela como Snow e Cinderella...as dobragens de outros paises deviam assemelhar-se com o original...nao ouvi o orginal logo nao posso falar muito. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Ago 29, 2008 3:47 am | |
| a voz da sandra ficou parecida com a voz da branca de neve original e alem disso a branca de neve no filme tem 14 anos, estavam a espera de uma voz mais adulta? n ficava nd bem axo k ela esteve mt bem neste filme. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Ago 29, 2008 5:52 am | |
| Outubro de 2009 está ótimo para o lançamento de Branca de Neve. 8 anos é tempo suficiente entre um lançamento e outro. O filme já deve estar fora de catálogo há uns 5 anos.
Além disso, como existe uma coisa chamada internet, se a Disney segurar o filme por 8 séculos, ele vai continuar disponível pra muita gente. É lógico que nós queremos o DVD original, com extras, mas ter o pirata é melhor do que nada. Dá pra ver o filme e ir se aguentando até o lançamento. |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Ago 29, 2008 3:27 pm | |
| A Sandra teve que forçar demasiado a voz, o que fez dela irritante e se tiverem atenção quando ela está a cantar, "treme" muito a voz, o que é perfeitamente natural, visto que as músicas não são adaptadas para a voz dela. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Ago 29, 2008 4:43 pm | |
| Oh, a voz da Branca de Neve é agudíssima e irritante passado meia hora de filme em qualquer língua que tenha seguido minimamente a original, portanto u.u A culpa não é da Sandra de Castro por ter feito isso.. E não é tremer, penso eu... É vibrato, que se usa muito no tom operático e por acaso combina com o filme na minha opinião ;P
E confesso que agradeço que ela tenha feito uma voz mais doce que a original na Cinderella x3 Contribui para eu gostar mais da personagem ;P |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sex Ago 29, 2008 4:46 pm | |
| Eu não acho irritante por acaso! Em algumas versões! (não se aplica à portuguesa)
E acho que o Pegasus não estava a falar do vibratto Lumi (caracteristica que a voz original da Snow tinha por acaso!), penso que é mais por ela não aguentar as notas mais altas. |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Ago 30, 2008 3:54 am | |
| Eu acho que o filme é muito giro! Só é pena eu o ter em brasileiro, e não em português, que era o que eu queria...mas mesmo assim, não tenho problemas em vê-lo outra vez! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Sáb Ago 30, 2008 2:36 pm | |
| poix é isso n tem nd a ver com a sandra forçar a voz. a voz da branca de neve noutras versoes tb "treme" axo k na brasileira ja n |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Set 01, 2008 11:56 am | |
| Já parei pra pensar em como seria uma continuação de Branca de Neve, e fico me perguntando o que eles fariam com ela. Das heroínas da Primeira Era de Ouro, ela é a que mais se distancia do ideal de heroína dos dias de hoje (é uma disntância muito grande). E muita gente (talvez a maioria) não gosta dela... ============================= Gosto das capas da edição anterior (embora o olho dela esteja errado). Espero que eles não mudem muito, principalmente se for pra fazer besteira. A minha preferida é a capa em que Branca de Neve aparece no espelho. - Spoiler:
|
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Set 01, 2008 12:02 pm | |
| |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Set 01, 2008 12:10 pm | |
| - Lim escreveu:
- Já parei pra pensar em como seria uma continuação de Branca de Neve, e fico me perguntando o que eles fariam com ela. Das heroínas da Primeira Era de Ouro, ela é a que mais se distancia do ideal de heroína dos dias de hoje (é uma disntância muito grande). E muita gente (talvez a maioria) não gosta dela...
=============================
Gosto das capas da edição anterior (embora o olho dela esteja errado). Espero que eles não mudem muito, principalmente se for pra fazer besteira.
A minha preferida é a capa em que Branca de Neve aparece no espelho.
- Spoiler:
Eu tenho uma edição de vários livros da Disney, e há lá um que é a continuação da Branca de Neve. Eles (os anões) tão la na mina e depois recebem um bilhete e tem de descobrir de onde é que este vem, e depois percwebem que é um convitye da Branca de Neve pa eles irem ao palácio e depois ela acaba por passar uns tempos na casa deles, de novo. De lomge, nada que se compare ao 1º....mesmo de muiiiittttooo looonggeee.... abraços, joão |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Set 01, 2008 12:13 pm | |
| realmente a capa em que a branca de neve aparece no espelho é bonita, simples, tambem nao desgosto da outra, tem as personagens importantes |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Set 01, 2008 2:20 pm | |
| A primeira capa é a de Inglaterra e a terceira foi a que saiu em Portugal, estas tenho a certeza, porque eu tenho. A segundo julgo que é a dos Estados Unidos.
Duvido muito que a arte da capa fique igual na próxima edição, eles irão mudar para atrair o máximo de público possível! |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Set 01, 2008 2:30 pm | |
| lOol essa historia do livro, é igualzinha à k eu tinha imaginado como sekuela da branca de neve mas tava no gozo, jamais iria kerer ver uma sekuela do grande classico disney |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Set 01, 2008 2:56 pm | |
| seria crime fazerem uma sequela, secalhar se existisse eu nao acharia mau mas agora quem desenharia a branca de neve, seria um 2D moderno e nao aquele desvanecido que eu adoro e a como fariam uma historia com tanto sucesso?alem disso a branca de neve tal como a Lim disse nao é a mulher ideal para os tempos que correm é um classico tao bonitinho, eu quero que fique assim para sempre! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Set 01, 2008 3:04 pm | |
| Seria estranho ver um filme da Branca de Neve com o estilo 2D de hoje. E além de ter uma atitude diferente das heroínas atuais, ela tem um corpo diferente também. Imagina se fizessem ela no filme curvilínea igual fazem na linha Disney Princess, como ficaria esquisito... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Set 01, 2008 3:09 pm | |
| Mesmo! Eu gosto mais dela com menos peito e menos curva |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Seg Set 01, 2008 3:17 pm | |
| Morte a quem alguma vez pensar em fazer qualquer coisa da a Branca de Neve O.o Morro de medo de pensar no Enchanted Tales da Branca de Neve, então pensar numa sequela.. O filme é absolutamente perfeito, que não se atrevam a fazer uma sequela ¬¬ Não vai chegar nem aos calcanhares do 1º *ok, ainda mais abaixo que isso, mas pronto.* |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Set 02, 2008 6:36 am | |
| oh god, kuase me eskecia da branca de neve no enchanted tales como é k ela ira ficar? tenho medo O_O |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Set 02, 2008 11:47 am | |
| Eu já vi este filme em português por milagre \o/ Acho que a Cláudia Cadima fez um excelente trabalho, tentou fazer como a dobradora original que tinha uma voz agudíssima [?] ^o^ E concordo com a Lumi-chan; o filme tem gráficos excelentes para a altura que são melhores que alguns de filmes recentes. E a banda sonora é fantástica. <3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Set 02, 2008 1:04 pm | |
| |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Set 02, 2008 1:08 pm | |
| Esses esboços são tão lindos, Lim <3 Adoro as flores e os pássaros *w* |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White Ter Set 02, 2008 1:31 pm | |
| tb eu mas a cara da branca de neve ta um pouco eskisita x3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
| |
|
| |
| Branca de Neve e os Sete Anões / Snow White | |
|