|
|
Autor | Mensagem |
---|
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 12:26 pm | |
| Está lindo o fórum! Só o fundo é que me desilude um bocado, mas de resto está excelente:) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 4:32 pm | |
| Eu sei que já comentei, mas tinha que voltar a comentar. Adoro os buttons!!!! Estão em perfeita harmonia com as barras e o banner *.* |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 6:17 pm | |
| Gostei bastante do visual. As barras, os buttons e o fundo estão muito bem.
Parabéns Akemi e Apilif (: |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Ago 09, 2009 5:54 am | |
| eu gostei muito do visual. apesar de não me lembrar verão, está muito diferente do anterior e serve para desenjoar. as cores são vivas e acho que ficou alegre. adoro o banner, tem mesmo magia e está actual. também adoro o fundo, precisamente por estar simples, e os buttons e as barras também estão excelentes precisamente por estarem trabalhadas, faz um contraste muito bom *.* quem o fez está de parabens! |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Ago 09, 2009 7:49 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- Gostei bastante do visual.
As barras, os buttons e o fundo estão muito bem.
Parabéns Akemi e Apilif (: Akemi? xD |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Ago 09, 2009 8:15 am | |
| adorei *w* está bastante giro (: |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Ago 16, 2009 11:01 am | |
| está lindo. dos melhores visuais, sem dúvida *-* |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Ago 17, 2009 4:05 am | |
| - Akemi escreveu:
- Ninfa_Niniane escreveu:
- Gostei bastante do visual.
As barras, os buttons e o fundo estão muito bem.
Parabéns Akemi e Apilif (: Akemi? xD Sorry :X Queria dizer Lumi... ando toda trocada lol É do sono... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Ago 25, 2009 7:13 am | |
| Gostei muito do look Mais uma vez as barras estão lindas Lumi! O banner já nem digo nada d: A unica coisa que eu talvez mudaria é aquela barrinha verde no fundo. Eu teria posto um verde mais escuro, quase preto ou laranja. Mas no geral acho que o fundo esta bom. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Set 04, 2009 8:13 pm | |
| Ok, por enquanto.. Acho que gosto, mas não tenho a certeza.. Sim, o fundo é estranho e deve cansar, mas eu não tenho o mínimo de jeito para fundos, portanto ou oferecem uma opção melhor ou este fica ;P |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 2:11 am | |
| Lumi, eu acho que ficou mesmo muito bem Adorei este fundo e o banner condiz muito bem com ele! Parabéns |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 3:42 am | |
| Eu gosto, embora esteja um pouco farta de verde por causa de outros fóruns. Mas sim está giro, só não gosto muito é do fundo, mas o banner e as barras estão muito giros, parabéns. ^^ |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 4:06 am | |
| Eu odeio o fundo! E o banner n gosto mt=/ O pior aspecto do forum desde que cheguei. Lumi, poe folhas verde claro e escuro como fundo;D |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 4:20 am | |
| Ahhh tá tão giro co tarzan |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 4:38 am | |
| Bem, vou só deixar a minha opinião: Acho que o fundo está demasiado psicadélico e icomoda a vista.. Em relação à banner, até está razoável, tirando aquela barra estranha no canto esquerdo e aquele jacto branco no meio, que nem vou dizer o que parece! Está um pouco assustador... sorry! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 4:42 am | |
| - corujito escreveu:
- Lumi, poe folhas verde claro e escuro como fundo;D
A ideia inicial era algo desse género, portanto se conseguires essa minha ideia inicial n tenho problemas em mudar o fundo =D Como disse, não tenho jeito com fundos e sei que este está no mínimo estranho, mas foi o melhor que consegui. Se entretanto conseguir algo melhor pro fundo eu mudo =/ Queixas em relação ao banner não têm a ver comigo, portanto.. |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 4:57 am | |
| Lumi, eu n sei como fazer:/ |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 5:18 am | |
| - Lumi escreveu:
Queixas em relação ao banner não têm a ver comigo, portanto.. Claro que não, o comentário é geral, incluindo o da votação! A banner é muito fraquinha, tendo em conta algumas que estavam na lista, como a do bambi e do Dumbo que eram muito bonitas! (não menosprezando o trabalho do meke nesta, porque ele tem banners muito boas e melhores ) Eu iria sugerir que simplesmente houvesse um juri (neste caso a Lumi que trata do designer do forum) a escolher a banner seguindo os principios do forum, visto que as votações podem não ser justas ou mesmo acertadas (ao ponto de conseguirmos votar na nossa própria banner). Ficou aqui a sugestão! |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 5:22 am | |
| E que princípios são esses, Trygun? Eu não concordo, porque o banner que agradasse mais à Lumi poderia não agradar à maioria e depois ela é que tinha de levar com os comentários negativos. Acho melhor como está, porque ao menos assim a maioria fica satisfeita, uma vez que foi a maioria que votou em determinado banner. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 5:26 am | |
| O meu único problema com um sistema desses seria o facto de que depois ia de certeza ouvir que estava a dar vantagem a este ou àquele, a votação é o modo que, no fundo, traz menos problemas, a maioria disse que ia gostar daquele banner, logo, teoricamente, a maioria vai gostar do resultado final... |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 5:58 am | |
| talvez o fundo esteja muito forte, mas eu adoro. Não sei se foi de andar a ver icons com o tarzan, mas acho que este visual veio mesmo a calhar *.* está giro, gosto do banner, e dos buttons, e da cor das letras. Talvez tenha gostado mais do anterior, mas este visual também está giro, eu gosto pelo menos. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 6:13 am | |
| Também não posso dizer que gosto muito deste visual, acho que o fundo está muito forte e cansa um pouco a vista. Quanto ao banner também não é dos meus preferidos acho que havia muito melhores em votação, mas claro como foi a escolha da maioria respeito completamente. Só acho mesmo na minha opinião, amenizar um pouco as cores de fundo e acho que até ficaria bom. Talvez seja por anteriormente estar um visual bastante escuro, e agora passarmos para um bastante claro que tenha sido um choque. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 6:38 am | |
| - Trygun escreveu:
Claro que não, o comentário é geral, incluindo o da votação! A banner é muito fraquinha, tendo em conta algumas que estavam na lista, como a do bambi e do Dumbo que eram muito bonitas! (não menosprezando o trabalho do meke nesta, porque ele tem banners muito boas e melhores ) Eu iria sugerir que simplesmente houvesse um juri (neste caso a Lumi que trata do designer do forum) a escolher a banner seguindo os principios do forum, visto que as votações podem não ser justas ou mesmo acertadas (ao ponto de conseguirmos votar na nossa própria banner). Ficou aqui a sugestão! Se já há reclamações por causa do fundo, com o banner ia ser pior. Seria muito injusto para a Lumi. Mas eu entendi o que querias dizer, Trygun. Mas nesse caso o que se podia fazer, e porque está a a resultar na batalha de avatars, era fazer votação aberta. Cada pessoa votava escrevendo o nome num post. Isto no caso de vocês acharem que a votação deve mudar. Quanto ao aspecto, já a muito tempo que queria ver o fórum verde. Do banner não gosto, mas o fundo parece-me interessante. Lembra-me canas de açúcar! O "choque" que alguns tiverem, acho que se deve ao facto de o último visual ser escuro e nota-se muito a diferença. Mas não acho que irá cansar rapidamente. |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 6:42 am | |
| No geral, gosto (: E acho que não havia metódo mais justo do que este, apesar de não agradar a muita gente - o que é perfeitamente compreensível. Banner : não gosto daquele brush branco a meio e da «barra» do lado esquerdo. Tirando isso está bonito. Fundo: nem acho que esteja assim tão mau, um bocadinho forte talvez, pelo menos em relação ao banner que está bastante "soft". |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 6:50 am | |
| eu gosto, tá com um ar de jungle :3 só não gosto muito do fundo tambem. talvez se encontrassem um padrão parecido (porque gosto das cores) mas com as colunas mais largas ficasse melhor |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 6:57 am | |
| A Primeira vez que vi este look, fiquei: A seguir: Agora: Sim, as barras são muito bonitas, assim como o banner e as cores. Já o fundo, apenas nao gosto do verde escuro (acho que a El disse o mesmo). Podia ficar mais semelhante ao cenário de Tarzan, tipo as canas de bambu no acampamento. Mas está bonito, um pouco estranho depois de nos termos habituado ao outro look, que era mais escuro. Havi já algum tempo que não via um verde neste forum (o ultimo deve ter sido o do banner da El, com o Bamb e a Felina) Parabens Lumi e Méke. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Set 05, 2009 6:59 am | |
| Haha Ana aquele meu comentario é do banner anterior d:
Eu não desgosto do look, só acho que podia ser um pouco menos verde. Podiam aproveitar-se outras cores do banner como o castanho do cabelo da Jane ou até o branco! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum | |
| |
|
| |
|