|
|
Autor | Mensagem |
---|
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Jul 07, 2008 3:25 am | |
| Por mim as medidas podem ficar assim,a diferença nao é grande ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Jul 07, 2008 4:52 am | |
| Acho melhor as medidas desse novo banner.
Não sei como os outros ficavam no monitores de vocês, mas no meu, tinha que rolar a página embaixo pra ver tudo, e agora não precisa mais. |
|
| |
Nami
Pinóquio Número de Mensagens : 81 Idade : 32 Data de inscrição : 23/06/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Jul 07, 2008 7:44 am | |
| Ficou lindo! Dark, mas muito giro! *.* |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Jul 07, 2008 11:35 am | |
| o banner... sem comentários.. LINDO!! o fundo.. adoro-o... e as barrinhas outra maravilha *-*
só acho que alguns links (menu de navegação) não está muito visível... mas de resto perfeito ^^ enquanto as medidas do banner.... para mim é indiferente... tanto faz.. qualquer um se adequada ao meu monitor... mas para quem tem 1024x789... fica meio ruim de olhar o forum =S |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Jul 07, 2008 8:27 pm | |
| Bem, já mudei umas coisinhas...
Se for para melhor, ficam assim, senão regressa ao que estava ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Jul 07, 2008 10:04 pm | |
| Eu gostei das mudanças. Facilitou a leitura e o fundo cinza escuro acabou com o aspecto poluído. |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Jul 08, 2008 7:10 pm | |
| O banner ficou ótimo. ^^ Parabéns pelo visual. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Jul 09, 2008 11:15 am | |
| Está bom Lumi, ao alterares o fundo, melhorou bastante. O rouxo e o verde que usaste, combinam com o Banner. Está perfeito. |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Jul 14, 2008 11:02 am | |
| O mais diferente deles todos. Ao inicio achei-o demasiado... dark, sinistro quase. Mas depois... Um bom trabalho, como sempre Lumi, e o banner espetacular |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 20, 2008 2:26 pm | |
| Eu adorei o fórum ficou liindo!! Adoro as coisas que fazes Lumi!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Ago 13, 2008 3:45 pm | |
| Ok, depois duma "ausenciazinha", pela qual desde já peço desculpas, aqui está o novo look do fórum =) Espero que tenha valido a pena a espera e se não valeu a pena, já sabem, digam e eu tento modificar aquilo que vocês achem que fica melhor doutra forma =) |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Ago 13, 2008 3:48 pm | |
| Só modificava o verde da resposta rápida! O resto está simplesmente lindo! Muito soft.. Adorei! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Ago 13, 2008 3:49 pm | |
| mas este banner da bela adormecida fax parte do mes de julho? n vi la nd disso |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Ago 13, 2008 3:52 pm | |
| Verde?! O.o Para mim é azul :S Mas oki, então eu ponho algo que pareça mais azul.. hmm
Mulan, este banner já devia ter sido posto no início de Agosto, mas eu estive ocupada e o photoshop não andava a colaborar, então só deu para por agora... |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Ago 13, 2008 4:02 pm | |
| Lindoooo, Lumi, aliás não esperava outra coisa da nossa admin^^
Espero k esta tua ausencia não tenha sido por motivos de saúde e espero que esteja td bem cntg, muita coisa por aki, mudou..^^
Loooooool (não é graxa)...
Adoro a cor, as barras e o banner ficou lindo^^
Parabéns Lumi-chan e Eleanora, está memso fantástico^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Ago 13, 2008 4:14 pm | |
| esta tao giro o forum... eu nao estava a espera... (pensava que ainda estavam em votações).. mas gostei na mesma |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Ago 13, 2008 4:21 pm | |
| Acho que ficou muito giro : ) O banner está excelente Apesar do castanho não ser uma cor que goste muito acho que ficou interessante Parece chocolate ^.^ LOL Vá, estou a começar a gostar de castanho 8D |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Ago 13, 2008 4:38 pm | |
| - Disney Taurus escreveu:
- Espero k esta tua ausencia não tenha sido por motivos de saúde e espero que esteja td bem cntg, muita coisa por aki, mudou..^^
Nop, os motivos da minha ausência prendem-se com a questão da minha vida para além da internet ;P E ainda bem que gostaram ^^ E já não tá verde a caixa de respostas... Está azul ou cinzento dependendo do vosso monitor xDD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Ago 13, 2008 4:46 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Ago 13, 2008 6:14 pm | |
| Fiquei surpresa quando entrei no fórum e vi que tinha mudado. Eu não estava mais esperando por isso. ^_^
O novo aspecto ficou lindo. As cores foram bem escolhidas e está tudo legível. |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Ago 14, 2008 2:47 am | |
| *.*
Está lindo!! O fórum fica muito bem com cores mais suaves ^^ |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Ago 14, 2008 2:53 am | |
| o fórum está lindo eu adoro este tipo de cores e acho que funcionam muito bem depois de um look dark temos um look mais soft gostei, mesmo |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Ago 14, 2008 4:25 am | |
| O look do fórum está lindo *.* Parabens á Eleanora e á Lumi-chan =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Ago 14, 2008 5:47 am | |
| Bem... de todos os tempos, os meus aspectos preferidos foram este e o anterior da Malévola. Não podemos comparar ambos, porque são dois estilos completamente diferentes. É como a agua e o vinho xD Um estava mais "Dark" o que não ficava nada mal, até porque fez com que o forum tivesse um aspecto mais adulto, tal como este. Acho que tal como as cores e o banner devem evoluir e deixar de ser tão infantil... Mostrar que os filmes da Disney não são uns meros desenhos animados para crianças, mas sim, que devem permanecer durante toda a nossa vida e que tambem pode ser vista por adultos. Tal como o forum, que qualquer pessoa de qualquer idade pode frequenta-lo. De certo modo fica adequado a qualquer tipo de idade e sexo.
Resta-me dar os parabens a Lumi que fez um trabalho excelente e ao banner da Eleanora que apesar de simples, está bem conseguido =) |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Ago 14, 2008 9:04 am | |
| tá lindo o fórum. o outro tava mt escuro e parecia k afastava as pessoas do forum. este está mt mais suave. gosto mt mais deste!! ^-^ parabéns a eleanora e à Lumi! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Ago 14, 2008 10:14 am | |
| ah ok lumi ja fikei mais esclarecida xD btw, o banner é lindo ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Ago 14, 2008 3:14 pm | |
| - Bárbara escreveu:
- tá lindo o fórum. o outro tava mt escuro e parecia k afastava as pessoas do forum. este está mt mais suave. gosto mt mais deste!! ^-^
parabéns a eleanora e à Lumi! Olha que ouvi o contrario houve muita gente que elogiou acho impossivel afastar as pessoas |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum | |
| |
|
| |
|