|
|
Autor | Mensagem |
---|
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 3:16 am | |
| Meu Deus, está tão lindo *.* A equipa está de parabens pelo novo look, e a Satella também =D Adorei o novo look *.* |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 3:17 am | |
| Está extraordinário!! Gostei mesmo muito, sinto-me bem aqui =)
(só acho que podias ter utilizado o lilás, mas não mudes nada que assim ficou muito bem)
Parabéns a Lumi e a Satella pelo trabalho e é de realçar, mais uma vez, a imagem do fundo da página do índice do fórum, que está linda! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 3:27 am | |
| Lumi se para o proximo mês também ficares sem saber o que fazer podias pedir a ajuda do vencedor para fazer por exemplo o fundo e estas barras maiores (: |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 3:28 am | |
| É assim, eu reparei numa coisa...o banner da Satella tem como medidas 900x350 pixels e a medida no concurso são 990x350 pixels O.o Quer dizer, eu até prefiro esta medida, porque assim vê-se o banner todo e com 990x350 fica um pouco de fora...mas bem, eu resolvi dizer isto á mesma... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 4:06 am | |
| Esta giro só tenho uma coisa a dizer. À certas zonas em que a frases perdem-s com com o fundo. Se reparares Onde diz inicio, Portal, as letras rouxas com fundo muito escuro não resultam. Tanto como o verde que utilizaste para a frase "Forum para todos os portuguese apaixonados por disney" Devias usar cores que contrastem com o fundo, ou usares a cor com um tom mais claro. Mas está muito giro o forum. |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 4:08 am | |
| OMG *-* Ta lindo,espectacular,amei *________________________* Estava mesmo ansiosa para ver como ficava e sempre que entrava no forum esperava que estivesse mudado...Hoje que nao estava á espera aparece-me isto @.@ |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 4:15 am | |
| bem, axo um pouco escuro!! pk para além do mais estamos no verão pessoal! devia estar algo alegre!! mas este até tá fixe!! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 4:17 am | |
| Mas ta espectacular,por isso nao me importo que seja verao @.@ |
|
| |
jorgemadeira12
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : portugal Emprego : estudante Passatempos : ir ao computador e ver tv Data de inscrição : 05/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 4:26 am | |
| Tens razao maninha o forum esta um pouco escuro. Este forum podia ter uma imagem de fundo um pouco mais colorida. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 4:56 am | |
| Céus...até me assustei a pensar que tinha ido para outro sitio...no geral está muito giro, eu é que gosto mais de cores alegres, gosto do roxo:D utilizas-te o verde e o roxo, acho que ficou bem e o preto...fica memo a malificent...bem e o que a shine disse para pores as letras com cor mais clara sf, de resto tudo bem e parabens a satella que fez um banner diferente e lumi eu acho que está bem e eu que gostava tanto do rozinho/rosa do mes de junho... Edit:só vi agora a imagem que está em baixo no Inicio onde se ve quem está conectado, aquilo era mesmo verde?faz-me lembrar aquela bela parte em que ela toca no fuso...muita gira a roda as fadas e a Aurora:) |
|
| |
Neo_Angelus
Moderador Número de Mensagens : 135 Idade : 35 Localização : S.Miguel =) Emprego : Estudante Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 5:24 am | |
| Giro.. giro... e as barras muito bem conseguidas porque combinam com o Banner... Satella e Lumi de parabéns. Dark forum uhuh xDD Mas a cor dos menus abaixo do Banner têm de ser mais perceptivel
Última edição por Neo_Angelus em Dom Jul 06, 2008 5:55 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 5:44 am | |
| AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Tão DARK tão lindo *.* finalmente um aspecto do forum que não é feminino xD
Parabéns!! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 6:26 am | |
| Eu gosto imenso *__________________________* o Banner , as barras , tudo x333
Parabéns =) |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 6:50 am | |
| MALEFICEEEEEEEEENT. *w* (Obsessão misteriosa com ela.)
Amén. *.* Eu gostei, amei e coiso. Mas tenho de concordar que algumas cores utilizados tornam o texto pouco vísivel.
De resto, nada a acrescentar. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 7:00 am | |
| Eu não gostava desse banner, mas agora, vendo em tamanho maior, passei a gostar. - Shine_Star escreveu:
- Esta giro só tenho uma coisa a dizer. À certas zonas em que a frases perdem-s com com o fundo. Se reparares Onde diz inicio, Portal, as letras rouxas com fundo muito escuro não resultam. Tanto como o verde que utilizaste para a frase "Forum para todos os portuguese apaixonados por disney"
Devias usar cores que contrastem com o fundo, ou usares a cor com um tom mais claro. Mas está muito giro o forum. Concordo. Fora isso, eu teria achado mais bonito se esse fundo preto e branco fosse todo preto. Do jeito que está, ficou um pouco mais enfeitado de que eu gostaria. E eu nao acho muito agradável as letras verde escuras em cima do rosa mais escuro. Em cima do mais claro, como no post acima do meu, não tem problema. No resto, o visual está ótimo. Estou gostando de ver o fórum escuro.
Última edição por Lim em Dom Jul 06, 2008 7:36 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 7:12 am | |
| Pois :S E a imagem que diz Bem-Vindo fica mal :S Muito clara ~_~
e alguns buttons em PNG ficam mal :S
Última edição por PedroG em Dom Jul 06, 2008 7:14 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 7:13 am | |
| hum...sinistro mas bonito =3 |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 9:58 am | |
| Eu gosto bastante do banner, mas não sei não gosto de ver muito assim o forum...Antes estava muito mais fixe, com aquelas cores alegres...assim não gosto de ver, apesar de gostar mesmo do banner...espero que não dure para sempre. Mas e so uma opinião abraços, joão |
|
| |
kinas_5
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 20 Idade : 26 Localização : Quarteira/faro Emprego : Estudante Passatempos : .:filmes, sims, desporto, livros, amigos:. Data de inscrição : 04/07/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 10:33 am | |
| Gosto bué deste estilo, está brotal.. Adorei, mas também gostava do Outro.. Mas sinceramente prefiro este.. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: .... Dom Jul 06, 2008 12:31 pm | |
| - Kairi escreveu:
- MALEFICEEEEEEEEENT. *w* (Obsessão misteriosa com ela.)
Amén. *.* Eu gostei, amei e coiso. Mas tenho de concordar que algumas cores utilizados tornam o texto pouco vísivel.
De resto, nada a acrescentar. verdade! ha algum texto k mal consigo ver... mas isso pouco importa... a maleficent ta Linda... ups , ker dizer.. má!! |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 3:18 pm | |
| LINDOOO! adorei mesmo, acho que está diferente do outros, está mais dark, mais obscuro, mas está mesmo bonito gosto das cores e o banner está lindo |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 4:31 pm | |
| Bem.. que diferença! Isto pra se habituar vai ser meio complicadinho hehe Mas gostei |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 4:32 pm | |
| Maleficent é lindona. :-D |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 06, 2008 7:48 pm | |
| Ok, notas po look: - remediar buttons - preciso do meu pc fixo pa isso =/ no Mac não tenho nenhum editor de gif's com que eu saiba funcionar - tentar fundo preto - porque eu pensei nisso, mas achei muito pesado, mas talvez... - mudar um bocado as letras para se lerem melhor - se eu remediar os buttons, talvez escureça um bocado o roxo e depois ponho as letras mais claras para se ver melhor, mas por enquanto vou só escurece-las um bocado =/
Falta alguma coisa?
p.s. E eu pus roxo porque já houve muito verde seguido e não me apetecia ter mais verde ;P *sim, gostos pessoais, peço desculpa, mas não queria mesmo fazer mais um look verde*
E Andre, também reparei nas diferentes dimensões do banner quando o pus, não acredito que não reparei antes u.u Se o resto das pessoas também preferir, então pode passar a ser essa a medida para os banners do fórum...
Última edição por Lumi-chan em Qua Jul 23, 2008 10:00 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Jul 07, 2008 3:03 am | |
| Está espectacular... Dá outro ambiente, o que é bastante positivo ^^ |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Jul 07, 2008 3:25 am | |
| Por mim as medidas podem ficar assim,a diferença nao é grande ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Jul 07, 2008 4:52 am | |
| Acho melhor as medidas desse novo banner.
Não sei como os outros ficavam no monitores de vocês, mas no meu, tinha que rolar a página embaixo pra ver tudo, e agora não precisa mais. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum | |
| |
|
| |
|