|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Jan 09, 2009 12:26 pm | |
| Lumi está lindo lindo lindo<3 excelente trabalho . |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Jan 09, 2009 12:53 pm | |
| aw, está tão melhor que o outro *w* |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Jan 09, 2009 1:20 pm | |
| uau.. de tano habituada que estava ao azul, quando entrei no forum, até me perguntei se nao me tinha enganado.. está tao bonito.. o banner, as cores.. nao me queixo de nada parabens Lumi ^^ |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Jan 09, 2009 1:33 pm | |
| Aww, está tão lindo *-* É uma mudança drástica daquele azul enjoativo. ^^'' Acho que nunca vi o fórum assim tão... diferente. ^^ E claro que com aquele banner o look tinha de ficar lindo. Acho que as cores que usaste ficaram excelentes. ; ) Muitos parabéns, Lumi!! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Jan 09, 2009 2:07 pm | |
| - Akemi escreveu:
- Aww, está tão lindo *-* É uma mudança drástica daquele azul enjoativo. ^^''
Acho que nunca vi o fórum assim tão... diferente. ^^ E claro que com aquele banner o look tinha de ficar lindo. Acho que as cores que usaste ficaram excelentes. ; )
Muitos parabéns, Lumi!! subscrevo |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Jan 09, 2009 4:13 pm | |
| Também acho que tá muito giro mesmo . Diferente do que estava ! |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jan 10, 2009 2:45 am | |
| |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jan 10, 2009 5:53 am | |
| gosto imenso, é suave e acho que o banner está lindo parabéns lumi |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jan 10, 2009 7:01 am | |
| Gostei da Lumi ter usado amarelo. Ficou mesmo lindo.
Ao contrário da maioria, eu gostava do aspecto anterior, mas concordo que o novo é melhor. |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jan 10, 2009 8:16 am | |
| tão lindo ta o forum *---*
o banner é lindo *---* |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jan 10, 2009 9:42 am | |
| Está lindo ! Amei completamente Amarelooo :D:D:D:D |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jan 10, 2009 9:54 am | |
| Está simplesmente lindo *-* Tão suave...e aquele banner é excelente *-* Parabéns Lumi^^ |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jan 11, 2009 5:54 am | |
| Bom trabalho Lumi |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jan 11, 2009 6:07 am | |
| O aspecto do forum que eumais gostava ate agora era o 1º de todos, desde que aqui estou,mas agora finalemnte vejo um que me agradou logo! Muito bem conseguido, e não é enfadonho nem nada.Parabens! abraços, joão |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jan 17, 2009 10:20 am | |
| está melhor, sem súvida, mas dói-me os olhos o.O |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Jan 19, 2009 12:42 pm | |
| uau k lindo k ficou o novo visual. da tranquilidade e harmonia. faz-me sentir bem kd olho pra ele mt bom trabalho ^^ |
|
| |
Joe
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Fev 08, 2009 2:08 pm | |
| |
|
| |
ana claudia
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : algures por aki... Passatempos : descansar Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : não consigo escolher Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Mar 05, 2009 5:02 am | |
| bem ta mesmo lindo ai *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Mar 09, 2009 4:02 pm | |
| O visual do fórum está muito bonito! Muito bem! |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 4:02 am | |
| E agora, quando é que vai mudar?
É que já dura há dois meses. Oo |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 4:16 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 6:19 am | |
| - Akemi escreveu:
- E agora, quando é que vai mudar?
É que já dura há dois meses. Oo Quando eu tiver tempo u.u Acreditem que adorava mudar, mas ando mesmo sem tempo para nada =/ |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 6:25 am | |
| Lumi-chan, desculpa lá mas isto já dura há algum tempo, e agora vou dizer o que acho. Se queres ser administradora de um fórum tens de arcar com as suas responsibilidades em vez de dares sempre a desculpa do "Ah e tal, não tenho tempo".
Tudo bem que nesta altura com a escola e tudo o mais é difícil, mas se achas que tens assim tão pouco tempo pede ajuda aos membros do fórum. Estamos mesmo a precisar de mais moderadores/administradores/colaboradores gráficos...
Se vires bem, os membros da Administração são muito poucos agora. A Lady BB foi-se embora; o Pegasus vem cá de vez em quando, sim, mas não tanto com vários membros; o Neo_Angelus simplesmente deixou de vir cá; e tu "não tens tempo". >.>'
Devias mesmo pedir a alguém que venha cá regularmente para te ajudar. Sei lá, a Caty, o Méke, a El, ...
É que isto chegou a um ponto em que já não dá para ficar calada. >:c |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 6:46 am | |
| Não é 'escola', é semestre em que tenho trabalhos para fazer no mínimo de 2 em 2 semanas, coisas que não podem ser de pegar em meia dúzia de coisas e juntar para apresentar... Não é 'ah e tal, não tenho tempo', não tenho mesmo tempo para coisas que goste de fazer ou assim e ainda menos para fazer as imagens para mudar o look... Se alguém quiser fazer as imagens, eu trato disso, mas não vou obrigar ninguém a ajudar tb, portanto... - Citação :
- Estamos mesmo a precisar de mais moderadores/administradores/colaboradores gráficos...
Sem ofensa a quem está no fórum, não vejo ninguém capaz de desempenhar os dois 1ºs papéis... Gostava imenso de ter mais alguém, ajudava bastante, mas não vejo ninguém no fórum suficientemente responsável e imparcial para essas posições... |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 6:53 am | |
| - Citação :
- não vejo ninguém no fórum suficientemente responsável e imparcial para essas posições...
Oo Então pessoas como o Neo_Angelus é que são suficientemente responsáveis? Pois, é isso... E imparciais? Em que sentido? Não percebi. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 7:04 am | |
| Só o fato de ter ajudado na limpeza do fórum não justifica que o Neo_Angelus seja moderador. Qual é o sentido de ser moderador um usuário que nem participa do fórum? Quanto a ajudar com o visual do fórum, se eu soubesse como, ficaria muito feliz em colaborar. Mas jamais teria me oferecido, pois não imaginei que a Lumi aceitaria ter alguém desempenhando uma das funções dela. - Akemi escreveu:
-
- Citação :
- não vejo ninguém no fórum suficientemente responsável e imparcial para essas posições...
Oo
Akemi, a minha reação diante disso é a mesma que a sua. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 7:23 am | |
| Subscrevo o que a Lim disse, ela pensa exactamente o mesmo que eu. : ) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum | |
| |
|
| |
|