|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 06, 2010 10:09 am | |
| Sim, os buttons ficaram muito bons por acaso. Quanto ao banner, eu até gostei da forma como arranjaste e da estrutura, simplesmente aquele desenho achei estranho...isto são opiniões. Btw, também gostei da cor roxa a fazer contraste com o laranja. Em termos de cores este mês ficou muito bem |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 06, 2010 2:53 pm | |
| está lindo lumi. já estava na hora de dar as boas vindas a rapunzel xD |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 06, 2010 5:31 pm | |
| Concordo contigo mulan_4ever está lindo |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Dez 11, 2010 7:46 pm | |
| Está estranho... Aceitam-se opiniões.. Eu não sou grande fã de fundos, portanto quando posso reutiliza-los faço-o e este é um desses casos, normalmente o azul e amarelo combinam, mas aqui parece-me estranho.. Não sei, está muito suave e não costuma estar..
Bem, quem tiver sugestões, eu agradeço =) |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Dez 12, 2010 5:09 am | |
| Estranho?! Já nem era sem tempo! Está lindo! Gosto tanto dos fundos azuis...está mesmo bonito! Parabéns a ti, Lumi, e ao Panserbjorne, pelo banner! Bom trabalho! := |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Dez 12, 2010 5:09 am | |
| |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Dez 13, 2010 6:49 am | |
| Muito bonito ^^ mas e se meteres o fundo a azul? Não sei, talvez azul escuro para ver como ficava |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Dez 13, 2010 10:25 am | |
| - NiaDana escreveu:
- Muito bonito ^^ mas e se meteres o fundo a azul? Não sei, talvez azul escuro para ver como ficava
Não sei, mas acho que era capaz de ficar demasiado azul =/ Posso tentar, mas já acho o look agora demasiado azul, portanto se juntarmos também o fundo =/
Última edição por Lumi em Seg Dez 13, 2010 8:51 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Dez 13, 2010 2:08 pm | |
| - Citação :
- Não sei, mas acho que era capaz de ficar demasiado azul =/
Concordo, e se tentares um azul claro, e se mudares as barras para amarelo? =/ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Dez 14, 2010 11:38 am | |
| - Hyun escreveu:
-
- Citação :
- Não sei, mas acho que era capaz de ficar demasiado azul =/
Concordo, e se tentares um azul claro, e se mudares as barras para amarelo? =/ Isso faria com que trocasse todo o azul por amarelo e o amarelo por azul visto que este azul é por causa das barras =) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Jan 11, 2011 11:03 pm | |
| Sim, sim, demorei um bocado, mas look actualizado e escalões igualmente =) E estou apaixonada pelos escalões, adoráveis x3 O look andava sem ideias, mas achei que assim resultava, estilo 'debaixo do mar' com as cores da Ariel, se alguém tiver reclamações digam agora ;P
E, para quem ainda não tiver reparado, o símbolo no navegador é agora o D de Disney =) Queria ter posto o castelo, mas não dava para por tão pequeno, então lembrei-me do D. (e juro que só vi que o site da DisneyStore tem o D depois e anyway, este está mais bonito xD) |
|
| |
Dark Lady
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Data de inscrição : 02/01/2011
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Jan 12, 2011 5:36 am | |
| Gostei muito do visual, pena o banner e o fundo, no cabeçalho, se notar que há uma transição notando-se assim a linha de separação de ambos. Mas adorei a frase do banner e os efeitos, estão fantástico! <3 |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Jan 12, 2011 12:19 pm | |
| Quando entrei nem estava a ver que era o forum mas agora estive a analisar e gosto muito!!!
|
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Jan 12, 2011 12:47 pm | |
| uau! está lindo! adoro a frase, adoro o fundo, adoro as cores, adoro a Ariel.... Parabéns |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Jan 13, 2011 11:45 am | |
| Wow, gostei bastante. Adorei o fundo, acima de tudo, e a Ariel está no seu melhor. =) |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Jan 13, 2011 1:25 pm | |
| |
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Jan 13, 2011 1:44 pm | |
| Que lindo banner, está fantástico. Parabéns o fundo fica mesmo muito bem com o banner. E a frase é linda ^^. Gosto muito da Ariel, parabéns! |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jan 15, 2011 9:48 am | |
| Adorei o novo visual! Muitos Parabéns Lumi! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Fev 05, 2011 1:26 pm | |
| eu também adorei, muitos parabens ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Fev 15, 2011 4:28 am | |
| Sintam-se livres de odiar, mas o último foi escuro por isso este é colorido =D |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Fev 15, 2011 1:06 pm | |
| que susto que apanhei agora, ao entrar :p estava habituada ao azul, mas acho que uma mudança de cor também era precisa adoro a caixa dos tópicos, não sei como se chama o laranja fica muito bem |
|
| |
MeggyLoL
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Fev 15, 2011 1:07 pm | |
| Está super bem ADOREI!!!! |
|
| |
NiaDana
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Fev 18, 2011 1:23 pm | |
| Também eu, fica bem um novo visual e acho que o fórum precisa de novas cores |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Fev 19, 2011 9:04 am | |
| adorei o visual. combina perfeitamente com o carnaval. parabens xD |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Fev 25, 2011 1:32 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum | |
| |
|
| |
|