|
|
Autor | Mensagem |
---|
Melissa.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Dez 24, 2009 6:13 am | |
| O novo aspecto do forum ta cutie *.* Tá mesmo para o natal.
Bom trabalho Lumi |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Dez 24, 2009 7:08 am | |
| Gostei das barras e das cores, acho que é o que dá mais o aspecto natalício ao fórum ^^ o banner não é dos meus preferidos, deve ser dos peluches xD mas tá muito bem feito também Acho que o conjunto fica agradável |
|
| |
AGOWiz
Pinóquio Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Data de inscrição : 09/11/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Dez 24, 2009 4:26 pm | |
| Acho que o visual está original Adorei-o... Parabéns |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Dez 27, 2009 7:58 am | |
| Adoro o novo aspecto gostei da barra e das cores so nao gostei la muito do banner... So representa o natal so porque o stitch ta vestido de pai natal |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Dez 29, 2009 7:01 am | |
| Acho que seria muito bom, mas se fosse numa época que não o natal...Acho que poderia ter sido postado outro banner (não que este seja mau, atenção), mas um outro que se relaciona-se mais com esta época festiva, a do Natal. Ainda por cima a Disney tem carradas de ligações natalícias...
Mas, tirando isto, está memso muito bom! Tá assim simples, sem grandes adornos, mas tudo conjugado fica perfeito. Não é preciso muitas coisas para embelezar algo. E este forum da maneira como está, é um facto! abraços, joão |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Dez 29, 2009 10:27 am | |
| gosto muito do barner é super fluffy - Spoiler:
e adoro o facto de o Joao.Vanyar assinar sempre abraços, muito cute...
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Fev 09, 2010 5:45 pm | |
| Gosto do banner! Acho fofinho Bom visual malta. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Mar 26, 2010 9:38 am | |
| Eu acho que seria a altura de mudar o aspecto do forum, por acaso não me incomodava se fosse outro aspecto qualquer mas o facto é que estamos praticamente em abril, e ainda temos este tema do Natal. Eu sei que falar é muito fácil, mas pedia à administração agora nas férias da Páscoa que gaste um tempinho a mudar o aspecto do fórum. |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 27, 2010 3:52 pm | |
| - SweetPoison escreveu:
- gosto muito do barner é super fluffy
- Spoiler:
Ainda bem que gostas |
|
| |
Joao.Vanyar
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 27, 2010 3:55 pm | |
| - Joao.Vanyar escreveu:
- SweetPoison escreveu:
- gosto muito do barner é super fluffy
- Spoiler:
Ainda bem que gostas abraços, joão |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jun 06, 2010 5:31 am | |
| Quando estão a pensar mudar o aspecto natalício do fórum? O fórum está morto??
Enfim... espero que não! |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jun 06, 2010 9:42 am | |
| Infelizmente Trygun este forúm está um pouco morto e desactualizado...uma pena, mas é verdade! |
|
| |
Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jun 06, 2010 12:44 pm | |
| Yup. D: Trygun, aqui fica o outro forum da Disney que eu criei; Espero ver-te por la. ;D |
|
| |
Shine_star
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 37 Data de inscrição : 12/05/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jun 06, 2010 12:52 pm | |
| O forum já não é o que era mesmo... Já era altura de mudar o Banner realmente. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Jun 10, 2010 5:35 am | |
| hum, estou a ver que por este andar, o forum fecha. sendo assim vou inscrever-me no outro |
|
| |
Viomapalek
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 25 Filme Favorito : Mulan e Pocahontas Personagem Favorita : mulan e pocahontas Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Jun 10, 2010 7:31 am | |
| Quando vim ao forum o forum estava igual mesmo agora não consigo ver o novo visual |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Set 26, 2010 3:32 pm | |
| Acho que perdi um bocado o jeito com as cores disto, mas ao menos tá diferente.. Qualquer queixa em relação às cores por favor digam. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Set 27, 2010 3:40 pm | |
| adoro o novo visual. acho que combina com o outono =P |
|
| |
Pii
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 24 Idade : 31 Localização : Margem Sul Emprego : Estudante Passatempos : dormir, escrever no DisneyBolgue, pesquisar sobre a Disney, estar com os amigos Filme Favorito : Mulan, Lilo e Stich, Pocahontas, Planeta do Tesour Personagem Favorita : Tenho várias... Data de inscrição : 19/05/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Set 28, 2010 7:55 am | |
| Gosto do novo visual. Está muito bonito. Parabéns. |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Set 29, 2010 3:56 am | |
| Também gostei muito, Lumi. Concordo com a mulan, combina com o Outono, e dá mais vida. Parabéns : D |
|
| |
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Out 02, 2010 9:07 am | |
| boa! Um novo visual! Estava um pco farta do outro... :/ Mas este é melhor ^v^ |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Out 05, 2010 10:01 am | |
| O visual tá muito fixe, parabéns..... Apesar de eu não gostar nada de Alice no País das Maravilhas!! Parabéns a todos! |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Out 17, 2010 1:06 pm | |
| ADORO este visual. *-* É dos melhores que já vi no fórum, flawless! |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 06, 2010 7:45 am | |
| Bem, temos Rapunzel este mês! Eu cá gostei muito do visual em si, não gostei muito foi do banner...de resto acho tudo muito bem conseguido, parabéns Lumi, por teres feito este bom trabalho enquanto estavas na faculdade |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 06, 2010 9:26 am | |
| Ok, eu jurava que tinha postado aqui, mas devo ter fechado a janela sem postar =/
Ora bem, espero que gostem.. Quando fiz achei a ideia interessante, quando pus comecei a pensar se não seriam bolhinhas a mais, mas... No banner, o desenho da Rapunzel é do 'VP_ArtWorks' do Deviantart e eu fiz a moldura de cabelo a tentar que parecesse o mesmo, daí o ter dito que precisava da minha tablet para terminar que nessa altura ainda só tinha a forma.. E andei séculos a tentar descobrir o que por no meio, mas pus aquilo para quem tentar e achei que resultou.. Para quem não gostar, eu garanto que é a última vez que um banner meu aparece ali sem ir a votação, até porque estou um bocado enferrujada a photoshop =/
Como sempre, sugestões a nível de melhoramentos são sempre agradecidas, tirando para os botões que estou especialmente feliz com o resultado aí x3
Última edição por Lumi em Sáb Nov 06, 2010 2:59 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Mariana
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 06, 2010 10:09 am | |
| Sim, os buttons ficaram muito bons por acaso. Quanto ao banner, eu até gostei da forma como arranjaste e da estrutura, simplesmente aquele desenho achei estranho...isto são opiniões. Btw, também gostei da cor roxa a fazer contraste com o laranja. Em termos de cores este mês ficou muito bem |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 06, 2010 2:53 pm | |
| está lindo lumi. já estava na hora de dar as boas vindas a rapunzel xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum | |
| |
|
| |
|