|
|
Autor | Mensagem |
---|
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jul 11, 2009 4:59 am | |
| Vais ao perfil e podes fazer isso (acho eu, até agora só consigo fazer isso em Proboards, nunca experimentei em forumeiros) |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jul 11, 2009 5:00 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jul 11, 2009 5:03 am | |
| - Merefi escreveu:
- Omg o que aconteceu, estou a ver verde a mais T.T há alguma maneira de colocar à escolha aqueles que se tinha antes? alguns foruns têm isso mas não sei se isso dá muito trabalho ou não o.o
Acho que a Lumi disse que não é possível ter opções de escolha. O verde está incomodando? A cor combina com o banner... Eu estava torcendo pra que a Lumi fizesse a área de mensagens verde, já que eu gosto muito mais de verde do que de bege. |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jul 11, 2009 5:07 am | |
| Não faz mal , pode ficar verde, eu não sou muito fã de verde mas sobrevivo XD como todas as outras cores desde que todos gostem. pena não puder mudar mas não faz mal o.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jul 11, 2009 5:12 am | |
| Eu não gosto de laranja e cinza. Mas algumas vezes são cores necessárias, dependendo do banner. Eu mesma já concorri com um banner cinza. Desde que eu cheguei ainda não teve aspecto laranja. |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jul 11, 2009 5:13 am | |
| ahahaha cuidado não dês ideias LOL |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jul 11, 2009 5:14 am | |
| LOL epah desde que não haja um vermelho XD já vi um forum com uma combinação de cores quentes, epah, que grande nojo. Estas cores são mais relaxantes XD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jul 11, 2009 5:25 am | |
| Já vi fóruns pretos com brilhantes letras em vermelho, laranja, verde e azul. É terrível. Se as letras forem brancas também é ruim. Área de mensagens preta não presta. Mas tem quem goste. Vermelho daria certo, se fosse um tom não brilhante, mais discreto. Assim: - Spoiler:
|
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jul 11, 2009 6:02 am | |
| Não desgosto deste look, mas tambem nao o adoro. Ainda estou a habituar-me às cores claras. As barrinhas estão um pouco a leste em relação às cores e fundo mas estão giras. Dou tambem os parabens à El. Não sabia que o banner dela tinha ganho |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jul 11, 2009 6:33 am | |
| Eu adorei Acho que o verde, as barrinhas.. eu gostei de tudo Parabéns El e Lumi =D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jul 11, 2009 7:23 am | |
| Uma coisa que eu tenho gostado nos aspectos do fórum é o fundo sem muito enfeite (flores, estrelas e coisas assim). O último fundo enfeitado demais que a gente teve foi com o banner de Wall-E. Já faz tempo... |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Jul 11, 2009 7:56 am | |
| - Merefi escreveu:
- Omg o que aconteceu, estou a ver verde a mais T.T há alguma maneira de colocar à escolha aqueles que se tinha antes? alguns foruns têm isso mas não sei se isso dá muito trabalho ou não o.o
~ Não, no Forumeiros não dá para fazer isso. ______ Eu gosto deste look. ^^ Gosto muito mais do que o anterior, pelo menos. Gosto do banner, das barrinhas (estão demais, Lumi ) e do fundo simples, como disse a Lim. Só não gosto muito deste verde, mas pronto. Já estava com saudades destes looks clarinhos. ^^ |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Jul 19, 2009 4:32 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Jul 20, 2009 7:24 am | |
| ficou lindo, cores suaves e agradavel de se ver. eu adoro os teus banners eleanora *_* |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Jul 20, 2009 7:40 am | |
| Muito obrigada Mulan *.* ainda bem que gostas! |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 2:54 am | |
| Gostei bastante do tema novo do fórum ^^ Excelente combinação de cores. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 2:58 am | |
| Não gosto muito do efeito do fundo, mas não tenho mais nada a apontar. A sbarrinhas, como sempre, estão lindas, o banner nem se diz nada *.* e as cores dão um ar festivo e romantico Parabens Lumi e Apilif |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 2:59 am | |
| Adorei. O banner está lindo, e a Lumi criou um look perfeito para ele. Não tenho nada a apontar, gosto de tudo mesmo. Parabéns às duas! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 5:11 am | |
| esta giro (: mas falta o button para 'novo topico', acho |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 5:15 am | |
| Eu adorei o visual, nomeadamente as barras, estão excelentes. O fundo é capaz de fartar, mas as cores estão bem~. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 5:23 am | |
| Gostei do novo tema. A combinação de cores está muito boa! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 5:32 am | |
| concordo, ficou mt bom ^^ |
|
| |
Merefi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 5:41 am | |
| omg agora está mesmo giro *.* |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 7:32 am | |
| Gosto bastante do novo visual^^ Cores diferentes das anteriores...óptimo para renovar! |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 12:10 pm | |
| Está um visual muito colorido!! =D
Dá alegria, não sei... Tem muitas cores... Está mesmo muito bonito!
Parabéns! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 12:26 pm | |
| Está lindo o fórum! Só o fundo é que me desilude um bocado, mas de resto está excelente:) |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Ago 08, 2009 4:32 pm | |
| Eu sei que já comentei, mas tinha que voltar a comentar. Adoro os buttons!!!! Estão em perfeita harmonia com as barras e o banner *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum | |
| |
|
| |
|